x
Convex Datacenter
Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 391
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edenilson Ver Post
    A minha deve estar freiada, vou ter que retirar as pastilhas...
    Agora falando sério: a média na cidade 4,59 com gasolina VP sem ar com esse frio que está fazendo aqui no sul.
    Na BR 7,23 com a mesma gasolina. (10.000KM).
    A minha também deve estar, pois minha media na cidade nunca passa de 5,00, e na BR andando em modo idoso, a no máximo 90km/h ela faz no máximo 8,00 (aonde da eu pego um poco de vaco dos caminhões, mas mesmo assim fica difícil faze uns 8,00).
    Lembrando que a minha é um 2008 MT.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Colaborando com o tópico: viajei 1250 km, três adultos e porta-mala cheio, ar ligado direto, andando bem mas sem passar de 140, pista simples, poucos trechos de chuva, incluindo serras sem aliviar, puxando e esticando marchas, gastei 192 litros de etanol. Abasteci a cada 350km aproximadamente ao preço médio de 1,75 por litro de etanol. A minha é uma mecanica, 4x4, 2012.
    Resumindo: Gasta bem. Mas pelas qualidades do carro é bem aceitável. Para mim pelo que o carro tem o consumo é normal. Tinha uma outdoor gls a diesel que fazia 8 a 8,5 nas mesmas condiçoes, só que reparei nesta viagem que o diesel ta em media 2,10 e no etanol eu paguei 1,75.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Desculpem, na descrição acima a média ficou em 6,5 por litro. Valeu

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Desculpem, na descrição acima a média ficou em 6,5 por litro. Valeu
    Bom Dia Edu!
    Eu já estou conformado com média parecida com a tua, considerando que a minha (2012) é automática no etanol fiz 6,7 de média em 651 km = 97 lts (02 pessoas mais bagagem normal).
    Abraço!

Veja bem.
    Com etanol, 1,75/6,5=R$0,27 por Km.
    Com diesel, 2,1/8,5=R$0,25 por Km.

R$0,02 de diferença no custo por quilômetro.
    Acho muito pouca diferença, nestes valores, o investimento na flex valeu a pena.

Mas depende do estado. No RJ e em MG não é difícil achar alcool a R$2,30, aí aperta.

Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Colaborando com o tópico: viajei 1250 km, três adultos e porta-mala cheio, ar ligado direto, andando bem mas sem passar de 140, pista simples, poucos trechos de chuva, incluindo serras sem aliviar, puxando e esticando marchas, gastei 192 litros de etanol. Abasteci a cada 350km aproximadamente ao preço médio de 1,75 por litro de etanol. A minha é uma mecanica, 4x4, 2012.
    Resumindo: Gasta bem. Mas pelas qualidades do carro é bem aceitável. Para mim pelo que o carro tem o consumo é normal. Tinha uma outdoor gls a diesel que fazia 8 a 8,5 nas mesmas condiçoes, só que reparei nesta viagem que o diesel ta em media 2,10 e no etanol eu paguei 1,75.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Desculpem o palpite, mas essas medias sao exatamente a da pajero sport 07 que eu tinha, +- 6,0 na cidade e +- 8,0 na estrada, lembrando que era um 3.5 v6 200cv, e a triton 3.2 diesel (sucessora) 9,0 na cidade e 11 na estrada. prtanto vale a pena rever as contas...

Tenho tb uma Sport V6, e o consumo dela também é esse mesmo, 8 na estrada.
    Ou seja, tanto o da TR4 quanto da Sport batem com os meus carros.

Já o motor da Triton é diferente da L200 GLS que nosso amigo citou, é mais econômico.
    Mas é bem mais cara, aí é outro parâmetro.

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Desculpem o palpite, mas essas medias sao exatamente a da pajero sport 07 que eu tinha, +- 6,0 na cidade e +- 8,0 na estrada, lembrando que era um 3.5 v6 200cv, e a triton 3.2 diesel (sucessora) 9,0 na cidade e 11 na estrada. prtanto vale a pena rever as contas...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Surreal mas é verdade...

110 Km/h constante ela faz uns 7 Km/l - 7,5 Km/l no Etanol.

Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Esqueci de citar...
    A minha é uma 2008 MT.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Realmente se for fazer conta diversos carros terão suas médias equiparadas quando considerado na conta o preço do combustível que usam e o trecho em que rodam. Para mim, na viagem que contei acima, gastei igual ou pouca coisa a mais do que se tivesse viajado com uma outdoor que eu tive. A variação de preços nas regioes e entre os combustíveis é tamanha que impossibilita dizer que carro é melhor, salvo se cada um fizer a média usando o carro apenas em uma única e demarcada região. Fiz outra viagem há poucos dias e o preço do alcool entre santa catarina e curitiba variou de 1,75 a 2.30 o litro, por aí da para ter uma base do quanto é dificil dizer qual carro fica mais economico. A questão principal hoje é que o diesel já subiu e a gasolina e o alcool ainda não, então ainda ta bom de andar com carro flex.

Outra questão é o tipo do carro, seu rendimento, etc. Se eu pegar uma pajero v6 e ficar andando só na minha região vou fazer 3 a 4 por litro. Se viajar longe talvez consiga fazer uns 8, como um amigo disse acima. Com a tr4 to fazendo 6 a 6,5 no alcool direto, seja na estrada ou no misto com cidade. Mas também não estou dizendo que é bom, só estou afirmando que na média geral não da p comparar v6 com 4 cilindros, na minha opinião.

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Eu tenho uma 2008 MT, e pesquisei sobre "chipar" a TR4 para deixa-la mais econômica. Queria saber se alguém aqui do fórum já vez isso, se custa muito caro e se realmente a deixa mais econômica.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF

Duvidas

bom dia,estou querendo comprar uma tr4 2008/2009 gostaria de tirar algumas duvidas.
    qual o consumo medio dela cidade estrada, com e sem ar?
    geralmente quando vc vai na oficina qual a media de gastos com manutenção, mesmo oleo e filtro e + algo para fazer!?!
    a manutenção "cara" acontece de quanto em quanto tempo? e sai aproximadamente quantoR$?
    voce gatava quanto nela por mes rodando aproximadamente quanto?
    ah pfv especificar este consumo e alcool ou gasolina? pois andei vendo algumas que as pessoas falam que sem ar na gasolina faz media de 10 andando de boa na cidade, e na estrada 11 12!! e vero?

ah detalhe estou saindo de um palio 2005 que visito a oficia de 3 em 3 meses gastando cerca de 300 a 600 R$ por cada visita!!
    será que vou sofrer com a tr4?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem