então este modelo o rapaz informou que terei que cortar e adaptar o alarme que vem embutido na chave, ai o chaveiro me orçou em 150 a mao de obra, fica mto caro.
Versão Imprimível
Certo, segunda agora estarei verificando isso, se poder me tirar uma outra duvida pois não sei se lá eles iram saber informar e se iram me informar corretamente,
seguinte no mercadolivre tem uma página onde vende a Chave Canivete Positron Mitsubishi - Pajero, Outlander, Tr4, lá diz que já vem com o chip positron, sendo que lá diz: Instalação:Retirar o chip da chave original (se a chave tiver chip) e inserir na chave canivete.
Fazer a cópia da lamina.
Recomendamos levar a chave a um chaveiro para fazer o serviço.
Acompanha:
Chave canivete com placa positron(para habilitar assista ao video)
Emblema mitsubishi
Lamina (solicitar modelo via e-mail após a compra)
como amanhã irei saber se e positron o meu, então vem a duvida minha chave sendo alarme positron e sendo codificada o que tenho de fazer?? Só comprar essa no site e fazer o procedimento para ela codificar ou faltaria o "chip" para codificar e assim eu teria que comprar esse "chip"?
gostaria de entender melhor pois aqui em Fortaleza o mais barato até agora que achei para fazer minha chave já codificada e tudo arrumadinho, ficaria por 650$!
O chaveiro me disse assim: que faria a chave codificada pelos 500$ (Chave não canivete) e para o alarme funcionar eu iria na ccs mit e lá pagaria 150$ para eles programarem e tudo ficaria funcionando normal.
Eu tinha uma duvida se era realmente necessário ir a um chaveiro para codificar, andei pesquisando aqui e pelo que li e entendi e necessário pois tem uma máquina para isso ne, não entendo nada mesmo sobre esse assunto!
Boa noite amigos.
Acabei de dar o lance nessa chave aqui. A minha Tr4 é a 2010.
Chave Canivete C/ Chip Olimpus + Lâmina Virgem Padlock 202 - R$ 69,00 no MercadoLivre
Dei o lance no modelo 2 botões. olimpus BR202.
O modelo com 3 botões, o do meio, sendo abertura de mala... tem função ativa na tr4 ? Se sim, qual função ?
Vi que o vendedor informa não ter a lâmina da Tr4. e pergunta qual a cor do led do alarme. Qual a cor do nosso ? Vermelho ?