Powered by vBulletin

L200 outdoor GLS perda de potência

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 15/10/2013, 00:28
    Teteco_rs
    resolvido
    Citação:

Postado originalmente por Armandinho Ver Post
    Ola companheiro, apos ler o seu relato e outros aqui do forum, vi que naoé so comigoque acontece esse inconveniente, gerando ate situações de risco quando vamos fazer alguma ultrapassagem com o carro, pq nao sabemos como ele vai se comportar. Minha l200 é 10/11 e relatei este problema nas ultimas 3 revisoes. Em todas elas me informaram que o carro nao apresentava problema algum, e na ultima ainda tive o desprazer de ouvir que o q acontecia era comportamento normal do carro porque nao "enchia a turbina". Nao concordando com estas explicações acionei o sac da mitsubishi, o qual prontamente me encaminhou para uma concessionaria daqui de salvador para uma analise mais apurada. Resumindo, colocaram o scanner e verificaram que a turbina estava com uma pressaomuito elevada e apos outras analises, foi decidido que a turbina sera trocada na garantia. Espero ter colaborado com meu relato. Se eu nao insistisse no problema, a garantia iria passar e eu ficaria no preju ou iria conviver com o problema!!

Amigos, meu brother aqui que meche com preparacao veio aqui em casa e baixou a pressao de turbo resolvido problema camioneta forte como deve sser soh diminuiu o barulho da turbina em baixa pois ela entra mais tarde a partir de 1.800 rpm abraco ah nao precisa trocar nada eh soh regular posso mandar fotos e explicacao se quiserem
  • 16/10/2013, 22:07
    acqualoco
    Citação:

Postado originalmente por Teteco_rs Ver Post
    Amigos, meu brother aqui que meche com preparacao veio aqui em casa e baixou a pressao de turbo resolvido problema camioneta forte como deve sser soh diminuiu o barulho da turbina em baixa pois ela entra mais tarde a partir de 1.800 rpm abraco ah nao precisa trocar nada eh soh regular posso mandar fotos e explicacao se quiserem

É isso ai mesmo teteco, todos os sintomas de amarração e de não passa de 3000rpm é pressão de mais. É só regular a turbina. Não aparece defeito no scanner.

Abs
  • 14/09/2014, 17:52
    Márcio Robério
    Olá Diogo tenho uma pajero sport 2008 diesel a pouco tempo, e ultimamente tenho passado muito tempo tentando aprender a respeito de motor diesel e turbina. O fato é que quando acelero bastante em uma subida por exemplo o carro fica pior que um carro a gnv 1.0. e muita fumaça preta, mistura rica. Além da luz da injeção acender e o carro preso. Daí quando desligo a luz apaga e só volta ascender quando piso bastante. Tenho observado também que quando vou arrancar ele assubia bastante. Gostaria se possível que você me mandasse a foto. Valeu... obg.
  • 14/09/2014, 20:35
    Junior-L200Power
    Amigo, se acende a luz de injeção, seria bom passar um Scanner...
    Mas já te adianto alguns possíveis probque vc pode ter...
    1) turbina desrregulada
    2) turbina Carbonizada...esse é bastante provável
    3) Válvula EGR, de recirculação de gases, carbonizada e inoperante...bastante provável tbm pela fumaça preta e falta de força!
    4) Por último e tbm importante é o solenóide de controle da turbina solenóide marron, com avaria...

Verifique isso tudo que te falei e provavelmente vai resolver teu problema...
    Grande abraço..
  • 06/12/2014, 11:40
    Dinamica Trade
    bom dia
    tenho uma l200 hpe 2009 elata com 65.000km e começou a a acender a luz da injeção e limitando a rpm a 1000 com uma depogrande quantidade de fumaça branca com cheiro de oleo cru, ela fica assim por uns 2 minutos e depois volta a funcionao normal, com muita insistencia no acelerador mas a luz continua acesa.
    o mais engraçado q este problema acontece sempre em decida, ja troquei filtro diesel,limpeza do turbo, valvula EGR e continua , uso oleo S10,troquei de posto mas de nada adianta sera que alguem pode me dar uma luz
  • 06/12/2014, 16:55
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por Dinamica Trade Ver Post
    bom dia
    tenho uma l200 hpe 2009 elata com 65.000km e começou a a acender a luz da injeção e limitando a rpm a 1000 com uma depogrande quantidade de fumaça branca com cheiro de oleo cru, ela fica assim por uns 2 minutos e depois volta a funcionao normal, com muita insistencia no acelerador mas a luz continua acesa.
    o mais engraçado q este problema acontece sempre em decida, ja troquei filtro diesel,limpeza do turbo, valvula EGR e continua , uso oleo S10,troquei de posto mas de nada adianta sera que alguem pode me dar uma luz

Amigo, a minha já teve um problema parecido com o teu...
    No meu caso, era aquele cabeçote eletrônico que fica em cima da bomba injetora...trocou e depois disso ficou beleza!!
    Confere isso aí que pode ser teu caso tbm...

Grande abraço...
  • 04/11/2015, 15:42
    vavarusso
    Boa tarde pessoal, a minha L200 gls outdoor 2007 a alguns dias atras vem vez ou outra apresentando esses sintoma aqui no tópico relatado. Acontece assim: na 2 marcha ou terceira depois de tirar o pé do acelerador e voltá-lo a acionar, ela nao sobe o giro nem que a vaca tussa ou que a porca torça o rabo, e sobe se reduzir a marcha ou retirar o pé do acelerador e em seguida acelerar devagarzinho.
  • 04/11/2015, 16:53
    Mauricio-GLS
    Queria saber como que faz para retirar o som original da l200 outdoor 2009 gls
  • 04/11/2015, 18:43
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio-GLS Ver Post
    Queria saber como que faz para retirar o som original da l200 outdoor 2009 gls

Mauricio, som da turbina????
  • 23/01/2016, 18:18
    doutorwagner
    A minha perdia potência após 100km/h e a luz da injeção acendia. Meu mecânico desengripou a borboleta da válvula wg e isolou a porcaria da válvula solenoide marrom. Pronto, ela tá o capeta pra andar. Na cidade ela ficou um pouco mais lerda pra arrancar mas na estrada compensou.
  • 26/06/2018, 22:07
    kim guarçoni
    Citação:

Postado originalmente por thiagonaterra Ver Post
    Pessoal tenho um probleminha com minha l200 outdoor gls 2009/2010, depois de seus 10 mil km ela começou perder potência geralmente quando eu pisava de 2° marcha até o fundo mesmo pra arrancar ai ela só urrava o motor e eu não ouvia o assovio da turbina, parecia que ficava massarico, ai quando eu botava 3° marcha ja mudava totalmente pegava pressão e subia o giro RPM rapidamente. Bom inicialmente achei q podia ser filtro diesel e tals, mais troquei e nada. Concessionária nem pensar, so fui na primeira revisão pra nunca mais...ando média de 6.000 km por mês, se eu fosse fazer as revisões como eles querem e pagar o que eles cobra eu tava lascado. optei pela sorte. bom o carro hoje ta com 95.000 km e o problema se agravou e geralmente faz com motor quente tipo numa viagem, mas agora faz em qualquer marcha, mais naum eh toda hora. as vezes banguelo o carro e quando volta que engato 5° marcha ela se amarra e o motor so faz barulho mais naum desempenha....puts tem horas que eu fico puto e seguro pisado até chegar aos 5.000 rpm de raiva.... Ah e algumas vezes que acontece isso eu seguro pisado e derrepente parece que a turbina liga e ela vai embora... Alguem ja teve esse problema ou sabe dizer por onde eu começo pra descobrir e resolver....fora esse probleminha estou muito satisfeito...aguenta rojão....abraço a todos...

Pessoal

Estou com o mesmo problema. Alguma solução para isso?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:46.