Postado originalmente por
Pedro Henrique Neves
Engraçado, amigo meu pegou uma L200 GLS 2008/2009 e eu dei umas voltas nela (fui até fortaleza e voltei, foi nun pé e voltei no outro, 1600KM total)
Ta igualzinha a sua, tem vezes que você empurra o pé de primeira, de segunda e ela desenvolve legal até seus 5.000RPM, isso de um sinal para o outro, ai quando você sai do outro sinal ela ja se amarra, não passa de 3.000 RPM, é uma novelaaaaa pra descer de 3.000, ai você passa a 3º e ela fica boa, andando. Isso quando eu sai da minha pajero pra andar nela tomei um susto. É muito estranho, o barulho do motor muda, fica como se fosse em emergência, não passa dos 3.000RPM, passou a macha o defeito some KKKKK
o engraçado também é que intermitente, eu fui Recife-FOrtaleza-Recife e ela faz intermitentemente, na ultrapassagem quando ela faz isso é pedir pelo amor de deus viu... Nunca vi isso O.O, quando ela se "amarra" desse jeito não fumaça nada, simplesmente parece que você tira o pé do acelerador. Outra coisa que eu notei é ela em baixa, contando a turbina fica assobiando, só me veio a cabeça estar desregulada, mas o engraçado é que ela tem vezes que anda e tem vezes que não anda. KKKK
so pra constar, o carro tinha 35.000KM rodados!!