Fernando
Qual o amortecedor que colocou na traseira?
Versão Imprimível
Fernando
Qual o amortecedor que colocou na traseira?
Rodolfo, foi um Procomp ES926508, com as especificações:
comprimido 15.94"
extendido 27.07"
curso 11.13"
Abraço
Valeu Presidente.
Devo trocar a molas e vou precisar de amortecedores novos para a traseira do carro.
Fernando,
Na minha fiz um BL em uma oficina aqui de sampa, foram 4 polegadas na carroceria e na mecanica tambem, na supensao traseira fiz calcos de 2 pol nas molas e alongador para os amortecedores originais, frente subi duas pol na barra de torcao mesmo...por incrivel que pareca nunca tive problema com as homocineticas mesmo trabalhando abertas, instalei tb rodas livres manuais...o unico problema mesmo é aquela merda de barra de direcao central e o braco auxiliar que inclusive quebrei domingo passado mas deu pra voltar rodando em 4x2. Porem agora desisti de vez dessa frente e so vou ficar tranquilo depois de meter logo os eixos novos.
Nao removi a barra estabilizadora nao.
Abraço,
Fábio
Como você fez este prolongador dos amortecedores??
Tem fotos ?
Abraços
O Roberto aqui de Porto Alegre também fez a mesma coisa (4" de BL e mecânica), eu não levantei a mecânica, mas penso em levantar pelo menos 2", entre outras coisas facilita a troca do filtro de ar, que ficou um parto :lol:
Já rodei um ano sem a estabilizadora traseira, aumenta bem o curso da suspensão traseira, mas tem que ficar esperto nas curvas e manerar no pé, com a camionete levantada e sem estabilizadora parece um landauzão... fiquei mais de um ano e meio com a Path parada, me acostumei com carro comum, e quando peguei ela de volta, quase capotei a 40 km/h desviando de uma carroça, no dia seguinte repus a estabilizadora :shock:
Com 2" na barra de torção não deve dar problema nas homocinéticas, apesar de vc fazer trilhas mais pesadas.
Pra resolver o problema do braço auxiliar eu coloquei um reforço igual a este: https://www.4x4parts.com/nissan/idle...race-p-58.html
Abraço
Eu tenho duas Pathfinders, uma 95/96 e uma 02/03...tbem to muito satisfeito com as viaturas
Legal ver as paths por aqui também!
E não só de WD21 vive nosso mundo off-road.
Olha as R50 ai brincando aqui no sul:
http://www.youtube.com/watch?v=Dv3Na-N2M1w
Estamos aqui também e preparando-se para expediçãoPathUshuaia 2012.