x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 133

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/04/2021
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Opaaaaa.....




    Citação Postado originalmente por Luciano de Sant Anna Ver Post
    Bom dia!Ontem, peguei a minha Nissan Pathfinder SE 2008 Gasolina. Está linda e em ótimas condições ! 45.000km.Sou novato no mundo 4x4 e estou empolgado em participar de trilhas e passeios. Agradeço a acolhida e paciência com os novatos.
    Luciano, você ainda tem o carro? tá com quantos kms rodados? O que me fala da mecânica e consumo do carro?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    62
    Agradecimentos: 4
    Senhores, estou buscando informações sobre a Pathfinder Diesel 2008.
    Alguém que tenha a algum tempo, pode falar sobre a confiabilidade do carro, defeitos, custo de manutenção e etc?
    Minha intenção é ficar um bom tempo com ela para uso diário e viagens em família. Vale a pena ou é furada?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/03/2020
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Nissan Pathfinder 93 4x4

    Boa noite galera!!
    sou recém chegado na comunidade, mas venho humildemente pedir um esclarecimento, adquiri atualmente uma Nissan Pathfinder 1993 D21 4x4, carro excelente na direção e mto bonito ( pelo menos eu acho kkk), mas a questão é que o motor original dele foi substituído por um motor Asia Motors 2.7 diesel de incríveis 75cv kkk ( caixa de câmbio 5 manual e transmissão em geral ainda é original da Path ), o problema é que como curto off road e aquele design agressivo dos 4x4, coloquei calços de poliuretano abaixo da carroceria elevando ela em 2,5" e tbm pneus de 31x10,5 ela ficou insana, porém rodando na cidade percebo que a relação de marchas é mto curta, qualquer pisada funda o motor ja está nas ultimas e o carro não desenvolve, em viagem a velocidade máxima não passa de 85/90km isso com o pé embaixo e ja quase voando biela kkk, no momento que comprei ela, o motor ja foi todo revisado e regulado, assim como bomba injetora e combustível, minha dúvida esta na relação ( coroa/ pinhão ) do diferencial que é 8:39, porém não faço a minimá ideia que marca ou carro posso adaptar ou substituir esses itens, e tbm, se devo colocar uma relação mais curta ( qual seria? ) ou mais longa ( qual seria ? ). Agradeço a todos e espero algum retorno

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/09/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, beleza? Geralmente o pessoal do fórum não está ajudando os novatos :/ já fiz 3 posts e ninguém sequer comentou algo, estou querendo pegar uma pathfinder antiga também, pode postar fotos da sua viatura para eu me inspirar ? Obrigado, abraço

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/09/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pathfinder do Brasil ao Alaska?

    Bom dia pessoal, estou precisando comprar uma viatura barata e que atenda alguns requisitos para que fazer uma viagem de Ushuaia ao Alaska, os requisitos são: ser econômico, e ao menos se adequar a terrenos ruins. Preciso que seja um veículo barato pois pretendo abandona-lo em um ferro velho no Alaska, não pretendo voltar dirigindo, pois irei seguir para a Europa, e enviar de volta de contêiner é muito caro.
    Em fim, eu já tinha desanimado e estava quase pegando um uno Way para fazer este trajeto, pois vi um rapaz que fez um verdadeiro motorhome dentro de um uno, porém ontem descobri essa linda viatura “nissan Pathfinder 1996” praticamente pelo mesmo preço do uno. Na minha cidade tem um senhor vendendo a dele, aparentemente a mecânica está okay, sei que é um carro com dificuldade de encontrar peça, a questão é, vale a pena para uma viagem dessa? Obrigado

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/09/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, estou pensando em pegar uma 96 para viajar de Ushuaia ao Alaska, será que é uma boa viatura para este trajeto ?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/03/2020
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Adaptaçao Diferencial dianteiro

    Boa noite galera, estou com um problema, tenho uma pickup 4x2 e estou fazendo uma adaptaçao pra 4x4, já coloquei a caixa com reduzida e limpei toda frente do chassis pra encaixar o diferencial dianteiro, tenho a posibilidade de colocar qualquer tipo, rígido ou com semi eixos.... Minha dúvida é quanto a relação do eixo, pois o traseiro é 8x39 (4,87) rodas com 6 furos, e agr qual relação coloco na dianteira??? ja vi eixos originais da minha pickup com relação 11x51 e 8x37 mas não sei qual colocar.... Alguém sabe me dizer se tem alguma tabela que define isso??? E tbm tem a questão de ser menor coroa e pinhão no caso dos diff com semi eixos.

  • #8
    Usuário Avatar de VELHO DYMMY
    Entrada
    10/04/2019
    Local
    CEILANDIA / DF/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá tenho uma nissan pathfinder se 3.0 v6 12v 1993 4x4, preciso liberar a tração traseira, pois coloquei motor e câmbio da s10 bomba injetora, na dianteira remov o eixo cardan, mas na traseira preciso mesmo é desativar ou encontrar forma de ativar/desativar eletrônicamente.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/12/2024
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.

    Entrando no 4x4 hoje, pois estou negociando uma pathfinder 2007.

    Como sou verde no 4x4 e imagino que não vá gastar rios de dinheiro alterando o carro e sim para expeditons, pensei que uma dessa por ser espaçosa e com molas helicoidais seria mais segura e confortável.

    Alguém tem uma dessas?

    Penso se hoje ainda vale ter um carro desses tão antigo para o dia a dia.

    Alguma dica ou orientação dos donos aí?

    Sobre consumo.,ouco dizer tudo, mas na net pesquisei que é 9 na cidade.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    36
    Posts
    821
    Agradecimentos: 67
    Citação Postado originalmente por RaphaelSerrao Ver Post
    Olá pessoal.

    Entrando no 4x4 hoje, pois estou negociando uma pathfinder 2007.

    Como sou verde no 4x4 e imagino que não vá gastar rios de dinheiro alterando o carro e sim para expeditons, pensei que uma dessa por ser espaçosa e com molas helicoidais seria mais segura e confortável.

    Alguém tem uma dessas?

    Penso se hoje ainda vale ter um carro desses tão antigo para o dia a dia.

    Alguma dica ou orientação dos donos aí?

    Sobre consumo.,ouco dizer tudo, mas na net pesquisei que é 9 na cidade.
    Vale demais ter uma Pathfinder dessas hoje em dia. É um carro que mesmo sendo 2007 em termos de mecânica, segurança e conforto não deve nada para SUVs atuais.

    Dica: Já que pegou a sua agora, faça uma revisão muito boa nela. Conhecendo esse motor como conheço, eu mediria a pressão de óleo dele para confirmar que esse motor está em boas condições, pois se o desempenho geral do carro é bom, o que vai te trazer durabilidade pro motor é ter uma boa pressão de óleo.

    Invista em filtros de qualidade e em óleo de qualidade também. Eu recomendo uso de óleo 5w40 sintético com aplicação pra motor diesel nesse motor da Pathfinder. Óleo sintético é sempre melhor.

    Faça uma boa troca de óleo da transmissão também, é a única manutenção que essa transmissão pede. A troca é simples de fazer.

    Espere um consumo entre 8,5 a 10,5 kml na rodovia mantendo uns 120 km/h

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/12/2024
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obriga por responder.

    Aí da não comprei, mas estou procurando.

    A maioria tem falta de peças internas. É todos querem preços exorbitantes por carros cheio de detalhes pra fazer.

    Têm alguma para indicar?

    Sabe qual o preço ideal de uma inteira?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/12/2024
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    E mesmo assim... Vale memso a pena comprar uma mesmo com risco da nissan fechar as portas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!
      Por José Ricardo M. Rubião no fórum Nissan
      Respostas: 5226
      Última resposta: 24/05/2022, 22:15
    2. Gaiola que eu gostei..
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/02/2011, 23:20
    3. BF KM2 - Usei e gostei
      Por luizneto no fórum Troller
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/01/2011, 20:12
    4. Vendo/Troco Pathfinder SE 93/94 muito boa.
      Por Rizosfera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/10/2009, 14:00
    5. Comprei um Grand Sportage e está fumaçando muito qual a dica?
      Por Eduardo Campelo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/05/2008, 22:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade