x
Convex Datacenter
Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 391

Um velho gordo de barba branca e roupa vermelha com um saco de presentes nas costas disse que fazia 12km/l na estrada com a TR4 dele.... sei não, acredito nele não.... mas tem gente que acredita.

Bom, tive uma 09/09 AT gasolina, fazia no máximo 9 na gasolina na estrada com ar, andando nos 110-120 km/h, pneus AT.

Na atual, flex MT, também faço 9 na gasolina, e 7 no alcool, sem ar, mas andando com mais empolgação, variando entre 100 e 150 km/h, pneu Mud, proteções e mais algum peso extra...

Essas medidas na estrada são sempre no mesmo trajeto, pelo asfalto, estrada duplicada e com muito poucas subidas mais fortes.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

FDeotti, o Papai Noel que você ta sugerindo provavelmente sou eu.

Vim do Paraná até Rio Grande do Norte com a minha TR4 2008 MT Gasolina. Tenho todas as anotações de médias enxendo o tanque até o primeiro estalo da minha viagem, se quiser lhe envio com prazer pra comprovar os 12km/l, as condiçoes de estrada não permitiam mais do que 100km/h

Aqui, mantenho rigorosamente as médias em um aplicativo chamado Fuel Log em um aparelho android. Rodando semanalmente próximo de 300km e enxo o tanque todo domingo precisando ou não toda semana no mesmo posto de gasolina até o primeiro estalo da bomba, a média urbana fica em torno de 8,2km/l. Dependendo da semana menos ou mais. Se quiser lhe envio as tabelas também.

Se o comentário irônico foi direcionado a mim, dispenso-lhe...Afinal de contas adiante do meu comentário na época tinham várias dicas de como consegui otimizar o consumo depois de um ano de uso com o carro. Não tenho a necessidade de superioridade, muito menos relacionado a minha viatura.

Att.

David Farhat de Oliveira
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Não foi direcionado a você, na verdade nem sabia ou lembrava da sua existência nem de sua viagem. Se você se ofendeu, relaxa, vai fazer trilha que é melhor.

A pergunta é que citava 11-12 na estrada.

Como disse, na minha 2009 gasolina AUTOMÁTICA, não chegava nem perto desta média.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX

Ah, só corrigindo, minha 2009 era flex.

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Não foi direcionado a você, na verdade nem sabia ou lembrava da sua existência nem de sua viagem. Se você se ofendeu, relaxa, vai fazer trilha que é melhor.

A pergunta é que citava 11-12 na estrada.

Como disse, na minha 2009 gasolina AUTOMÁTICA, não chegava nem perto desta média.

Por isso comentei com dúvida. Como sou ativo nesses fóruns de consumo de TR4 e comentei varias vezes sobre as experiências que tive com o consumo imaginei que fosse direcionado a mim. Confesso que fiquei incomodado por se tratar da credibilidade, mas agradeço o esclarecimento e peço desculpas por qualquer mal entendido. Até porque já tivemos contato em outros posts.

Abs
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Bom, a conclusão então é que a diferença de consumo entre as versões Gasolina e Flex é bem grande. O que me leva a crer que, para quem for comprar usada, vale bem mais a pena considerar as 2008 ou mais antigas.

Na verdade, agora até fiquei a pensar se não troco minha 2010 por uma 2008, porque ando bastante e o preço do etanol está difícil de engolir.

Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Por isso comentei com dúvida. Como sou ativo nesses fóruns de consumo de TR4 e comentei varias vezes sobre as experiências que tive com o consumo imaginei que fosse direcionado a mim. Confesso que fiquei incomodado por se tratar da credibilidade, mas agradeço o esclarecimento e peço desculpas por qualquer mal entendido. Até porque já tivemos contato em outros posts.

Abs

Concordo contigo...Sou segundo dono da minha e comprei quando tinha 36k km, o antigo dono já está na segunda flex e sempre me diz que a melhor de todas em consumo que ele teve foi a minha kkk...Em contrapartida perde-se em potência, torque e no preço de algumas peças de manutenção que são mais caras (filtro de gasolina, bobina, cabos de vela)

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

....

Concordo contigo...Sou segundo dono da minha e comprei quando tinha 36k km, o antigo dono já está na segunda flex e sempre me diz que a melhor de todas em consumo que ele teve foi a minha kkk...Em contrapartida perde-se em potência, torque e no preço de algumas peças de manutenção que são mais caras (filtro de gasolina, bobina, cabos de vela)
    o pro e que akii em brasilia ta mais facil achar um trevo de 4 folhas ou o pote de ouro no final do arco iris, do que achar a pajero tr4 2008 so gas!!!

Hoje vou colocar gasolina para ver como está o consumo, faz mais de ano que rodo só no etanol, ou podium. Vou rodar 1000km e semana que vem posto o resultado.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF

aplicativo para ajudar

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Hoje vou colocar gasolina para ver como está o consumo, faz mais de ano que rodo só no etanol, ou podium. Vou rodar 1000km e semana que vem posto o resultado.
    fica a dica para quem ja tem android, obd bluetooth

https://www.google.com.br/search?q=o...w=1440&bih=797

no ebay da pra comprar e e muito barato, da o consumo, pressão do oleo, e outras coisas mais!! acho que vale a pena, vou comprar assim que comprar a tr4, aqui no brasili esta 80 a 90 r$!! segue link do ebay.

obd bluetooth | eBay

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF

...

david olha a postagem anterior que fiz!!!

legal hein. vou comprar essa bagaça... e um celular android, que não tenho, rs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem