x
Convex Datacenter
Página 29 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1672
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Agradecimentos: 0

Vamos lá: cambio muito ruim,dificil dizer se é pior em alta ou em baixa rotação,cambio indeciso,burro
    consumo muito alto,não faz mais que 9,5km/l na estrada
    barulho interno,a minha tem 3000 km e dentro parece uma carroça,bate tudo
    bancos desconfortaveis,suspensão traseira excessivamente dura e caçamba minuscula.
    Conclusão,optei pela triton por achar que tinham melhorando esses pontos principalmente com essa nova suspensão mas me enganei.Acho que o que ela tem de bom por relatos de outros é a durabilidade e acho o mitsubishi motorsport um atrativo a mais e que me fez optar por ela e não pela frontier.

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    O que tanto lhe desagrada na triton?

Usuário Avatar de fabapr
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    ctba/PR
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tecnicamente, esse botão liga o overdrive, que é a 5ª marcha da Frontier. (Sim, esse botão em situações normais deve estar ligado, ativando a 5ª).

Não é propriamente propaganda enganosa porque o carro efetivamente tem 5 marchas (4 + OD), ao contrário das que tem 4 marchas (3 + OD). O que eu disse é que o comportamento do câmbio da Frontier é praticamente idêntico ao de um carro com 4 marchas, porque a 1ª é tão reduzida que ela mal aparece. Mas isso tem um motivo: a força da Frontier aparece a partir de 2000 rpm, e com uma marcha inicial longa ela demoraria muito a desenvolver.

Com câmbio automático, a que vale a pena mesmo á a amarok, não tem jeito...

Quanto à Frontier, vejo bem mais vantagem na mecânica, desde que tenham realmente solucionado os problemas crônicos de embreagem...
    Acho excelente a relação da sexta marcha da Frontier 190cv... na faixa em torno de 2800 rpm, a velocidade fica entre 130 e 140 km/h.... ou seja, na melhor faixa de torque do motor, facilitando ultrapassagens e retomadas... achei excelente seu comportamento na estrada...

Acho que na economia essa relação também ajuda... eu fiz de Curitiba à Chapecó/SC, ida e volta, que dá 1000km, com um tanque de S50, nesse final de semana... E olha que a estrada é simples, e o trecho inteiro você depende de ultrapassagens e acelerações...

abraços

Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por fabapr Ver Post
    Com câmbio automático, a que vale a pena mesmo á a amarok, não tem jeito...

Quanto à Frontier, vejo bem mais vantagem na mecânica, desde que tenham realmente solucionado os problemas crônicos de embreagem...
    Acho excelente a relação da sexta marcha da Frontier 190cv... na faixa em torno de 2800 rpm, a velocidade fica entre 130 e 140 km/h.... ou seja, na melhor faixa de torque do motor, facilitando ultrapassagens e retomadas... achei excelente seu comportamento na estrada...

Acho que na economia essa relação também ajuda... eu fiz de Curitiba à Chapecó/SC, ida e volta, que dá 1000km, com um tanque de S50, nesse final de semana... E olha que a estrada é simples, e o trecho inteiro você depende de ultrapassagens e acelerações...

abraços
    A relação da sexta marcha do cambio MT é o mesmo da quinta no cambio AT, conforme comparações que fiz com o Daniel, as relações em 100km/h, 120km/h e 140km/h foram as mesmas. Está lá pelas páginas 11 ou 12.

Abraço,
    4X4 Brasil
    Frontier LE AT 12/13

Voce quer dizer que na estrada eu tenho de apertar aquele botãozinho preto no cambio e lá no painél aquela luzinha amarela escrito O/D OFF fica acesa é isso? abraços

Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Voce quer dizer que na estrada eu tenho de apertar aquele botãozinho preto no cambio e lá no painél aquela luzinha amarela escrito O/D OFF fica acesa é isso? abraços
    Amigo,

Aquele botão serve para "desligar" a quinta marcha, quando a luz acende indica que o over drive está desligado, ou seja sem a quinta. Na estrada vc usa ele para reduzir para quarta marcha numa ultrapassagem, se necessário, depois religa para habilitar a quinta marcha novamente.

Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabapr Ver Post
    desde que tenham realmente solucionado os problemas crônicos de embreagem...
    Acho que esse tal problema crônico, foi solucionado a muito tempo...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Boa noite, alguém sabe +- quanto é o desconto pra produtor da Frontier SV, essa que no site da Nissan está por 104 mil ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    Vamos lá: cambio muito ruim,dificil dizer se é pior em alta ou em baixa rotação,cambio indeciso,burro
    consumo muito alto,não faz mais que 9,5km/l na estrada
    barulho interno,a minha tem 3000 km e dentro parece uma carroça,bate tudo
    bancos desconfortaveis,suspensão traseira excessivamente dura e caçamba minuscula.
    Conclusão,optei pela triton por achar que tinham melhorando esses pontos principalmente com essa nova suspensão mas me enganei.Acho que o que ela tem de bom por relatos de outros é a durabilidade e acho o mitsubishi motorsport um atrativo a mais e que me fez optar por ela e não pela frontier.
    bom amigo, eu tenha essa duvida, entre triton e frontier, no meu caso seria ambas manual, a triton seria a gls, que tem a caçamba grande. a frontier seria a se ou a xe. vc realmente desaconselha a triton? no meu caso é manual, ou a sua é automatica. o que me agrada na frontier é o motor e o cambio e me desagrada é que acho baixinha lateralmente e o parachoque apesar de 32 de ataque. o que me agrada na triton é a altura lateralmente maior que a da frontier, o parachoque que alto e com 39 de ataque. o que me desagrada é o motor, potencia e torque, e o cambio manual ser 5 marcha. tirando tudo isso, eu estou pensando por outro lado agora, como tenho 2 carros pequenos um novo e um bem antigo que ta vazando tudo, agua, oleo... eu queria a mais confiavel delas quanto a duraçao das peças, nao ter vazamento em nada.

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    a minha é at mas se vc quer mecanica acho a triton uma boa opção.Em termos de altura a triton realmente é ou aparenta ser mais alta,mas em relação a caçamba acho da frontier melhor mesmo sendo a triton gls.Quanto a durabilidade acho que a triton deva ser melhor apesar de ambas serem excelentes pickups e tambem vai muito do proprietario.Mas hj tendo a triton e fosse troca-la com certeza não seria por outra.

Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    bom amigo, eu tenha essa duvida, entre triton e frontier, no meu caso seria ambas manual, a triton seria a gls, que tem a caçamba grande. a frontier seria a se ou a xe. vc realmente desaconselha a triton? no meu caso é manual, ou a sua é automatica. o que me agrada na frontier é o motor e o cambio e me desagrada é que acho baixinha lateralmente e o parachoque apesar de 32 de ataque. o que me agrada na triton é a altura lateralmente maior que a da frontier, o parachoque que alto e com 39 de ataque. o que me desagrada é o motor, potencia e torque, e o cambio manual ser 5 marcha. tirando tudo isso, eu estou pensando por outro lado agora, como tenho 2 carros pequenos um novo e um bem antigo que ta vazando tudo, agua, oleo... eu queria a mais confiavel delas quanto a duraçao das peças, nao ter vazamento em nada.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    a minha é at mas se vc quer mecanica acho a triton uma boa opção.Em termos de altura a triton realmente é ou aparenta ser mais alta,mas em relação a caçamba acho da frontier melhor mesmo sendo a triton gls.Quanto a durabilidade acho que a triton deva ser melhor apesar de ambas serem excelentes pickups e tambem vai muito do proprietario.Mas hj tendo a triton e fosse troca-la com certeza não seria por outra.
    tambem tenho duvida na reduzida, a triton é 1,9. eu acho pouco em relaçao a outras que ja vi, agora a frontier nao encontra em lugar algum essa informaçao. eu tambem gostaria de saber o torque delas numa rotaçao bem baixa mesmo, tipo mil rpm.

Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    Amigo,

Aquele botão serve para "desligar" a quinta marcha, quando a luz acende indica que o over drive está desligado, ou seja sem a quinta. Na estrada vc usa ele para reduzir para quarta marcha numa ultrapassagem, se necessário, depois religa para habilitar a quinta marcha novamente.

Abraço,

Obrigado amigo, imaginei que fosse assim mesmo, não seria cômodo ficar com a quela luzinha na cara...Agradeço pela explicação.

Amigos, boa tarde:...Li que se eu afundar o pé no acelerador até o assoalho a marcha é reduzida para melhor desempenho em ultrapassagem (nissan frontier SL Automática). Isso procede? pergunto porque ainda não pude saber com o veiculo em movimento na estrada. (na BMW tem embaixo do acelerador um dispositivo que apertando o pé a marcha é reduzida e em seguida volta ao normal. Gostaria de saber se na Frontier tambem é assim sem ter o dispositivo em baixo do acelerador. abraços atodos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?