x
Convex Datacenter
Página 17 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 831
  • #193
    Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Mesmo as Full HPE de 2008 e 2009 são 165cv, as primeiras com 200cv são as 2009/2010, e ao mesmo tempo que fizeram isso eles tiraram a versão GLS de linha.

  • #194
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Ontem reprogramei a ECU da Dakar com o Marcio Medina da SFI Chips, encontrei com ele numa cidade aqui perto e o serviço foi feito em 2 horas. Agora o carro tá com 240cv. Peeeeeeeensa numa coisa bruta pra andar, PQP!

    De acordo com o Marcio, existe uma reprogramação que rende até 256cv pro 3.2DiD, mas essa de 240cv é o limite pro câmbio AT.

    Ficou excelente, recomendo!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #195
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    e mudaram mesmo.... somente o modelo topo de linha com transmicao automatica que teste em niteroi tbm tem.. mas a caixa automatica nao presta para isso ... ela escorrega de mais e os cambios sao numa relacao muito ruim si voce pegar uma lama ou areia pesada numa viagem.... tipo cruzando a BR293 ou argentina ou peru... pelo que tem que ser mecanica. So que a mecanica fico como a da minha sw4 velha, a qual nao e ruim ano... so que vou me sentir mais seguro si puder adicionar um diferencial LSD.. e uma garantia a mais nesse conjunto...


    Ola
    Você achou o cambio automático ruim mesmo no sport mode

  • #196
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Olá pessoal, tenho uma dúvida com relação ao cambio da Dakar automática.

    Como são apenas 4 marchas, com quantos giros está o motor andando a 120km/h?

    Obrigado
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #197
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    2800 a 3000 ppm

  • #198
    Usuário
    Entrada
    01/10/2011
    Idade
    70
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigos:
    Acho que a maioria de vocês concorda comigo que falta uma marcha no câmbio automático da dakar (a primeira), motivo da demora para sair da imobilidade (é o único defeito importante do modelo HPE diesel, pois o sistema de tração super select é uma maravilha). Todos sabem também que a Toyota SW4 2012 está saindo agora com cambio AT de 5 marchas. Estive pesquisando o site oficial da Mitsubishi da Malásia, onde pude constatar que existe um modelo (externamente IGUAL à nossa DAKAR), chamada Pajero Sport Vgt, com motor diesel 2.5L de 178 cv, tração super select e, acreditem, CÂMBIO DE 5 MARCHAS INVECS-II sports mode AT!!! Então o veículo já existe, não precisa inventar nem adaptar nada. Pergunto aos amigos se alguém sabe de alguma informação se o modelo 2013 da nossa DAKAR HPE poderá vir com esse câmbio, pois aí ela seria perfeita!!! Estive perguntando na concessionária, mas eles, é claro, não sabem de nada.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Depois da TR4 e do Lancer a MIT assassinou tb a Dakar... uma pena pq o grande diferencial dela era ter o cj de tração com a possibilidade de andar 4x2 ou 4x4 full time. Sem isso, deixou de ser uma boa opção de compra. Só resta a FULL pra MIT pelar...
    Não amigo, a MIT não tirou a tração super select na Dakar HPE, a dakar HPE continua com diferencial central e opção de tração AWD, que é andar direto no 4x4 no asfalto.....Somente a versão Dakar de entrada devido a nacionalização que além de ter 5 lugares ao invés de 7 na HPE, também tiraram alguns mimos e cromados e agora possuem o sistema de tração easy select que é a mesma da L200 triton que não possue diferencial central..
    Frontier SV Attack 4x4 14/15

  • #200
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    O pessoal das tritons AT que achavam o cambio lento, depois de aumentarem a potencia do motor, disseram que melhorou mais de 90% esse problema da arrancada.
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #201
    Pessoal

    compre no final das contas por necesidade a 3.2 AT devem entregar esta semana. Mais ainda nao to convencido si tento mudar pela que vem superselect como era na TR4.... Desisti da manual, porque eles estao fazendo de tudo para nao ter pronta entrega.. o prazo era somente para final de setembro e ja tinha que estar paga.... Para variar te botam pa dentro o que eles querem.. mais vamos ver como anda.... Si alguem tiver dicas, me fala...

    pague 135 mil... mais 2500 do snorkel original, para manter garantia e 1700 banco de couro original.. e a 5 lugares


    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    O pessoal das tritons AT que achavam o cambio lento, depois de aumentarem a potencia do motor, disseram que melhorou mais de 90% esse problema da arrancada.
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #202
    esqueci.... consegui molas e amortecedores Ironman na Australia para melhorar a suspencao dela. Ja que um amigo que fabrica oficialmente pela mit equipamento para ela, me avizo que com a suspensao original, nao da certo o guincho, ja que com o aumento do pitching bate na balanca e amassa a mesma, ja que falta 16mm de curso... Entao que for colocar guincho nela, saiba que tem que retrabalhar a suspencao.

    valeou!
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #203
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Santiago, a que tu comprou não tem o superselect?

    Em quantas polegadas esse kit sobe? É importação direta da Austrália?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #204
    Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Já eu, encomendei uma dakar hpe branca, 7 lugares essa vem com super select....mas vão me entregar no inicio de setembro.
    Frontier SV Attack 4x4 14/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade