Powered by vBulletin

Comprei uma Pathfinder ...... e gostei muito

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2012, 22:10
    Betus
    Citação:

    Postado originalmente por PHMello Ver Post
    Pois é Betus, quem quer economia anda de mille ou de trem rsrs...
    Ví a 98/99 hj pela manhã e não me agradou. Tem alguns detalhes a fazer e não sei se vale a pena encarar:
    - Forração em couro já desgastada/ressecada;
    - Pára brisa tem q trocar pois está trincado;
    - Borrachas de janela e portas ressecadas e/ou rasgadas;
    - Reparo com massa plástica na lateral traseira (massa rachada e esfarelando junto ao vidro);
    - Tem uma (não lembro se o nome correto é esse) "engrenagem auxiliar" quebrada. O dono estava com ela na mão e disse que serve apenas para não fazer barulho na hora de engatar a tração e que o carro anda normal sem ela. Eu acreditei pq ele foi trabalhar com a path; e
    - Pneus já estão no limite;
    - Alguns acabamentos internos soltos.
    Bom alguns podem dizer q é devido a idade do carro e tal, mas tiro por base meu civic 99/00 que quem entra e liga não encontra nada a fazer e na parte externa só a pintura denuncia a idade.
    Eu ofereci meu civic + R$ 8.000,00 pois ele quer R$ 21.500 na path devido a estes pequenos detalhes como ele frizou...
    Então a procura continua companheiros!

    Se vc considerar a pintura com reparos, + pneu, reparo do T-case já chegou nos 8.000, pesquisa com calma q vc encontra uma em bom estado, tinha uma do Edu branca 97/98 que esta perfeita, por 20.000,00, fui ver se ele queria vender ainda mas ele não quer mais, ele ta afim de colocar um motor a diesel.
  • 31/10/2012, 23:02
    PHMello
    Citação:

    Postado originalmente por Betus Ver Post
    Se vc considerar a pintura com reparos, + pneu, reparo do T-case já chegou nos 8.000, pesquisa com calma q vc encontra uma em bom estado, tinha uma do Edu branca 97/98 que esta perfeita, por 20.000,00, fui ver se ele queria vender ainda mas ele não quer mais, ele ta afim de colocar um motor a diesel.

    Betus boa noite!
    Agradeço a atenção. Não estou desesperado e como já disse, tenho analizado outros veículos com a ajuda dos amigos de outros fóruns do site.
    Vou devagar e sempre!

    Abç,
    Paulo.
  • 01/11/2012, 20:06
    Rodolfo Caldeira
    Turma


    Continuando sobre os eixos , ou melhor rolamentos.


    Vou precisar trocar os da roda, vamos ver se resolve o problema.


    Alguém sabe qual é o código , ou numeração deste rolamento , lembrando que meu eixo é o CA48 - C200


    Abraços,
  • 01/11/2012, 22:49
    Fernando Lages
    Citação:

    Postado originalmente por brSurfer_RS Ver Post
    A principio sim. Mas as paths equipadas com o VQ35 possuem o cambio levemente modificado com um kit heavy duty para aguentar a potência e torque extras.

    Já as 1996 até 1999.5, com o VG33, usam o mesmo cambio.

    Acho que também a localização dos coxins, e teria que trocar também a ECM e com certeza alguns outros componentes eletrônicos. Mas o Detran regularizaria a troca sendo o aumento de potência maior que 10% ?

    O VG33 cabe tranquilamente, é praticamente o mesmo motor, pouca coisa diferente, os gringos fazem muito essa troca.
  • 05/11/2012, 10:28
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

    Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Turma


    Continuando sobre os eixos , ou melhor rolamentos.


    Vou precisar trocar os da roda, vamos ver se resolve o problema.


    Alguém sabe qual é o código , ou numeração deste rolamento , lembrando que meu eixo é o CA48 - C200


    Abraços,

    Alguém tem este código ??? Número do rolamento que serve ??
  • 07/11/2012, 11:16
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    levantei a traseira em 4" com molas dianteiras de Engesa diesel compradas na Rota 4x4.

    Abraço


    Fernando

    Estas molas são as originais ou alguma medida especial?

    Abraços
  • 07/11/2012, 12:03
    Fernando Lages
    São um modelo que eles mandam fabricar sob medida para o Engesa, no caso já tinham em estoque, e como pelo meus cálculos serviam, mandei vir. Vou procurar as medidas que me passaram e posto aqui.


    Citação:

    Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Fernando

    Estas molas são as originais ou alguma medida especial?

    Abraços

  • 08/11/2012, 12:37
    Fernando Lages
    Eu pus na traseira da minha Path a mola dianteira do Engesa, encomendadas com o Igor, na Rota 4x4 (http://www.rota4x4.com.br) em SP. Levantou umas 4", sendo que não tenho GNV.
    Ela é um pouco mais comprida que a original, e a espessura do elo é um pouco maior. Porém, tive que trocar o amortecedor para um de maior extensão. As especificações desta mola que pus são:
    fio 15,8mm - 11 elos - altura 42,5 cm - pontas chatas

    Quanto ao amortecedor, qualquer um com 24 ou 25 polegadas extendido e 15 polegadas comprimido deve dar conta. Na minha Path tenho os Procomp ES926508, com 27.07" extendido e 15.94" comprimido.

    As medidas das molas e amortecedores originais da 1994 são:
    molas: fio 13,2mm - 9 elos - altura 41,7 cm - pontas chatas
    amortecedores: 23 polegadas extendido, 14 comprimido
  • 08/11/2012, 13:29
    Rodolfo Caldeira
    Valeu Fernando , não é atoa que você é o Nosso Presidente .

    Agora vou correr atrás e levantar o carro.
  • 09/11/2012, 14:27
    imaketheroad
    2 Anexo(s)
    Feliz Proprietário de um Pathfinder!
    Saudações a todos!

    mais um feliz proprietário de um Pathfinder passando por aqui pra marcar presença! :)

    e feliz proprietário de uma extrema Pathfinder com 6,5" de Lift!

    é diversão que não acaba!

    Anexo 380017
  • 08/12/2012, 19:01
    eder oliveiraa
    mais um feliz proprietario de uma pathfinder chegando no forum...
  • 10/12/2012, 10:34
    F@bião
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    FS5W71C é a transmissão manual de 5 marchas, a mesma que equipa as equipadas com o motor a gasolina KA24 de 4 cilindros.CA48 é com o eixo C200, a relação não encontrei na página que vi a lista, mas pela lógica parece ser 4.88 com 31 estrias, e na frente o diferencial R180.


    Segue o link da página:
    All you needed to know about Nissan axles through 2004 : Nissan Trucks Forum

    Ah, e confere com o que vc falou de a bolota ser menor, o número do eixo é o diâmetro em milímetros da coroa, ou seja, a do C200 é 200mm, a do H233B é 233mm.


    Fala Fernando,

    Essa relação 4,88 é a mesma usada na Frontier acima de 2001?...sabe se monta coroa e pinhão na Path LSD que usa 4,62?

    Abraço,

    Fábio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:15.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy