x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 107

Hybrid View

Usuário Avatar de thiagonaterra
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Talking L200 outdoor GLS perda de potência

Pessoal tenho um probleminha com minha l200 outdoor gls 2009/2010, depois de seus 10 mil km ela começou perder potência geralmente quando eu pisava de 2° marcha até o fundo mesmo pra arrancar ai ela só urrava o motor e eu não ouvia o assovio da turbina, parecia que ficava massarico, ai quando eu botava 3° marcha ja mudava totalmente pegava pressão e subia o giro RPM rapidamente. Bom inicialmente achei q podia ser filtro diesel e tals, mais troquei e nada. Concessionária nem pensar, so fui na primeira revisão pra nunca mais...ando média de 6.000 km por mês, se eu fosse fazer as revisões como eles querem e pagar o que eles cobra eu tava lascado. optei pela sorte. bom o carro hoje ta com 95.000 km e o problema se agravou e geralmente faz com motor quente tipo numa viagem, mas agora faz em qualquer marcha, mais naum eh toda hora. as vezes banguelo o carro e quando volta que engato 5° marcha ela se amarra e o motor so faz barulho mais naum desempenha....puts tem horas que eu fico puto e seguro pisado até chegar aos 5.000 rpm de raiva.... Ah e algumas vezes que acontece isso eu seguro pisado e derrepente parece que a turbina liga e ela vai embora... Alguem ja teve esse problema ou sabe dizer por onde eu começo pra descobrir e resolver....fora esse probleminha estou muito satisfeito...aguenta rojão....abraço a todos...

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thiagonaterra Ver Post
    Pessoal tenho um probleminha com minha l200 outdoor gls 2009/2010, depois de seus 10 mil km ela começou perder potência geralmente quando eu pisava de 2° marcha até o fundo mesmo pra arrancar ai ela só urrava o motor e eu não ouvia o assovio da turbina, parecia que ficava massarico, ai quando eu botava 3° marcha ja mudava totalmente pegava pressão e subia o giro RPM rapidamente. Bom inicialmente achei q podia ser filtro diesel e tals, mais troquei e nada. Concessionária nem pensar, so fui na primeira revisão pra nunca mais...ando média de 6.000 km por mês, se eu fosse fazer as revisões como eles querem e pagar o que eles cobra eu tava lascado. optei pela sorte. bom o carro hoje ta com 95.000 km e o problema se agravou e geralmente faz com motor quente tipo numa viagem, mas agora faz em qualquer marcha, mais naum eh toda hora. as vezes banguelo o carro e quando volta que engato 5° marcha ela se amarra e o motor so faz barulho mais naum desempenha....puts tem horas que eu fico puto e seguro pisado até chegar aos 5.000 rpm de raiva.... Ah e algumas vezes que acontece isso eu seguro pisado e derrepente parece que a turbina liga e ela vai embora... Alguem ja teve esse problema ou sabe dizer por onde eu começo pra descobrir e resolver....fora esse probleminha estou muito satisfeito...aguenta rojão....abraço a todos...
    Cara, vamo lá pro questionario...
    como que fica o carro na marcha lenta?
    com o carro parado e o motor frio() se acelerar a RPM sobe normalmente?
    Ja viu se por perto da turbina não tem nada solto ou que teja atrapalhando o atuador dela atuar()??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Da uma olhada no sensor da turbina e na valvula q comanda a turbina.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Da uma olhada no sensor da turbina e na valvula q comanda a turbina.

atencao na qualidade do diesel e examinar o filtro de combustivel !!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Isso pode ser turbina desregulada. trabalhando abaixo da pressão de trabalho.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Isso pode ser turbina desregulada. trabalhando abaixo da pressão de trabalho.
    Putz, a turbina pode mesmo deixar o motor tão solto assim?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    Aparecida de Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Queria saber como que faz para retirar o som original da l200 outdoor 2009 gls

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    É rapaiz, o negocio é muito feio, se pisar no acelerador com a luz acesa parece que o carro fica rindo de ti, não deixa acelerar mais nem com macumba, e o pior é que se tu quiser que ela se saia bem nos 3000 rpm tem jogar a turbina lá pra cima, ai pra andar em baixa fica um lixo, e se quiser andar bem na cidade não pode passar dos 2750 rpm

Ex - L200 Sport HPE 2005

conector do sensor

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    É rapaiz, o negocio é muito feio, se pisar no acelerador com a luz acesa parece que o carro fica rindo de ti, não deixa acelerar mais nem com macumba, e o pior é que se tu quiser que ela se saia bem nos 3000 rpm tem jogar a turbina lá pra cima, ai pra andar em baixa fica um lixo, e se quiser andar bem na cidade não pode passar dos 2750 rpm

Eu pensei ter portado, mas parece que não foi, assim vou postar de novo.
    Hoje desconectei o tubinho que sai da saida do filtro de ar e vai para um sensor em cima do cabeçote, o problema parou. Amanham vou colocar o tubinho novamente e ver no que dá, se der problema vou instalar um pressurizador na entrada do sensor e aciona-lo manualmente, se ele interromper a força eu saberei que é a reglagem do sensor ou da turbina. pior é que não encontro esse sensor no manual.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO

Pois é, num é pra isso acontecer. Agora cabe a nos ver tudo que poder acarretar o problema e resolver né. Pq se foi feito pra ser de um jeito agente num poder ficar rodando assim ou com outras regulagens pra amenizar. Antes de dar o problema denovo na turbina aqui a L200 estavá uma maravilha pra andar era so pensar em encostar o pé e a bicha ia com gosto.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    É Paulo, tem que ver mesmo, mas no meu caso, ando muito na cidade, deixo a turbina acionando, começando a fazer barulho nos 1250 a 1500 rpm e fica muito boa de andar, mas nem pensar em passar dos 2750 tu tava falando de trocar aquele sensor do intercooler, deu algum resultado ou foi só gasto de dinheiro?

Aurélio, seria a mangueirinha que sai da valvula de cima da turbina e ai pra uma peça do lado da mangeira de entrada do motor? Seria o caso mesmo isolar aquela peça pra não fazer mais raiva.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    É Paulo, tem que ver mesmo, mas no meu caso, ando muito na cidade, deixo a turbina acionando, começando a fazer barulho nos 1250 a 1500 rpm e fica muito boa de andar, mas nem pensar em passar dos 2750 tu tava falando de trocar aquele sensor do intercooler, deu algum resultado ou foi só gasto de dinheiro?

Aurélio, seria a mangueirinha que sai da valvula de cima da turbina e ai pra uma peça do lado da mangeira de entrada do motor? Seria o caso mesmo isolar aquela peça pra não fazer mais raiva.
    Carlos, não troquei o sensor ainda. Em dezembro quando eu passar por Goiania vo levar a L numa oficina que só meche com turbina, agora num lembro o nome dela, mas é só pesquisar no fórum que acha. Se eles resolverem o problema pra mim já vo aproveitar e trocar o sensor tb. Aqui em Uberaba nem vo correr atrás disso mais. Vo aproveitar e dar uma olhada na parte elétrica da L tb que tem um fantasma rondado por aqui e depois vo jogar água benta nela, eueuueu.

Quando arrumei a turbina no começo do ano tava tudo show, funcioando blz. Mas se andase uns 500 km forçando mais um pouco a luz acendia, o meca falou que era pq o sensor num estava mais aguentando a pressão. Tipo andando com a turbina marcando de 0,8 pra cima por muito tempo, se eu conseguir arrumar a turbina e continuar acontecendo isso ai eu troco o sensor.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem