x
Convex Datacenter
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 275

Tópico: Fechando a EGR.

  • #97
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Matheus Charallo Ver Post
    Dei uma pesquisada mas nao achei, Como faz pra por imagem com Miniatura de Anexo, como todos fazem?
    Realmente, não tem, o coletor do escape é diferente dessa aqui do link que tu postou..


    Ou seja, Melhor ainda nem precisa te preocupar com sujo rodando no teu motor hehehe

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #98
    Consegui, editei o post olha lá a foto no post anterior ao da minha resposta, grato pela paciencia, haha, sou novo de postagens por aqui, obrigado a todos!

  • #99
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Esse pessoal curte esquecer uma estopa dentro do motor hein? putz HUUHAHUAHUAUAU

    Mas o carro ficou bom? não acende mais a luz?

    Nesses 1200km que eu rodei depois de ter fechado a EGR, acendeu uma vez.

  • #100
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Nesses 1200km que eu rodei depois de ter fechado a EGR, acendeu uma vez.
    Tu tava pisando muito? foi o mesmo esquema? desligar e ligar o motor? qual era a rotação mais ou menos?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #101
    Pessoal, fechei a válvula EGR da minha viatura hoje. Já fiz uma pequena viagem com a mesma e foi só alegria. Está andando muito bem e a bendita luz da injeção não acendeu mais !!

  • #102
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vinicius32 Ver Post
    Pessoal, fechei a válvula EGR da minha viatura hoje. Já fiz uma pequena viagem com a mesma e foi só alegria. Está andando muito bem e a bendita luz da injeção não acendeu mais !!
    Vinicius, é uma L200 sport? qual era a situação que a luz acendia?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #103
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Tu tava pisando muito? foi o mesmo esquema? desligar e ligar o motor? qual era a rotação mais ou menos?

    Estava vindo de 120 130km/h, ai reduzi um pouco e a luz acendeu. Foi somente uma vez. A turbina está dando pico de 1,4 de pressão ai a L da uma morrida e eu tenho que tirar o pé pra num acender a luz ai tem hr que ela da o pico de pressão e ela abaixa pra 1,1 mais ou menos e continua ganhando velocidade que é pra ser o normal. O problema ainda está sendo da turbina manter o pico em 1,4 e num baixar por si só, pra baixar tem que tirar o pé.

  • #104
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Estava vindo de 120 130km/h, ai reduzi um pouco e a luz acendeu. Foi somente uma vez. A turbina está dando pico de 1,4 de pressão ai a L da uma morrida e eu tenho que tirar o pé pra num acender a luz ai tem hr que ela da o pico de pressão e ela abaixa pra 1,1 mais ou menos e continua ganhando velocidade que é pra ser o normal. O problema ainda está sendo da turbina manter o pico em 1,4 e num baixar por si só, pra baixar tem que tirar o pé.
    Paulo, será que não é a valvula de cima da turbina que tá prendendo? é normal ela dá essa travada? aconteceu isso depois de sair da ccs, depois da ultima revisão?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #105
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Paulo, será que não é a valvula de cima da turbina que tá prendendo? é normal ela dá essa travada? aconteceu isso depois de sair da ccs, depois da ultima revisão?

    Bixo no scanner não acusa nada. Fala que tudo está funcionando perfeito. Arrumei a turbina na MIT, andei uns 700km normal, ai no outro dia já começo essa bagunça de novo. Vc pisa, a turbina da 1.4 de pressão e fica lá e a L amarra, pra num acender a luz tem que tirar o pé, ai tem hr que do nada volta a funcionar normal.

  • #106
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Vinicius, é uma L200 sport? qual era a situação que a luz acendia?

    Carlos é uma L-200 Sport Hpe 2004 que também é PIMENTINHA (vermelha igual a sua) só que A/T.. rssss
    A luz acendia quando estava em alta rotação (acima de 3000 RPM). Eu já havia trocado a turbina dela antes, pois apresentava folga na haste de acionamento. O defeito sumiu por um tempo e depois voltou a aparecer... Na semana passada o defeito ficou crítico, bastava ultrapassar as 2.000 rpm que a bendita luz acendia. Depois de ver esse tópico resolvi arriscar e deu certo. O defeito desapareceu e de quebra a PIMENTINHA ficou mais esperta pra andar...

  • #107
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Bixo no scanner não acusa nada. Fala que tudo está funcionando perfeito. Arrumei a turbina na MIT, andei uns 700km normal, ai no outro dia já começo essa bagunça de novo. Vc pisa, a turbina da 1.4 de pressão e fica lá e a L amarra, pra num acender a luz tem que tirar o pé, ai tem hr que do nada volta a funcionar normal.
    Paulo, quando troquei a turbina da minha na CARACOL TURBINAS em Aparecida de Goiânia, o instalador deixou ela regulada em 1.0 de pressão... Será que no seu caso 1.4 não seria excesso de pressão e por isso a razão da luz de injeção acender?

  • #108
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vinicius32 Ver Post
    Carlos é uma L-200 Sport Hpe 2004 que também é PIMENTINHA (vermelha igual a sua) só que A/T.. rssss
    A luz acendia quando estava em alta rotação (acima de 3000 RPM). Eu já havia trocado a turbina dela antes, pois apresentava folga na haste de acionamento. O defeito sumiu por um tempo e depois voltou a aparecer... Na semana passada o defeito ficou crítico, bastava ultrapassar as 2.000 rpm que a bendita luz acendia. Depois de ver esse tópico resolvi arriscar e deu certo. O defeito desapareceu e de quebra a PIMENTINHA ficou mais esperta pra andar...
    Beleza, ainda bem que resolveu, mas a pergunta chata que não quer calar, ela ja super aqueceu alguma vez? hehe
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport 4x4 V6 - Gasolina - FECHANDO NEGÓCIO!
      Por MINQiz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/01/2010, 14:30
    2. fechando as portas do Niva com suavidade...
      Por friedmann no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 01/03/2007, 19:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade