x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 107

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Será que pode ser a turbina que se ferrou? muito estranho isso.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Será que pode ser a turbina que se ferrou? muito estranho isso.
    É, tomara que não, pq morrer em quase 3 mil conto vai ser foda viu. Mas acho que num é não, pq tirando o funcionamento "bobo" dela do resto ela está normal, pelo menos aparentimente.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3
    Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    62
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    A minha Outdoor HPE 2010 kms tmb falha em 2a e 3a as vezes. Parece que aconteçe quando reduzo para passar uma lombada ou fazer uma ultrapassagem, que é justamente quando você precisa de potência. Em uma saida normal de farol, tudo bem, mas se reduzir ai o bicho simplesmente vira um carro 1000 com o ar ligado! Como ainda esta na garantia, eu reclamo disso toda revisão. Funciona bem até chegar em casa e como a ccs não é aqui na esquina o problema vai ficando. A Css fala que esta tudo perfeito e que não tem problema algum, claro!
    Me parece que a turbina esta perdendo pressão... ou tá entupido alguma coisa.
    Pensei que eu era o único com esse problema... e um problema um tanto perigoso pois nunca se sabe quando não vai entrar a turbina!!!Abs
    Daniel
    Daniel - Outdoor HPE 2010 + BF AT

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    A minha Outdoor HPE 2010 kms tmb falha em 2a e 3a as vezes. Parece que aconteçe quando reduzo para passar uma lombada ou fazer uma ultrapassagem, que é justamente quando você precisa de potência. Em uma saida normal de farol, tudo bem, mas se reduzir ai o bicho simplesmente vira um carro 1000 com o ar ligado! Como ainda esta na garantia, eu reclamo disso toda revisão. Funciona bem até chegar em casa e como a ccs não é aqui na esquina o problema vai ficando. A Css fala que esta tudo perfeito e que não tem problema algum, claro!
    Me parece que a turbina esta perdendo pressão... ou tá entupido alguma coisa.
    Pensei que eu era o único com esse problema... e um problema um tanto perigoso pois nunca se sabe quando não vai entrar a turbina!!!Abs
    Daniel
    Amigos,

    o problema é bem comum nas outdoor e quem tiver com esse problema e estiver com o carro na garantia tem que exigir a troca da turbina. Quem não tiver na garantia tem que revisar a turbina num cabra especialista e ver se ainda vai sem troca-la, apenas fazendo limpeza e tal. Vejam meu relato neste tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ina-ajuda.html

    Saudações!

  • #5
    Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    62
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    Obrigado Edusão... acho que é por ai. Depois posto e desfecho...
    Abs
    Daniel - Outdoor HPE 2010 + BF AT

  • #6
    Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    tive problema parecido em minha sport hpe, era apenas a mangueira furada, pois não dava o acionamento na haste da turbina, para testar se a haste da turbina ta ok, pede para alguem bater arranque e olha se a haste fina que fica em cima da turmina mexe, se estiver travada esta ai o problema, não sei se esta informação ajuda vcs, mas testar e olhar não custa nada!
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Diogo, qual é esse filtro que tu ta falando? tu tem as fotos ai? qual é a tua dos tres casos de remapeamento?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Brazil como é que tá? e a L200, ainda tá com o lift de 7''? tu só fez colocar uma junta fechada na EGR, e só? vou fazer os testes aqui, valeu mesmo
    Também, já tava imaginando que a unica coisa que tem perto da turbina é as solenoides da tração.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Brazil como é que tá? e a L200, ainda tá com o lift de 7''?
    Eu tinha porblema de registro no forum e nao deu pra informa direito o topico.Agora tenho falta de tempo mas na primera oportunidade vo imforma com fotos etc.Fico um MONSTRO!!!!

    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    ..tu só fez colocar uma junta fechada na EGR, e só? vou fazer os testes aqui, valeu mesmo
    Pra vc testa antes de faze alguma coisa primero tira o tubinho que da vacuo na EGR e tampa ele e faz um test drive.Si da tudo serto fecha a EGR com a junta fechada e coloca o tubo no lugar.

    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Também, já tava imaginando que a unica coisa que tem perto da turbina é as solenoides da tração.
    Iso mesmo!!!!!

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    Eu tinha porblema de registro no forum e nao deu pra informa direito o topico.Agora tenho falta de tempo mas na primera oportunidade vo imforma com fotos etc.Fico um MONSTRO!!!!

    Pra vc testa antes de faze alguma coisa primero tira o tubinho que da vacuo na EGR e tampa ele e faz um test drive.Si da tudo serto fecha a EGR com a junta fechada e coloca o tubo no lugar.


    Iso mesmo!!!!!
    Valeu, vou fazer isso sim,

    Posta lá as fotos do MONSTRO no tópico da L200 pro pessoal babar lá
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #11
    Usuário Avatar de thiagonaterra
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Valeu, vou fazer isso sim,

    Posta lá as fotos do MONSTRO no tópico da L200 pro pessoal babar lá
    Bom iniciei esse tópico e nem me lembrava mais... mas o problema no carro continua até hoje e acabei acostumando, naum que eu naum tenha tentado arrumar, pois ja levei num cara que mexe com gerenciamento eletrônico e tal, ele passsou o aparelho pra ver se tinha alguma falha, verificou a válvula que aciona a turbina e tava tudo ok, segundo ele tinha que mexer na bomba, mas eu achei que não seria o caso... quando eu postei o problema aqui o carro tava com 95.000km, hoje ele está com 170.000km. Vou fazer esse teste de esolar o EGR, mas por curiosidade gostaria de saber pra que serve isso, qual a função?? Ahhh outra coisa que notei eh que geralmente com motor frio logo de manhã ela desenvolve bem.... mas quando em viagem, se vc der uma banguela e quiser retomar pisando fundo ela parece ficar massarico(sem turbina).Vamos testar e ver no que dá!!!!!!!!!!

  • #12
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagonaterra Ver Post
    Bom iniciei esse tópico e nem me lembrava mais... mas o problema no carro continua até hoje e acabei acostumando, naum que eu naum tenha tentado arrumar, pois ja levei num cara que mexe com gerenciamento eletrônico e tal, ele passsou o aparelho pra ver se tinha alguma falha, verificou a válvula que aciona a turbina e tava tudo ok, segundo ele tinha que mexer na bomba, mas eu achei que não seria o caso... quando eu postei o problema aqui o carro tava com 95.000km, hoje ele está com 170.000km. Vou fazer esse teste de esolar o EGR, mas por curiosidade gostaria de saber pra que serve isso, qual a função?? Ahhh outra coisa que notei eh que geralmente com motor frio logo de manhã ela desenvolve bem.... mas quando em viagem, se vc der uma banguela e quiser retomar pisando fundo ela parece ficar massarico(sem turbina).Vamos testar e ver no que dá!!!!!!!!!!
    Seu carro tem 170mil km sem abri o motor?????
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade