Anexo 458543Anexo 458544Anexo 458545Anexo 458546
Versão Imprimível
Galera, qual dessas chaves vcs acham que eh melhor comprar pra nossa tr4?Chave Canivete C/ Chip Olimpus + Lâmina Virgem Padlock 202 - R$ 72,87 no MercadoLivre
Ou essa?
Chave Canivete C/ Chip Olimpus + Lâmina Virgem Padlock 202 - R$ 69,00 no MercadoLivre
Pessoal, sou novo aqui e tambem estou procurando uma chave mais bonitinha para minha TR4, vendo esse topico, achei uma chave parecida com essa da Olimpus e um site chines em que costumo comprar algumas coisas. Entretanto nao consigo saber se eh do led azul ou vermelho. Sera que serve? o preco eh bem mais em conta (7 dolares) e eles aceitam boleto. O unico porem eh que demora uns 30 dias pra chegar. Segue abaixo o link. 2014 Hot Sale Brand New VW/Volkswagen 3 Buttons Flip Remote Key Replacement Shell Case Free Shipping-in Alarm Systems & Security from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
Então...o segundo link eu até cheguei a perguntar pra ele...
Eu estava esperando o geakio responder de qual vendedor ele tinha comprado a chave dele...
Amigo, Comprei a chave canivete, já codifiquei no meu veículo porém não encontro a lamina em canto nenhum. Você poderia me ajudar ?
Airton, Liguei para alguns chaveiros e os mesmo disseram que não tem a lamina.
Oi Airton,
Desculpe a demora.
Comprei deste aqui Chave Canivete Com Lamina Alarmes Br202 Br404 Olimpus - R$ 64,80 no MercadoLivre
mas o anuncio está pausado.
Se vc procurar tem site General Car na internet... é o mesmo que comprei.
Abs,
George
Oi Airton,Olha o site da general car...http://www.generalcar.com.brAbs,George