Diogo, mande e-mail para carlos.asj@gmail.com, vamos nos falar por lá.
A minha chave é igual a sua. Se tiver fotos do processo, me manda também :) Agora VAI!!!!!
Versão Imprimível
Diogo, mande e-mail para carlos.asj@gmail.com, vamos nos falar por lá.
A minha chave é igual a sua. Se tiver fotos do processo, me manda também :) Agora VAI!!!!!
alguma novidade sobre chave canivete para trs?? quero modificar a minha pois a original é ridícula para um carro de quase 80 mil .
Pessoal, comprei a chave do Lancer no Mercado Livre e eu mesmo encaixei o controle dentro da chave. Não foi nada complicado não. Deu certo.
amigos,
Alguma novidade sobre o assunto, estou interessado sobre essa chave ...
estou no aguardo de como faz
essa chave de moto é muito feia
Mensagem aos que já conseguiram: Por favor, postem fotos de como fizeram! Como conseguiram adaptar a placa eletrônica do chaveiro nessa chave nova. Ajudem a galera!!! :D Abraços
Alguma novidade?
Fui em dois chaveiros hoje. Ambos disseram que o alarme não encaixava, e se recusaram a tentar qualquer adaptação.
Estou pensando em tentar mesmo assim. Se conseguir posto fotos.
Abraços.
Será que não daria para configurar (clonar) o alarme em outro controle que encaixasse nesse canivete?
Ou o controle do alarme da TR4 só pode ser substituído por outro Olympus?
Senão seria simples, bastava codificar outra placa que encaixasse no canivete.
O que vocês acham? Seria viável?
Forte abraço.
E como fazer funcionar com alarme positron?
O alarme original nunca funcionou direito na minha Tr. A sirene queimava (3x até eu desistir de trocar), ele nao cortava a bomba de combustivel, nem sempre fechava os vidros. Troquei por um positron e agora funciona com muito, muito mais confiabilidade.