x
Convex Datacenter
Página 22 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1672

Hybrid View

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

RodFaria, vc acha ela forte antes das 2000 mil rpm? acha que deveria ser mais forte antes disso, ou mesmo antes de 2000, ja tem bastante força?????? vc ja utilizou a 4x4 reduzida? vc pode me dizer se ela é bem reduzida mesmo? em lugar nenhum tem dizendo o valor da reduçao, nem mesmo o sac soube me responder isso. mas acredito que possamos fazer um calculo rapido, testando determinada velocidade em determinas marchas, com e sem a ruduzida. comparando a rotaçao que esta em certa velocidade, na reduzida e sem esta na reduzida.

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    RodFaria, vc acha ela forte antes das 2000 mil rpm? acha que deveria ser mais forte antes disso, ou mesmo antes de 2000, ja tem bastante força?????? vc ja utilizou a 4x4 reduzida? vc pode me dizer se ela é bem reduzida mesmo? em lugar nenhum tem dizendo o valor da reduçao, nem mesmo o sac soube me responder isso. mas acredito que possamos fazer um calculo rapido, testando determinada velocidade em determinas marchas, com e sem a ruduzida. comparando a rotaçao que esta em certa velocidade, na reduzida e sem esta na reduzida.
    Eu acho ela bastante forte mesmo antes de 2000 rpm, mas como estou vindo de uma ranger e de 3 s10 nesses anos... estou achando a frontier bastante forte, sobre o 4x4 ainda não usei, provavelmente vou testar ainda hoje, vou testar a reduzida tbm e depois posto as impressões aqui...

Outra coisa que queria perguntar é a respeito da qualidade do protetor de caçamba original da Nissan, conversando com um amigo agora a pouco, ele disse que optou por instalar o da unipac pois o material é melhor... e esse unipac tbm é vendido na css... isso é verdade?

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    O sistema de tração 4x4 reduzida da Frontier é excepcional pelo fato de não ter que pisar no freio ao descer ladeiras e encostas de morros, a tração segura sozinha o veículo utilizando primeira marcha, a chave seletora de tração é outro item que a Nissan caprichou em segurança, ao selecionar de 4x2 para 4x4 High basta girar para a direita a chave seletora, ja para sair do 4x4 high e ir para o 4x4 Low é necessário empurrar a chave seletora para o fundo e depois girar para a direita, isso de certa forma impede que o motorista sem querer acione a tração 4x4 Low em movimento que pode danificar o sistema

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Bom dia a todos.
    Recebi o carro ontem por volta das 19h e peguei um transito basico de volta para casa, completei o tanque com S-50, de inicio o consumo indicado tem sido igual.
    Neste final de semana, ainda nao poderei viajar ou rodar mais, mas na proxima irei para a fazenda e andarei tracionado.
    Acredito que o consumo devara ficar em torno de 9km quando o conjunto se estabilizar.

Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por RodFaria Ver Post
    Nissan Frontier 2013-painel-1.jpgNissan Frontier 2013-painel-2.jpg

o painel e controles do ar...

Alguém que ja esta com a SV poderia confirmar se não vem a tampa ou capa do motor e o adesivo na caçamba escrito 6M/T??
    Amigo,

A capa do motor não vem mesmo, ela só é item de série na LE e SL.

Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Eu acho que a frontier das basicas 4x4 talvez seja o melhor custo beneficio da categoria
    " Genialidade é a capacidade de realizar aquilo que existe no pensamento "

Alguém tem foto do painel ligado das Frontier 10 Anos? Porque desligado não tem praticamente nenhuma diferença!
    Ele mostra consumo, autonomia? Como é esse check control da Frontier?

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por CDaniel88 Ver Post
    Alguém tem foto do painel ligado das Frontier 10 Anos? Porque desligado não tem praticamente nenhuma diferença!
    Ele mostra consumo, autonomia? Como é esse check control da Frontier?
    Bom dia, Daniel.
    O computador de bordo informa o consumo medio, velocidade media, autonomia, cronometro, hodometro alto e baixo.
    O check control é uma nova funçao instalada nas SV e SL, deve-se abrir os limpadores, acionar painel e clicar 10 vezes no interruptor da porta do motorista, o veiculo inicia uma busca pelos farois, painel e compressores.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Bom dia, Daniel.
    O computador de bordo informa o consumo medio, velocidade media, autonomia, cronometro, hodometro alto e baixo.
    O check control é uma nova funçao instalada nas SV e SL, deve-se abrir os limpadores, acionar painel e clicar 10 vezes no interruptor da porta do motorista, o veiculo inicia uma busca pelos farois, painel e compressores.

Na XE também tem isso...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Boa noite.
    Meu irmão fechou negócio com uma SL em Curitiba hoje.
    Conseguiu por R$ 104900.00 como produtor rural.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Bom dia Fer.1201...Sou iniciante no forum, estou esperando para ate 15.12. a minha frontier SL 2013 e gostaria de saber o que voce quiz dizer com " deve-se abrir os limpadores, acionar painel e clicar 10 vezes no interruptor da porta do motorista, o veiculo inicia uma busca pelos farois, painel e compressores." .Voce poderia me explicar melhor por favor. obrigado Orélio
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Bom dia Fer.1201...Sou iniciante no forum, estou esperando para ate 15.12. a minha frontier SL 2013 e gostaria de saber o que voce quiz dizer com " deve-se abrir os limpadores, acionar painel e clicar 10 vezes no interruptor da porta do motorista, o veiculo inicia uma busca pelos farois, painel e compressores." .Voce poderia me explicar melhor por favor. obrigado Orélio
    E o mecanismo para acionamento do check control na Frontier 10 anos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?