x
Convex Datacenter
Página 37 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1672
    Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Negociei a minha Sl numa quinta as 6 da tarde, na sexta pela manha foi faturada e na terça seguinte, minha camionete estava na ccs. Fiquei muito contente com agilidade e rapidez da Ville Nissan daqui de Presidente Prudente, melhor preço do Brasil(pelo menos melhor do que varias cidades que pesquisei). Aproveitando a oportunidade, Note ZERO para agencia de Ribeirao Preto, falta de respeito com o consumidor, falta de profissionalismo dos funcionarios(Vendedores e Gerentes) que me deixaram por 4 horas na ccs, negociando a troca da minha LE AAT 08/09 pela SL 12/13, depois de testado minha LE e negociado a volta de 50k, testaram minha camionete pela 6 vez, isso mesmo, SEXTA vez, chegaram com a conversinha de que minha LE apresentava problemas na turbina e que o concerto ficaria em 10k e que eu teria que arcar, mas como queriam vender, assumiriam 5k e eu os outros 5k, aumentando a diferenca pra 55k....puta palhacada, falta de respeito! Sai de la e vim pra P.Prudente e pedi que testes fossem feitos nessa turbina, e pasmem, tudo estava OK, e aproveitei pra fazer o mesmo negocio por aqui, q alem de aceitarem os 50k de volta, ainda me deram a pintura PRETA, pois a do negocio em Ribeirao seria BRANCA! A camionete é um espetátculo....porem tive essa semana um problema com uma tal válvula EGT, a primeira delas(existem 3 ao longo do escape), e a fabrica nao tem previsao pra entregar a peça. Comparando com as outras, nao ha duvidas, melhor, disparado em curvas, existe controle de estabilidade na SL porem nao ha controle de tracao, aceleracao, retomada, torque, estao mto a frente das concorrente, tendo em vista que a ranger ja é uma camionete 5 cc e ja vem com problema de pecas, que nao ha reposicao, por isso a falta do carro no mercado! Consumo da minha, acelerando bem na cidade gira em torno de 7,5 km/Ltrs e quase 10 Km/Ltrs em estradas, medias feitas com uso do Diesel S10.

Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Um dia que aparecer uma ccs totalmente honesta, garanto que o mundo vai acabar no outro dia rsrsrsrs.

E é bem isso que vc comentou sobre a rapidez, o que acontece é que esta ccs está com os pagamentos e impostos todos em dia, ai tem "bala na agulha" pra faturar o carro rapidinho.

Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por arynascimento Ver Post
    Negociei a minha Sl numa quinta as 6 da tarde, na sexta pela manha foi faturada e na terça seguinte, minha camionete estava na ccs. Fiquei muito contente com agilidade e rapidez da Ville Nissan daqui de Presidente Prudente, melhor preço do Brasil(pelo menos melhor do que varias cidades que pesquisei). Aproveitando a oportunidade, Note ZERO para agencia de Ribeirao Preto, falta de respeito com o consumidor, falta de profissionalismo dos funcionarios(Vendedores e Gerentes) que me deixaram por 4 horas na ccs, negociando a troca da minha LE AAT 08/09 pela SL 12/13, depois de testado minha LE e negociado a volta de 50k, testaram minha camionete pela 6 vez, isso mesmo, SEXTA vez, chegaram com a conversinha de que minha LE apresentava problemas na turbina e que o concerto ficaria em 10k e que eu teria que arcar, mas como queriam vender, assumiriam 5k e eu os outros 5k, aumentando a diferenca pra 55k....puta palhacada, falta de respeito! Sai de la e vim pra P.Prudente e pedi que testes fossem feitos nessa turbina, e pasmem, tudo estava OK, e aproveitei pra fazer o mesmo negocio por aqui, q alem de aceitarem os 50k de volta, ainda me deram a pintura PRETA, pois a do negocio em Ribeirao seria BRANCA! A camionete é um espetátculo....porem tive essa semana um problema com uma tal válvula EGT, a primeira delas(existem 3 ao longo do escape), e a fabrica nao tem previsao pra entregar a peça. Comparando com as outras, nao ha duvidas, melhor, disparado em curvas, existe controle de estabilidade na SL porem nao ha controle de tracao, aceleracao, retomada, torque, estao mto a frente das concorrente, tendo em vista que a ranger ja é uma camionete 5 cc e ja vem com problema de pecas, que nao ha reposicao, por isso a falta do carro no mercado! Consumo da minha, acelerando bem na cidade gira em torno de 7,5 km/Ltrs e quase 10 Km/Ltrs em estradas, medias feitas com uso do Diesel S10.
    Arynascimento,

Qual valor você pagou na sua Frontier SL 4x4 AT 10 anos?

A minha paguei R$ 109.000,00 13/13
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    pessoal, alguem ja instalou alguma buzina maritima, ou qualquer buzina mais forte, e ai? como ficou? tenho interesse em numa mais forte, o problema é que esses carros atuais nao tem espaço pra colocar nada.

Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Eu ainda não peguei a minha frontier, mas com certeza pensei nisso mesmo rsrsrs, existe no mercado uma bozinas maritimas eletricas, e sao bem fortes, porem tem como instalar uma a ar de verdade com um reservatorio (um extintor), o ruim é se vc usar muito, tera que encher de ar mais frequentemente.

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Eu ainda não peguei a minha frontier, mas com certeza pensei nisso mesmo rsrsrs, existe no mercado uma bozinas maritimas eletricas, e sao bem fortes, porem tem como instalar uma a ar de verdade com um reservatorio (um extintor), o ruim é se vc usar muito, tera que encher de ar mais frequentemente.
    opa amigo, eu pensei numa simples ja que nao ha espaço no motor pra uma dupla, aqui em casa eu tenho uma de caminhao dupla, mas teria que instalar um compressor e ficar enchendo no posto, mas tem uma que o compressor enche na bateria do proprio carro e acredito ter a mesma potencia que a minha. vc ja pensou onde ficaria o extintor? na caçamba? da uma olhada. Buzina Trem Mega Horn

Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    opa amigo, eu pensei numa simples ja que nao ha espaço no motor pra uma dupla, aqui em casa eu tenho uma de caminhao dupla, mas teria que instalar um compressor e ficar enchendo no posto, mas tem uma que o compressor enche na bateria do proprio carro e acredito ter a mesma potencia que a minha. vc ja pensou onde ficaria o extintor? na caçamba? da uma olhada. Buzina Trem Mega Horn
    Acabei de adicionar a minha lista de futuras aquisições, valeu a dica kkkkkkkk.

4X4 Brasil

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    pessoal, alguem ja instalou alguma buzina maritima, ou qualquer buzina mais forte, e ai? como ficou? tenho interesse em numa mais forte, o problema é que esses carros atuais nao tem espaço pra colocar nada.

kkkk, cara o que eu já paguei de carão com essa buzina de honda Biz da Frontier, não é brincadeira... vc buzina o cara olha pro lado onde tem moto, nem percebe que é vc que está buzinando..

Putz, a nissan tinha de trocar essa buzina..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Pessoal,

Deu certo, a Frontier foi faturada hoje as 8:05 da manhã, só foi ameaçar comprar outra camionete.

Valeu pelas dicas Fer.1201, mfcb, Pernalonga e outros foristas. Agradeço a todos.....
    Parabéns leonardo!

Show de bola!! Agora é só curtir e postar as novidades! Excelente picape!!

Abração!
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    O preco de pedida foi 126k e uns quebrados pela cor preta, AAT!
    No produtor rural, essa mesma sairia por 112k e a a MT por 93.
    A NISSAN não produz carros com ano e modelos iguais, ou seja, somente 12/13, 13/14 e assim por diante!
    A minha acabou saindo bem abaixo dos 126k, calculo que uns 110k a 113k, porque o preco de comercio da minha LE 08/09 ATT aqui na regiao girava em torno de 60k a 63k (bem abaixo da FIPE), e mais os 50k da volta.
    A respeito dos amigos que falam da buzina, esse é um minimo detalhe em se tratando das qualidades e superioridade do carro em relacao as outras ! rs

Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Aproveitando, gostaria de saber de alguem, que comprou esse modelo de 10 anos, se alguem teve problemas com a tal valvula EGT, que as ccs dizem que a fabrica nao esta produzindo, pedindo espera de 30 dias em media!
    obrigado.

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    kkkk, cara o que eu já paguei de carão com essa buzina de honda Biz da Frontier, não é brincadeira... vc buzina o cara olha pro lado onde tem moto, nem percebe que é vc que está buzinando..

Putz, a nissan tinha de trocar essa buzina..
    eu nao lembro de como é a buzina da frontier, mas eu conheço a da hilux, é um pi, pi. mas eu acho bonito(a da hilux), e como é a da frontier? é a mesma coisa da hilux? vi que no modelo sl ela foi alterada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?