x
Convex Datacenter
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 357

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Mesmo com a luz apagada, pode ter erro gravado na memoria! Seria bom passar o aparelho pra ver se tem... Mas, como está boa, vamos ver o que dá... Estou acompanhando!

Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Torcendo muito aqui para que não seja os bicos injetores!! Acompanhando!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    A minha aconteceu isso. Mandei limpar turbina e coletor e resolveu.

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    A minha aconteceu isso. Mandei limpar turbina e coletor e resolveu.
    Hoje fui levar o carro pra passar o Scanner e na hora de ligar o carro a M... da luz apagou. Decidi levar assim mesmo.
    Não entendi muito o que o cara falou, mas disse que da outra vez quando ela estava falhando ( antes de limpar e fechar a EGR) tava dando algo como erro no controle de tração.
    Dessa vez apresentou o mesmo da vez passada e mais um tal de erro do MAP, que segundo ele era porque eu tinha fechado a EGR.

Eu queria era o código como já vi alguns amigos por aqui.

No entanto resolvi aceitar a ideia dele e tirar a chapa (EGR Killer) pois vou novamente pegar estrada, e ver como ela se comporta.
    Eu mesmo acho que é em razão dos filtros que coloquei que não são bons, pois agora o carro perde força somente depois de 120km/h.
    Quando voltar posto aqui a impressão da picape.
    Meu medo é ela com a luz acendendo, entrar no tal modo de segurança, e eu ficar "no prego". Puts!
    Valeu.
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Gugu7, compre um scanner elm-327 desse que vendem no mercado livre. Além de ele te dar os códigos, ele tira o motor do modo de segurança caso aconteça na estrada.

Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Gugu, se entrar em modo de segurança, o carro vai parar de acelerar, fica na lenta... Mas basta desligar e ligar novamente que ele volta a acelerar!

Se não der certo isso (acho que sempre dá), a ultima solução é resetar o módulo! Pra isso basta desconectar o negativo da bateria e virar a chave pra posicão "ligado", só que obviamente as luzes do painel não acenderão! Aguarde uns minutos e pode reconectar a bateria. Nesse procedimento o ruim é que o erro que tinha, será apagado da memória também, mas o carro volta ao normal. Se entrar novamente é pq realmente está ruim!

Observe se sem a EGR killer irá dar erros... Eu tenho certeza que sim, pois a causa NÃO é ela!

Acompanhando!

Citação Postado originalmente por Inspetor22 Ver Post
    Gugu, se entrar em modo de segurança, o carro vai parar de acelerar, fica na lenta... Mas basta desligar e ligar novamente que ele volta a acelerar!

Se não der certo isso (acho que sempre dá), a ultima solução é resetar o módulo! Pra isso basta desconectar o negativo da bateria e virar a chave pra posicão "ligado", só que obviamente as luzes do painel não acenderão! Aguarde uns minutos e pode reconectar a bateria. Nesse procedimento o ruim é que o erro que tinha, será apagado da memória também, mas o carro volta ao normal. Se entrar novamente é pq realmente está ruim!

Observe se sem a EGR killer irá dar erros... Eu tenho certeza que sim, pois a causa NÃO é ela!

Acompanhando!
    Olá Inspetor e amigos.
    Bom eu viajei na sexta feira de manhã. Fui direto até Fortim-Ce cerca de 150km, com velocidade de 100-110 e eventuais picos de 140 quando possível/seguro e até encostei nos 150 do painel para testar a picape.
    O carro voltou ao normal. Muita força acima dos 120, ultrapassando com a mesma facilidade de quando a comprei.
    Rodei ao todo mais de 400km entre cidade e estrada. Nem a luz laranja da injeção acendeu mais ( espero que não acenda)

Pois bem; a única coisa que fiz foi tirar a tampinha de metal.
    O que posso concluir (por enquanto) é que comigo não deu certo fechar a EGR.
    Particularmente Não entendo o porque, pois a minha é uma 10/11 e muitos colegas do fórum já fecharam e deu certo.
    O importante agora é que o carro não apresente mais falhas ou acenda a luz.
    De qualquer forma, se houver alteração, eu posto aqui.
    Agradeço a atenção de todos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    O ideal agora seria fechar de novo para ver o que acontece.

Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Exatamente Gugu! Mas rode mais pra ver antes... Pois ainda acho que não tem nada a ver com isso o problema! É apenas coincidencia.

Após uns 1.000 kms rodados, tampe e veja se o problema volta!

EGR Killer retirada.

Citação Postado originalmente por Inspetor22 Ver Post
    Exatamente Gugu! Mas rode mais pra ver antes... Pois ainda acho que não tem nada a ver com isso o problema! É apenas coincidencia.

Após uns 1.000 kms rodados, tampe e veja se o problema volta!

Srs. posso até fazer isso, colocar novamente a chapa vedando a passagem para a EGR, para testar e colocar aqui de experiência aos foristas; mas por enquanto vou rodar bastante, até porque depois de algum tempo com problemas vem o alívio( espero que esse alívio não seja temporário).
    Mas sinceramente, tenho quase certeza que comigo simplesmente não deu certo. ( não sei o porque) Foi tirar a tampinha a picape voltou a normal ( ter força em alta velocidade) e a luz que estava apagada, até agora não acendeu mais ( tomara que não acenda nunca mais hehehe).
    Por mim eu andaria com a EGR Killer, pois vou tirar a foto da chapa já bastante "suja" com apenas 1 semana de uso, imagine aquela sujeira indo para a câmara de combustão todo dia por muito tempo.
    De qualquer forma, (se tiver ficado realmente boa), o prejuízo foi só de descarbonizar a EGR e coletor, e por os filtros novos.
    Obg a todos.

Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    jijoca de jericoacoara/CE
    Bom dia Gugu7, você desembolsou quanto para descarbonizar a EGR e o coletor? Foi na Mit?

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    queria tampar a egr na s10 2013 diesel, alguem ja conseguiu fazer? no forum da s10 ninguem sabe.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Egr killer na amarok
      Por Silverado Preta no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/08/2017, 17:29
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    3. L200 Triton GLX 2013 ou L200 Triton HPE 2009?
      Por murylo1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 22:27
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/10/2015, 18:29
    5. Killer EGR Triton / Dakar 3.2 - How To - Com fotos
      Por jackalbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/08/2015, 14:22

Permissões de Postagem