Powered by vBulletin

Comprei uma Pathfinder ...... e gostei muito

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2013, 11:49
    F@bião
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Pelo que sei a bitola do traseiro (H233B) é 59" o que daria uns 1500.

Em outro tópico li que a bitola do eixo do Troller era 1460 de ponta a ponta da base de montagem da roda. Estava pensando em um dianteiro de Troller mas manter o traseiro original da Path.

Se é mais largo, vai deixar para fora ou fazer o quê? O que os gringos usam tb é um pouco mais largo, 1550.

Também pensei nisso, mas não tem relação para o Dana 44 4,62 que é o traseiro da minha Path, teria que importar uma 4,88 que custa lá US$500. Decidi pelo par pois vou usar uma relação 5,37, com pneus 35 ela já ficou um pouco fraca e pretendo usar maiores.

A diferença de largura não é problema, pois você pode compensar no off set das rodas.

Quanto a ficar pra fora não é problema, no meu caso vai mudar uns 50 mm de cada lado e hoje já ficam pra fora.
  • 09/09/2013, 18:28
    docek
    Peças Pathfinder
    Boa noite a todos.. Comprei uma Path 2001 e preciso achar umas peças, como homocinética e amortecedores.. alguém pode indicar onde achar? É uma SE.
  • 09/09/2013, 21:24
    F@bião
    Esse tipo de peça compro sempre na Gamacar, veja o tel no site...gamacar.com.br

Abraço,
  • 13/09/2013, 10:21
    Caio Rodrigues
    Daii
    tenho uma pathfinder 94/95 automatica, você sabe me informar aonde encontro uma caixa manual?
    segunda fez que troco de caixa e ela foi pro saco, estou a uns 4 meses sem andar com ela :freaking:
  • 14/09/2013, 03:04
    Caio Rodrigues
    na minha cidade só tem 2 pathfinder e nos dois nem pensamos em vender mais elas
    pena que desanima porq as peças são muito caras e é dificil encontrar aqui
    mecanico então nem se fala todos correm!! hahhahaha
  • 06/12/2013, 14:51
    Mario Bessa
    Citação:

Postado originalmente por imaketheroad Ver Post
    Saudações a todos!

mais um feliz proprietário de um Pathfinder passando por aqui pra marcar presença! :)

e feliz proprietário de uma extrema Pathfinder com 6,5" de Lift!

é diversão que não acaba!

Anexo 380017

Olá parceria,

Você teria detalhes de como deixou a viatura com este Lift??
    Comprei uma 2001 também mas estou com medo de que o Semi Eixo fique curto e acabe quebrando homocinética interna quando esterçar a suspensão toda para baixo.

Abraços.
  • 09/12/2013, 13:59
    Mario Bessa
    3 Anexo(s)
    Pessoal,

Aproveitando, alguém sabe se existe parachoque de aço c/ suporte p/ guincho para as R50 2002?

Segue tbem fotos da 1998 do meu irmão!!!!
  • 06/02/2014, 16:22
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Tirei uma foto, tá meio sujo mas acho que dá pra ver direito :)
    Anexo 377070

Fernando

Você saberia me dizer qual a espessura desta chapa??
  • 12/05/2014, 00:19
    Giuliano MO
    Amigos, aqui na cidade tem uma 2001 SE LUXO a venda gasolina/gnv queria saber a média de consumo, será que faço 7km/l na cidade com essa nossa gasolina batizada?
    o cambio automático tem algum problema crônico?
    a camionete está com 80mil km, nessa idade qual manutenção preventiva deveria ser feita de imediato?
    valeu!
  • 27/05/2014, 10:39
    Andyadesivos
    Velas e cabos de velas
    Amigos, sou de Curitiba e tenho algumas duvidas sobre minha Pathfinder...
    Tenho uma 94/95 3.0 automatica no gnv e preciso comprar velas e cabos.
    Os amortecedores so quero uma informacao, pois preciso mandar os meus da Offlimits p/ a garantia e nao tenho como deixar ela parada.
    Se existe algum compativel p/ eu comprar p/ usar por uma semana ate os meus voltarem.
    Obrigado...
  • 06/06/2014, 17:25
    andre.rs
    Olá pessoal , sou novo no fórum e no universo 4x4, meu interesse neste tipo de veículo é para viagens e trilhas leves, onde há necessidade
    De robustez e tração integral. Adquiri recentemente a pathfinder SE 99, carro de único dono com 114.000km muito conservada.

Minha opinião, nos poucos km que rodei, é de que se trata de um ótimo veiculo, muito confortável, motor forte ( testei a tração e reduzida em um atoleiro) silenciosa para rodar. Boa dirigibilidade, assusta um pouco acima de 130kh, mas não usei a regulagem da suspensão para mais "dura",
    Talvez por isso o balanço acima do normal em alta.
    Quanto ao consumo ja sabia de antemão que não é "econômica" mas não me deti ainda nas médias.
    Finalizando, esta viatura trouxe me de volta o prazer de dirigir.
  • 16/01/2017, 15:49
    fabriciomoreno
    Opa chegando fórum. Acabei de comprar minha path 94 V6.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:50.