Postado originalmente por
Armandinho
Ola companheiro, apos ler o seu relato e outros aqui do forum, vi que naoé so comigoque acontece esse inconveniente, gerando ate situações de risco quando vamos fazer alguma ultrapassagem com o carro, pq nao sabemos como ele vai se comportar. Minha l200 é 10/11 e relatei este problema nas ultimas 3 revisoes. Em todas elas me informaram que o carro nao apresentava problema algum, e na ultima ainda tive o desprazer de ouvir que o q acontecia era comportamento normal do carro porque nao "enchia a turbina". Nao concordando com estas explicações acionei o sac da mitsubishi, o qual prontamente me encaminhou para uma concessionaria daqui de salvador para uma analise mais apurada. Resumindo, colocaram o scanner e verificaram que a turbina estava com uma pressaomuito elevada e apos outras analises, foi decidido que a turbina sera trocada na garantia. Espero ter colaborado com meu relato. Se eu nao insistisse no problema, a garantia iria passar e eu ficaria no preju ou iria conviver com o problema!!