Pra adiantar, entrei no site e procurei a tal chave
Controles - Outros - General Car
Como não achei, entrei em contato com eles, citando o anúncio do ML...agora, é aguardar o retorno.
Abraços
Versão Imprimível
Pra adiantar, entrei no site e procurei a tal chave
Controles - Outros - General Car
Como não achei, entrei em contato com eles, citando o anúncio do ML...agora, é aguardar o retorno.
Abraços
Ja tenho a minha chave canivete. Comprei essa do ml com 3 botões. Ja vem com o alarme. Eh so adicionar o controle. So to esperando chegar o emblema, pois o vendedor mandou um da Chevrolet. Assim que chegar posto o tutorial e as fotos
Segue o link da chave que comprei:Chave Canivete C/ Chip Olimpus + Lâmina Virgem Padlock 202 - R$ 69,00 no MercadoLivre
O chaveiro adaptou a lamina e ficou show. Cobrou 40 reais
O bom dela eh que o botao do meio serve como o de pânico.
Recebi a chave hoje... Alguem de Brasília comprou e encontrou a lamina em algum chaveiro? Em relacao a configuracao, vi em um post que a do manual ta errado. Isso procede?
Procede....tem um esquema aqui, no grupo...vou ver se acho e posto...peraí...
Pronto...esse esquema quem me enviou foi um consultor da Olimpus do Brasil...
Espero que ajude...fiz na minha e funcionou.
"Para adicionar o novo controle é necessário seguir os seguintes passos:
1. Com o sistema desativado, abra a porta e mantenha-a aberta.
2. Ligue e desligue a chave de ignição 4 vezes, dentro de no máximo 10 segundos.
3. Após o bip de confirmação, pressione o botão liga do controle remoto novo por 3 segundos ou o botão pânico por 1 segundo.
4. O sistema emitirá 1 bip para confirmação de cadastro.
Observações:
O alarme BR 404 pode programar até 5 controles remotos. Caso seja programado 1 controle remoto a mais, o primeiro controle será apagado da memória e dará lugar ao novo.
Ao substituir a bateria do veículo ou alimentação do alarme poderá ser necessário recadastrar o controle remoto conforme o procedimento acima."
Blz Airton, deu certo com a dica que vc me deu.. Fiquei mais de uma hora tentando.. mas tava dando "oreiada".. hehhehe na hora que fazia o beep eu apertava o botao do controle antigo... hehehhe... mas deu certo.. bom.. quase... agora quando aperto o controle pra fechar o carro faz um barulho de biling biling e piscas as luzes.. hehhehe mas ta blz....
O meu apenas pisca as luzes e não faz barulho...
O cara da css tinha me pedido 250 reais pelo controle e disse que precisaria de 3 hs pra configurar.
Eu paguei 54 reais no controle e configurei em 10 segundos...
Aí, tem que ver a configuração do seu alarme, como está...
Eu peguei isso aqui no forum...talvez lhe ajude...
"Programação alarme TR4
Segue a sequência correta:
1. Entre no veículo e deixe a porta aberta;
2. coloque a chave na ignição, mas deixe-a na posição LOCK;
3. acione o alarme;
4. DENTRO DE 5 SEGUNDOS, ligue e desligue 4 vezes a chave (movendo-a entre a posição ON e ACC);
5. o alarme irá emitir um bipe, informando que ele está no modo de programação.
Deste ponto em diante, selecione cada função na ordem apresentada a seguir, utilizando os botões Liga e Desliga do controle, conforme descrito na tabela abaixo:
Anexo 463134
Se quiser deixar com as opções de fábrica, siga a seguinte sequência depois do bipe do modo de programação no controle remoto (lentamente, será emitido um bipe de confirmação para cada vez que pressionar um botão):
1. Destravar
2. Travar
3. Travar
4. Destravar
5. Destravar
6. Destravar
7. Travar
8. Travar (esta é a opção que você quer)
9. Destravar
10 . Destravar"
Valeu Airton, vou tentar amanha. Mas ainda nao consegui a lamina da chave. Postei as fotos do estribo, segue o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2137004
Abraços