x
Convex Datacenter
Página 32 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 391
    Usuário Avatar de Raphasep
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por enegreiros Ver Post
    Prezados,

O governo decidiu aumentar a quantidade de álcool na gasolina, passando a compor a partir de maio 25% da mistura. Entendo que isso fará o consumo da gasolina das nossas TR4 aumentar ainda mais. Procede??

Até o momento, o melhor que consegui com a minha TR4 AT 2010 foi 5,9 km/l de gasolina, sempre com A/C ligado e cuidando da calibragem dos pneus.

OBS: Trânsito de fortaleza (um semáforo a cada esquina)...

[]`s

A minha melhor média tbm foi essa 5,9km/L. Moro em Fortaleza tbm e tenho uma Tr4 2006. O consumo tá foda.. maaas.. fazer o que.. quer economia, vamo comprar um celta, gol... kkkkkkkkkkk triste realidade!
    Raphael

"LADY" Tr4 06 A/T 2.0 16v Gasolina pneu 225/70/16r scorpion ATR

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Comprei uma 2010/2011 manual. Estou no segundo tanque apenas. Mas no primeiro tanque, ela fez 8,5 kml/l.
    Depois de uma revisão completa (no mecânico, não na css) com troca de velas, limpeza geral da admissão etc etc. Enchi o tanque e fiz um percurso de 510 km, sendo:
    400 km em estrada de asfalto a 3 mil RPM na média, ar condicionado ligado na metade do tempo.
    40 km em cidade e o resto em estradas de terra com o 4x4H ligado.

Fez 9,9 Km/l. Achei que iria fazer uns 8. Pra mim está bom.

Usuário
    Entrada
    29/06/2005
    Depois de 06 meses de uso a média é entre 7 e 7,5 km/l na cidade e entre 9,5 e 10 km/l no asfalto, e olhe que no asfalto por aqui tem lombada de monte, tem até umas no acostamento esperando vaga para ir para cima da pista.

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Depois de alguns meses, com minha Pajero TR4 / 2010-2011 ... estou aliviado pois meus números se equiparam com os do colega Redivo... no inicio devido a adaptação com o sistema automático eu fazia 5km/l .

Hoje eu faço percurso diário de casa para o trab. e do trab para casa com uma media de 50km/dia com transito intenso e ar-cond. ligado todo o tempo... um tanque por semana completa!

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    só ando no álcool na minha, faz em média 7 km por litro se não passar de 100 km por hora, em relaçao a trilha, no álcool o carro tem mais torque, fica pouco mais forte, não tem anda a ver.....se o carro é flex pode rodar no álcool a vontade...
    Citação Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Pessoal, li em algum tópico que nao recomendam trilha com álcool na TR4. Que se for fazer trilha é bom colocar gasolina para nao ficar com o motor fraco..

Alguem comprovou isso?

Não é legal abastecer o motorista de alcool, ele fica fraco e falhando, atola fácil fácil.
    Se misturar com red bull fica pior ainda.

No carro pode colocar alcool à vontade, fica forte e não falha.
    Se misturar aditivo ou podium, fica melhor.

Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    só ando no álcool na minha, faz em média 7 km por litro se não passar de 100 km por hora, em relaçao a trilha, no álcool o carro tem mais torque, fica pouco mais forte, não tem anda a ver.....se o carro é flex pode rodar no álcool a vontade...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Ola amigos!
    Acabei de adquirir uma Pajero tr4 aut. 4x4 2011. Estou apenas uma semana com o carro, mas acho que está bebendo uma gasosa. Elas são beberronas mesmo? Saliento que dirijo na maciota, ligo pouco o ar, sempre na 2wd com over ligado....

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pedrocssantana Ver Post
    Ola amigos!
    Acabei de adquirir uma Pajero tr4 aut. 4x4 2011. Estou apenas uma semana com o carro, mas acho que está bebendo uma gasosa. Elas são beberronas mesmo? Saliento que dirijo na maciota, ligo pouco o ar, sempre na 2wd com over ligado....
    Prezado Pedrocssantana,
    Parabéns pela aquisição e bem vindo ao fórum.
    Não tenho uma TR4, ainda, mas sei que ese é o ponto fraco deste carro.
    Abs.
    Pedro.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    [QUOTE=FDeotti;1950621]Não é legal abastecer o motorista de alcool, ele fica fraco e falhando, atola fácil fácil.
    Se misturar com red bull fica pior ainda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Carregando...

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal, estou fazendo uma experiencia nesse momento, to colocando metade Alcool e metade Gasolina Podium, o valor do tanque e o consumo sao iguais a um tanque de gasolina comum mas acredito que com Alcool e Podium o motor deve ficar mais limpo

Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Prezado Pedrocssantana,
    Parabéns pela aquisição e bem vindo ao fórum.
    Não tenho uma TR4, ainda, mas sei que ese é o ponto fraco deste carro.
    Abs.
    Pedro.

Olá amigo, obrigado pela resposta. Estou bastante feliz com o carro e ainda me acostumando, já que toda a vida só possuí hatches e sedãs, que são absurdamente mais confortáveis que a TR4. Mas tirando isso, é um ótimo carro, principalmente no trânsito, por ser pequena e versátil. Ainda não peguei estrada para fazer uma média, mas na cidade, estou achando que tá bebendo. Vou lendo os outros posts e me inteirando mais da vida de jipe ou 4x4 life style!
    Abs.
    Pedro Cesar

Esse assunto parece o Jason Voorhees (6ª feira 13) não morre de jeito nenhum Hahahahahahahah
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem