Fábio e demais
Olha este video, veja quanto torce a suspa
https://www.youtube.com/watch?v=RjMi...1&feature=fvwp
Versão Imprimível
Fábio e demais
Olha este video, veja quanto torce a suspa
https://www.youtube.com/watch?v=RjMi...1&feature=fvwp
alguém sabe me informar qualé o óleo usado no cambio automático da v6.
Benvindo ao Fórum, não sei se estou atrasado, mas nesta data foi a minha 2ª pesquisa neste forum, a 1ª foi para pesquisar sobre a qualidade e preços de Nissan(s) e compramos duas, uma PATHFINDER com motor MWM 2.8 e uma caminonete D-21 original. Resumo: são bons veículos e por serem (maioria) entre 94/95 encontráveis no mercado de usados o preço fica até acessível. Considerações: para o jeito de dirigir e conservar um veículo do brasileiro e as condições das vias brasileiras esses veículos (NISSAN) são bem resistentes e também vc vai se deparar com problemas inerentes ao desgaste comum e acidentais para veiculos nessa idade. Problemas mais comuns, especialmente nos à diesel é a suspensão, barras de direção, velas aquecedoras do motor, (considere um veículo conservado pois ao contrário nem HAMMER não presta) elevadores dos e pestanas dos vidros e o resto é ação do tempo.
Neudo
Seja bem vindo.
Tenho uma path 94 a diesel.
Depois posta fotos da sua com motor MWM e relata sobre a adaptação e consumo.
Abraços.
Acabei de me registrar, pois creio que devo tentar (financeiramente) entrar pro mundo SUV. Principalmente pelo conforto, pois dirigir pra mim está sendo um parto nesses ultimos anos, com uma Hernia de Disco e fortes incomodos lombares, acho que essa será a solução e quem sabe voltar a ter prazer em dirigir.
Tenho uma Montana 2009 que quero vender, mas estão pagando tão pouco que resolvi dar mais uma sobrevida nela e troquei as rodas e pneus, ficou um pouquinho melhor mas não o suficiente, eis que alguém me ofereceu uma:
Nissan Pathfinder 4x4 com GNV - 1997
Camionete toda revisada igual a zero com GNV com 20m
ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, air bag, alarme
Nissan Pathfinder SE 4x4 3.0 12V Aut./Mec. 139.000 km
por r$ 26.000,00
Já tive uma Sportage Gran e tive problemas e acabei torrando, não queria passar por outro mico, então assim como os demais camaradas já perguntaram estou aqui também incomodando com as mesmas perguntas.
Não vou fazer trilha nem rallye, só quero um carro mais alto e confortavel, mas tenho dúvida quanto ao consumo, mesmo sendo GNV (até penso em retirar o GNV).
E quanto a esse cambio aut/mec, pode ter os dois? Qual os prós e contras?
Anexo 427879Anexo 427880Anexo 427881Anexo 427882
Grato
Pessoal,
Boa noite!
Estou procurando uma Path para o dia a dia e surgiu uma 2001 blindada por um otimo preço,porem querias aber se alguem já teve possuiu uma desse ano e blindada que pudesse me dar umas dicas se vale a pena ou se devo pegar uma sem blindagem.
Obrigado!!
Olá pessoal do forum e admiradores desse excelente veículo !
Eu acabo de adquirir uma nissan pathfinder 1993 XE 3.0 V6 automatica e pelo fato de ainda ser leigo na parte mecanica tenho uma duvida ... basicamente oque ocorre é o seguinte : o motor está sempre em alta rotação, o carro esta bebendo muito, 4 ou 5 km/l , e está com pouco desempenho, velocidade maxima de 130 km/h ... isso é normal ? é falta de regulagem do automatico ? é possivel melhorar esse desempenho ? oque poderia fazer para sanar esses problemas ?
Fico grato pela atenção e se possível gostaria de saber suas opiniões !
Muito obrigado, antecipadamente
Luca Corsi
A minha 94 fazia 6,0 km/l cidade e 9,0 estrada com pneu 31".
Passou a fazer 5,0 cidade e 8,0 estrada com pneu 33".
Em janeiro cheguei a fazer 8,5 na estrada a 100km/h, e com o câmbio fudido (sem ré e sem primeira) rodei 1500 kms de Buenos Aires até Porto Alegre fazendo 8,0 km/l com a gasolina argentina.
E aí Fernando?
Ainda não montei os eixos...primeiro atrasou a retífica do motor, depois o cara estava enrolado, depois eu...e assim vai, mas logo termino isso.
A bitola dos eixos são 1615 mm dianteiro e 1590 traseiro.
Sabe qual a bitola da Path?
Abraço,
Pelo que sei a bitola do traseiro (H233B) é 59" o que daria uns 1500.
Em outro tópico li que a bitola do eixo do Troller era 1460 de ponta a ponta da base de montagem da roda. Estava pensando em um dianteiro de Troller mas manter o traseiro original da Path.
Se é mais largo, vai deixar para fora ou fazer o quê? O que os gringos usam tb é um pouco mais largo, 1550.