x
Convex Datacenter
Página 21 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 828
  • #241
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Gastroman Ver Post
    Prezados,

    Acabei de adquirir uma Dakar 12/13 AT e estou completando os primeiros 500Km;estou gostando muito da viatura.
    Estou com uma dúvida básica no câmbio automático INVECS II : Em subidas ou descidas íngremes,utilizando a reduzida (4LLc), é melhor deixar o câmbio automático no engate manual e subir/descer de primeira ou deixo na posição automática no D?
    É melhor deixar no manual tanto na subida quanto na descida, mesmo tendo muita tecnologia, não é bom forçar o cambio deixando em D.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #242
    Usuário
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Gastroman, tudo bem?

    Eu tenho uma TRITON M/C 09/10 atualmente com 59.000KM gosto muito da minha viatura, gostaria muito de

    trocá-la pela DAKAR, mas este cambio A/T de 4 marchas me desanima, disseram na CSS que o modelo 2014

    que sai em Fevereiro/Março vem com cambio de 5M e motor com 190/200cv, vamos ver.

    Como vc tinha TRITON, o conforto é melhor ou é a mesma coisa, pula menos a traseira ou tudo parecido?

    Caso o modelo 2014 não venha com mudanças estou tendencioso para ir de RANGER ou S10, fiz um teste

    Drive na Ranger e realmente, SHOW DE BOLA!

    FELIZ NATAL E UM NOVO ANO QUE SE APROXIMA REPLETO DE SAÚDE E REALIZAÇÕES.

    Grande abraço
    Olá A.Távora,

    Pula muito, mas , MUITO menos.Antes de comprar a Dakar, testei a Triton 2012/13 com aquele sistema novo SDS e ,sinceramente não notei nenhuma diferença ( a Patroa que já odiava os pulos da picape também não aprovou o sistema).A Dakar, por outro lado, gostei bastante (aprovada pela patroa);mesmo na terceira fila, o conforto é bom (e olhe que tenho 1,81m e 105kg) e não senti pular como a triton. Não volto mais para picape...

    Um grande abraço.
    PAJERO DAKAR AT 2012/2013 Ex-L200 Triton MT 09/10

  • #243
    Usuário
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    É melhor deixar no manual tanto na subida quanto na descida, mesmo tendo muita tecnologia, não é bom forçar o cambio deixando em D.
    Valeu pela ajuda,Carlos!
    PAJERO DAKAR AT 2012/2013 Ex-L200 Triton MT 09/10

  • #244
    Citação Postado originalmente por Gastroman Ver Post
    Olá A.Távora,

    Pula muito, mas , MUITO menos.Antes de comprar a Dakar, testei a Triton 2012/13 com aquele sistema novo SDS e ,sinceramente não notei nenhuma diferença ( a Patroa que já odiava os pulos da picape também não aprovou o sistema).A Dakar, por outro lado, gostei bastante (aprovada pela patroa);mesmo na terceira fila, o conforto é bom (e olhe que tenho 1,81m e 105kg) e não senti pular como a triton. Não volto mais para picape...

    Um grande abraço.
    Valeu meu írmão,

    Grande Abraço

    A.Távora.

  • #245
    Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Comprei minha Dakar diesel agora em janeiro e já rodei os primeiros 300km na cidade. Estou muito satisfeito.
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

  • #246
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    45
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    tenho uma triton 12/13 com suspensão sds e posso falar com toda certeza do mundo ela pula muito mais que qualquer outro veiculo,inclusive pula mais que as tritons sem a tal sds,digo isso porque la em casa tem um tracker 2008 uma dakar 2010 e uma triton 2011, alem dessa 12/13.Quanto a dakar ,apesar do cambio 4 marchas ela é muito mas muito boa mesmo






    Citação Postado originalmente por Gastroman Ver Post
    Olá A.Távora,

    Pula muito, mas , MUITO menos.Antes de comprar a Dakar, testei a Triton 2012/13 com aquele sistema novo SDS e ,sinceramente não notei nenhuma diferença ( a Patroa que já odiava os pulos da picape também não aprovou o sistema).A Dakar, por outro lado, gostei bastante (aprovada pela patroa);mesmo na terceira fila, o conforto é bom (e olhe que tenho 1,81m e 105kg) e não senti pular como a triton. Não volto mais para picape...

    Um grande abraço.

  • #247
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Não consigo entender essa estória de lançarem um veículo mais moderno pior que o antigo. PQP, isso só pode ser gozação com os otários chamados de consumidores.

  • #248
    Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Bom, já esvaziei o primeiro tanque. Quase não usei ar condicionado e só peguei um congestionamento. Andando de modo tranquilo, a Dakar fez 11Km/l. Não vejo a hora de rodar 1.500km de Brasília a Curitiba!
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

  • #249
    Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Hoje consegui fazer a média andando só na cidade, sem congestionamentos e quase sem usar o ar condicionado. A média foi de 11,81 Km/L. Isso andando de modo a economizar, dosando bem o acelerador, arrancadas e frenagens suaves, etc, etc, etc.

    Estou muito satisfeito, o consumo está parelho com meu jipe Troller. Ainda não fiz o média rodoviária.
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

  • #250
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por yoda Ver Post
    Hoje consegui fazer a média andando só na cidade, sem congestionamentos e quase sem usar o ar condicionado. A média foi de 11,81 Km/L. Isso andando de modo a economizar, dosando bem o acelerador, arrancadas e frenagens suaves, etc, etc, etc.

    Estou muito satisfeito, o consumo está parelho com meu jipe Troller. Ainda não fiz o média rodoviária.
    Amigo, impressionante, porque nem as Triton têm esse consumo. Parabéns, hehehe.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #251
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    A triton bebe mais bebe ,a minha na estrada não faz mais que 9,75 andando ma 100/110 km/h





    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Amigo, impressionante, porque nem as Triton têm esse consumo. Parabéns, hehehe.

  • #252
    Colegas, vi em postagens anteriores alguns comentários (parece-me que do Tavora) que a Dakar modelo 2014, viria com motor mais potente (provavelmente regulagem do chip) e automática com 5 velocidades. Mas não há comentarios sobre o desing.
    Porcurei nos principais sites e não encontrei nada. Vocês poderiam passar os endereços onde encontraram notícias a respeito, pois como estou querendo trocar gostaria de avaliar esta possibilidade.
    grato
    leão77

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade