O chip ou code é um pequeno dispositivo que tem dentro da chave (geralmente, na parte superior) e ele vai "falar" com o carro, permitindo a sua ignição...se vc tentar ligar o veículo sem a chave com o code, não vai conseguir...
Versão Imprimível
comprei esta chave americana e adaptei o a placa do controle original, tive q limar algus cantinhos da placa e aumentar o espaço interno da chave canivete, mas ficou top, até parece original, apenas perdi o botao de alerta que não acho nesessario. mais tarde posto o link com um video de como ficou minha chave.
Pessoal, me tirem uma dúvida:
Comprando esta chave ela já vem com a lâmina correta para a cópia? E é só encaixar a placa do alarme antigo?
Chave Canivete C/ Chip Olimpus + Lâmina Virgem Padlock 202 - R$ 79,90 no MercadoLivre
Comprando esta, qual o procedimento a seguir? A lâmina que vem com ela não serve?
Chave Canivete Mitsubishi Pajero Outlander L200 Triton - R$ 54,90 no MercadoLivre
Obrigado pela ajuda!
Rafael, boa tarde.
Então, a lâmina que vem, na primeira opção, é tipo lâmina da VW...que é bem diferente da MIT. E se o alarme do seu carro for do modelo original (que é da Olimpus), vc não precisa nem mexer em placa de alarme....a própria chave canivete pode ser codificada com o alarme do seu veículo, o procedimento está num post aqui mesmo nesse tópico, bem simples.
O segundo caso eu não sei te informar, a chave parece ser de outro modelo MIT (que não o da TR4).
Abraço
Boa Tarde
Pra quem ainda não conseguiu o caminho das pedras aqui em SP ... Ai vai ...
Chave comprada no Mercado Car Barra funda 70,00 paus + configuração do alarme e trabalho impecável do chaveiro no shopping Burbon na Rua Turiaçu, 2100. Abaixo os contatos do André que fez o trabalho todo de adaptação da chave.
Chaveiros BC
Rua Turiaçu 2100
email atendimento@boutiquedaschaves.com.br
11 38928332
Espero ter ajudado na busca
Comprei uma chave canivete Mitsubishi para Pajero no Mercado Livre por R$70,00 + R$19,00 de frete.O material é de boa qualidade e seu estojo não acompanha o circuito do alarme, basta abrir o estojo da trava elétrica que você tem em casa e transferir para o interior do estojo da chave canivete, observando as posições de "Lock" e "Unlock", muito simples.
Não tem que fazer nenhuma programação ou coisa parecida, é transferir e usar.
Paguei R$5,00 para fazer a cópia da chave na lâmina, que por sinal tem as mesmas medidas da chave original.
Vale o custo benefício!