x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 112

Tópico: L200 Outdoor

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/11/2006
    Agradecimentos: 0

Wink L200 Outdoor

Olá pessoal, comprei na semana passada um L200 Outdoor 06/07 HPE mecânica e estou esperando chegar, o pessoal da concessionária pediu uns 15 dias para o carro chegar. É um carro que "namoro" a muito tempo, e guardando uma grana aqui outra ali, consegui juntar o montante. Estou saindo dos carros sedãs e partindo para o mundo de pick-up. A princípio vou utilizá-la na cidade e de vez em quando devo ir para o sitio, estou cansado de ter que passar devagar com o carro para não raspar em baixo, ter que desviar dos buracos etc, quando chove então, era torcer para não ficar atolado e ter que achar um trator para te guinchar. Dei uma lida nos comentários do forum, sobre aquecimento, manutenção cara e do marketing exagerado e falso dos produtos da mit. Ainda não pude comprovar nada do que foi falado, pelos menos antes de comprar o carro conversei com alguns colegas que tem L200 e só recomendaram o carro. Acho que é questão de gosto, antes de comprar olhei Nissan, Hilux e Ford. Vou aguardar a minha vez e volto a escrever.Quem tiver dicas que possam me ajudar a entrar no mundo 4X4 são bem vindas.Obrigado e um abraço a todos.

So uma dica.Com essa Febre q ate meu pai faz parte, as trocas de sedans por camionetes estao em alta.Robustez, desing e tals.So uma coisa q vc nunca pode esquecer.Estas em uma camionete, com a traseira leve e com eixo rigido e feixe de molas.Um dos sistemas mais arcaicos e resitentes.Por isso, faça curvas devagar ate se acostumar com as ´´manhas`` de direçao do carro.
    Esta acontecendo inumeros acidentes, pricinpalmente com as nova Hilux, pq o pessoal esquece q as camionetes estao cada vez mais potentes mais nao deixam de ser camionetes.Estou alertando isso, pq nao sei se vc ja dirigiu ou algo assim por muito tempo, mais nunca e demais lembrar pra nao acontecer uma catastrofe ai né...
    e isso...
    abrass
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Bom Beto... comprei ontem uma L200 HPE 06/06 m/t com aproximadamente 7.000 km (está praticamente zero) em Natal e vim rodando pra cá (Fortaleza). O carro é muito bom sim! Na viajem eu vinha pisando fundo nela para ver se o ponteiro de temperatura subia, mas nao saia do meio... no começo achei meio estranho uma pequena ressonância (som abafado) na hora da troca de marcha, que me fez ir na conscessionária para saber se era normal e eles me disseram que era normal sim.

Quanto ao Murilo, ele está redondamente correto. Não esqueça que se trata de um carro com o centro de gravidade elevado, portanto nada de manobras bruscas em velocidade.

Com relação ao aquecimento está mais relacionado às de câmbio automático, portanto não se preocupe, seja feliz com o carro que é show de bola. A minha é uma Sport HPE 04/04 que tá chegando aos 40Mkm... só felicidade. Qualquer dúvida pode postar aqui que o pessoal responde prá você.

Não ligue para as críticas de muita gente e não deverão ser poucas. Nós poprietários das L200 sabemos das vantagens deste excepcional pkp.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    03/11/2006
    Murilo, Maranguas e Marcelo, obrigado pelas dicas. Hoje o vendedor me ligou e disse que a minha L200 chegou na concessionária hoje a noite; vou lá amanhã levar os documentos para dar entrada na papelada de documentação, acho que deva demorar um 3 dias para emplacar o carro.Acho que vai ser interessante encarar o trânsito de São Paulo em plena quarta feira, em horário de pico, vendo todo mundo lá de cima.Volto aqui para contar as minhas primeiras impressões.Abço a todos.

Isso mesmo boa sorte Beto, se quizer aparecer semana que vem lá em Atibaia no Motorsports estaremos por lá. Aqui de BH vai também o Sander que está com uma Outdoor novinha.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de lidioneto
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    BH/Barao de Cocais/MG
    eae galera
    Tenho uma l200 outdoor gls 09\09
    Notei durante uma viagem um barulho na frenagem ..tipo "plof plof"
    Alguem sabe o que pode ser?
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)
      Por Victor 4x4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5638
      Última resposta: 08/05/2024, 20:34
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. S10 Executive 4 X 4 2.8 ou L200 Outdoor HPE ?
      Por Harlley no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/09/2008, 09:55
    4. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem