x
Convex Datacenter
Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 391
  • #325
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0

    ....




    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    legal hein. vou comprar essa bagaça... e um celular android, que não tenho, rs.
    pergunta: tu gasta quanto de gazolina no mes? rodando quantos km no total?

  • #326
    Quase nada....
    cada mês rodo 5000km / 6,5km/l = 770l * R$1,85 = R$1.424 (ou R$0,28/km)
    sempre no etanol, normalmente acima de 100km/h
    médias com pneu mud km2 28 libras, filtro esportivo k&n, velas de iridium, reprogramação SFI
    5% da km é rodada em cidade, o resto em estrada.
    ...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #327
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0

    ....

    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Quase nada....
    cada mês rodo 5000km / 6,5km/l = 770l * R$1,85 = R$1.424 (ou R$0,28/km)
    sempre no etanol, normalmente acima de 100km/h
    médias com pneu mud km2 28 libras, filtro esportivo k&n, velas de iridium, reprogramação SFI
    5% da km é rodada em cidade, o resto em estrada.
    ...
    caraio começo a pensar em desistir da tr4 !!! rodo uns 2500km no mes 4 tanques cada tanque 110,00, ou seja uns 400a 500 R$ no mes!! fico triste em nao me pensar com ela! rsrs! esse consumo da tr4 ta parecedo aqueles carros antigos!!!

  • #328
    FDeotti, enxi o tanque hoje, rodei 334km e entraram 39.42L de gasolina, fazendo uma média de 8.47km/l somente urbana, pneus scorpion atr 225/70R16 calibragem de 28libras com uso ocasional de a/c e algumas vezes velocidade alta. Pra você que roda bastante e principalmente em estradas seria uma grande economia realmente trocar...


    brenodf, realmente é bem dificil achar somente a gasolina, foram uma minoria que saíram, apenas para limpar estoque...com calma você acha...



    Sobre o adaptador OBD2 BT, eu tenho um e utilizo um app no meu tablet pra ler a injeção. Ta em anexo o print de tela de usando o software, é bem interessante, mas até agora não consegui usá-lo como BC, apenas como Kaptor...


    Consumo Pajero TR-4-165901_4314108378035_125675495_n.jpg
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #329
    Brenodf, não desanime, veja bem minha situação. Andando quase sempre pé no porão, e pneus de lama, mais o peso extra das tranqueiras como proteções inferiores, engate etc. E a qualidade do etanol eu acho bem duvidosa, mesmo nos melhores postos.

    Hoje vou viajar com VPower e pneus at, devo ter resultados melhores. Ainda assim, tem o peso extra.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #330
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0

    ............

    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Brenodf, não desanime, veja bem minha situação. Andando quase sempre pé no porão, e pneus de lama, mais o peso extra das tranqueiras como proteções inferiores, engate etc. E a qualidade do etanol eu acho bem duvidosa, mesmo nos melhores postos.

    Hoje vou viajar com VPower e pneus at, devo ter resultados melhores. Ainda assim, tem o peso extra.
    espero boas noticias!!! pensamento positivo vai "marcar 10 11 ou 12!""marcar 10 11 ou 12!""marcar 10 11 ou 12!""marcar 10 11 ou 12!" serio vei, se eu tivesse a oportunidade de radar uma semana ia ser show!! mais a unica ppessoa na minha familia que tem e meio charope!!! mais vou acreditar que vai dar certo!

  • #331
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0

    ...........

    fala galera, depois de mais um final de semana tentando decidir qual caranga comprar, ou a tr4 2008 ou uma ranger diesel 2001, tive pensamentos absurdos, ate em colocar um motor a diesel em uma tr4, pensei tb em gnv achei ate alguns psts aki no forum, mais o pro e a perda do porta mala, (ps.: muitos falam que o porta mala da tr4 4 pequena mais porra siante do meu palio), vamos ao que interessa, procurando noticias sobre economia de consumo acabei achando um parangole chamado ECOCHIP, promete horrores de economia de combustivel, posts em forums fala e carros fazen 6 7 com litro passando a fazer 10 ate 14, OPA TA AI A SOLUÇÃO DOS PROS DA TR4!! sera????? pesquisando o mais bizarro de tudo e que e apenas um treco que se coloca dentro da caixa de filtro de ar!!! isso mesmo cola-se a caixinha com cola quente dentro da caixa do filtro de ar, e ainda tem mais se vc naum acredita ou se não estiver satisfeito o maluco devolve o dinheiro!!! e coisa de sergipano, (minha mae e de la ta, ciudado com as ofensas, rsrsrs) segue links ve oque vcs acham?!?!?!

    ECO Chip

    A Saga, eco chip economiza 50% de combustível? - Techtudo-Forum

    eco chip economiza mesmo 50% de combustivel? - Techtudo-Forum

    eco chip economiza mesmo 50% de combustivel? - Techtudo-Forum

  • #332
    eu não acredito.
    Para consumir menos, não tem mistério. Principais dicas:
    . reduzir o peso (engate, estribo etc aumentam o peso, mais força é necessária para fazer o carro andar
    . atenção ao conta-giros, andar entre 2000 e 3000 RPMs
    . usar pneus apropriados, na calibragem certa

    Bom, não faço nada disso, ando com uns 100kg a mais, sempre pelos 4000rpm com trocas lá nos 6000rpm (rs) e pneus mud, então não reclamo do consumo, é um preço que pago pela diversão.

    ah, mas um item importante: usar combustível de qualidade.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #333
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    eu não acredito.
    Para consumir menos, não tem mistério. Principais dicas:
    . reduzir o peso (engate, estribo etc aumentam o peso, mais força é necessária para fazer o carro andar
    . atenção ao conta-giros, andar entre 2000 e 3000 RPMs
    . usar pneus apropriados, na calibragem certa

    Bom, não faço nada disso, ando com uns 100kg a mais, sempre pelos 4000rpm com trocas lá nos 6000rpm (rs) e pneus mud, então não reclamo do consumo, é um preço que pago pela diversão.

    ah, mas um item importante: usar combustível de qualidade.
    como tenho parente la acho que vou comprar e se nau der certo vou la pessoalmente pegar a grana!!! rsrsrsrs meio estranho ne!?!?

  • #334
    Pede para mandarem um jatinho particular buscar você e seu carro. Pede também para a Miss Sergipe ir junto.
    Se esse treco funciona, os caras são bilionários, então podem te dar um atendimento premium.
    Se não mandarem o jatinho, é porque não funciona.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #335
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Pede para mandarem um jatinho particular buscar você e seu carro. Pede também para a Miss Sergipe ir junto.
    Se esse treco funciona, os caras são bilionários, então podem te dar um atendimento premium.
    Se não mandarem o jatinho, é porque não funciona.

    rsrsrsrsr boa rsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #336
    Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Brenodf, milagres não existem!

    Entenda que voce esta querendo adquirir um veiculo 4x4, 2.0 com relação de marchas para um uso diferenciado (off-road), com pneus largos, que pesa quase 2 toneladas e tem uma aerodinamica de uma geladeira.

    Se voce realmente necessita de um veículo 4x4 e ainda assim quer alguma economia de combustivel, considere um Suzuki Jimny que é 1.3 monocombustivel, muito mais leve e também com espaço muito mais limitado.

    As alterações que o FDeotti fez, como velas de iridium e os filtros, acredito sim que de uma melhora no consumo pois melhora a combustão, mas eu acho que nada superior a 5%. Estou certo, FDeotti?

    Minha melhor marca foi em uma TR4 a gasolina que eu tinha, fui me arrastando a 100 Km/h constantes em linha reta sem aclives e ela fez incriveis 11 Km/L.
    Nas mesmas condições com a minha Flex usando gasolina, fez 9,5 Km/l.
    Mas isso não é parametro e muito menos uma direção que pode ser adotada rotineiramente.

    As médias dela, são:

    Uso Rodoviário: 9 Km/l
    Uso Urbano: 6,5 - 7 Km/l

    Boa sorte!
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade