x
Convex Datacenter
Página 24 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1672

Hybrid View

Usuário Avatar de fabapr
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    ctba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    A minha é uma LE Attack 2012 5AT...a buzina de fusca é irritante...se o som dessa nova for legal e o preço for razoável vou trocar...

Pessoal, sempre observo as Frontier, a minha e as que vejo...me intriga o fato da frontier ser uma pick up que faz fumaça no escape, me refiro a fumaça mais escura quando se pisa mais forte no acelerador...a Hilux, Amarok, ranger, triton e s10 não fazem tanto assim...isso ao meu ver denota queima incompleta, e talvez esse seja mais um fato da frontier ser a mais beberrona de todas diesel...só ainda não percebi se as de 190 cv tb fumaceam...
    A Frontier não é a mais “beberrona” não, pelo menos as atuais de 190cv... Ao contrário, ela é a mais econômica... Antes de comprar a minha, no mês passado, pesquisei bastante pra decidir... Comprei a revista 4rodas de junho que fez o teste entre todas as picapes médias 4x4... só faltou a ranger nova... (Amarok, hilux, s10nova, triton)... E na foto da frontier 2013, aparece bem grande a frase “foi a que mais andou e a que menos consumiu”... Sei que existem outras revistas, mas prefiro confiar na 4rodas mesmo pelas décadas em experiência em testes de carros...

Não acredito que essa fumaça preta seja diesel não queimado, que influencie no consumo...

Obs. Na minha, não percebi nenhuma fumaça ainda... mesmo quando se acelera forte... se um dia eu notar alguma fumaçazinha que seja, eu posto aqui...

Abs

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    [QUOTE=RodFaria;1827263]Andei rodando a noite com a Frontier e achei os farois um tanto fracos... alguém ja trocou? não quero colocar farois com luz branca pois acho que iluminam menos ainda e só servem para estetica... estive pesquisando e encontrei a Osram Night Breaker e Philips Extreme Vision... alguem sugere algo?

Sugiro a night breaker, já coloquei na minha após a primeira viagem noturna. Realmente a lampada original não é boa, tanto que a nissan oferece como acessório a night breaker, se não me engano até no próprio site. Mas, como sempre, comprando fora da nissan é menos da metade do preço. Eu gostei muito, melhorou bastante.

Sobre o outro assunto da fumaça, na minha só ando com s50, nunca coloquei o comum, e não faz fumaça nenhuma. Realmente já reparei nas frontier anteriores que fazem uma fumacinha preta nas retomadas na estrada. Ranger ngd também faz uma fumacinha preta, mesmo sem ser chipada. Penso eu que o s50 ajuda bastante. Me falaram na concessionária que se puser o diesel comum na frontier 190cv vai fazer uma fumacinha azul ou branca. Apesar de achar que pode por eu nunca coloquei.

Agora p botar aquela pimenta, sobre a questão da minha não fazer fumaça perguntei p meu cunhado que é toyoteiro, pois na estrada ele só ve a minha frontier por trás mesmo....hahahahahahah

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Se tu usar diesel s50 não vai sair nada de fumaça preta.

Sds

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Se tu usar diesel s50 não vai sair nada de fumaça preta.

Sds
    Eu só uso S50 na minha Frontier. Não tenho uma câmera pra ver se a minha fumacea...rs...mas qd estaciono de ré na garagem de casa vejo a fumaça...preta...a Hilux com q eu trabalhava (da empresa) não fazia isso...eu continuo achando que fumaça preta é diesel desperdiçado...

Tão falando que as de 190 cv são mais econômicas...que bom. A minha é ÁT e dá 8 km/l...média.

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Eu só uso S50 na minha Frontier. Não tenho uma câmera pra ver se a minha fumacea...rs...mas qd estaciono de ré na garagem de casa vejo a fumaça...preta...a Hilux com q eu trabalhava (da empresa) não fazia isso...eu continuo achando que fumaça preta é diesel desperdiçado...

Tão falando que as de 190 cv são mais econômicas...que bom. A minha é ÁT e dá 8 km/l...média.

Cabei de comprar a minha..... 1º tanque, marcando na metade hj....com 430 km rodados (Só cidade). No comp. de bordo ta acusando 10,3 km/l. Mas vou fazer a média quando abastecer. Mas se estiver real, 10,3 na city ja tá excelente! Se fizer mais é lucro. Abs.

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Citação Postado originalmente por 4por4 Ver Post
    Cabei de comprar a minha..... 1º tanque, marcando na metade hj....com 430 km rodados (Só cidade). No comp. de bordo ta acusando 10,3 km/l. Mas vou fazer a média quando abastecer. Mas se estiver real, 10,3 na city ja tá excelente! Se fizer mais é lucro. Abs.

Caramba a sua esta marcando 10,3... a minha aqui ja estou no segundo tanque de s50, na cidade fica em 6.3 e as vezes 5.7 no computador de bordo... fiz um percurso de 200km de pista e marcou 7.8... espero que melhore isso... mas o proximo tanque vou fazer a media no papel pra ver o que da... vou fazer uma viagem agora no fim de ano e vou abastecer algumas vezes e marcar o consumo...
    Essa semana preciso trocar as lampadas, pois a luz alta é muito ruim, na baixa ainda é boa...

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    É realmente, se está dando isso é muito bom.. A minha manual 190 cv, está dando 8,8 a 9 KM/L na cidade e 10,8 na rodovia dupla.

Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    Caramba a sua esta marcando 10,3... a minha aqui ja estou no segundo tanque de s50, na cidade fica em 6.3 e as vezes 5.7 no computador de bordo... fiz um percurso de 200km de pista e marcou 7.8... espero que melhore isso... mas o proximo tanque vou fazer a media no papel pra ver o que da... vou fazer uma viagem agora no fim de ano e vou abastecer algumas vezes e marcar o consumo...
    Essa semana preciso trocar as lampadas, pois a luz alta é muito ruim, na baixa ainda é boa...

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Só pra constar, ando na manha, 60 a 90 km/h.
    Brasília tem pouco transito. Pouco semáforo.
    Vou andar 1000 km no natal (viagem).
    Depois posto o consumo na estrada (andando mais forte).
    Mas se ficar entre 10 e 11 tá beleza! Abs. A todos.

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Estava olhando minha frontier e o arame que colocaram para lacrar a placa ficou exposto, passando pelo lugar de descer o estepe... ja que nao tem como e nem pode cortar o arame e muito menos violar o lacre, pensei em tirar a parte plastica do parachoque (aquela onde pisa pra subir na caçamba) e colocar por cima do arame... daria para fazer isso?

Onde passaram o arame do lacre da placa traseira na Frontier de voces? ficou exposto?

boa tarde a todos:
    depois que a gente paga o boleto, quantos dias demoram pra entregar a picape? alguem tem ideia? o vendedor disse de 7 a 10 dias uteis, é isso mesmo? agradeço por retorno

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Boa Tarde, resolvi o problema do arame do lacre da placa eu mesmo... fiz o que tinha pensado em fazer...

Hoje fui na loja comprar lampadas novas e encontrei 3 opções dentro do que procuro (amarelinhas)
    Philips X-treme Power (80%+), Osram Night Breaker plus (80%+) e uma nova um pouquinho mais cara Philips X-Treme Vision (100%+ luz)

Iriam de Philips ou Osram?

Abraço

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Acabei de passar no posto e encher o tanque... a media real ficou em 8.7, isso em uso misto (+cidade do que rodovia)

Agora vou fazer um trecho de pista e ver o que da... nem sempre o computador de bordo marca certo...

sobre a iluminação hoje encomendei dois pares de Night Breaker Plus.... h4 e h11

Apos instalar posto aqui as impressões...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?