Postado originalmente por
Carlos A. C. Azevedo
Quando eu coloquei a junta fechada, também achei que melhorou um pouco, ela tá com uma aceleração mais ignorante ainda :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance: HEHEHEHEHEHE.
Mas e ai? acelerando acima dos 3000 a luz ta acendendo? :concordo:
Antonio, pela haste da turbina dá pra adiantar ou atrasar a entrada da turbina, a descarga que eu digo é na ponta do escape, lá atras.
O negocio é o seguinte, quando a minha tinha esse barulho da turbina em marcha lenta, ela era o cão pra andar em baixa rpm, mas pra passar dos 2500 rpm era um sofrimento, por que ao inves dá turbina mandar ainda mais ar, ela já estava sendo toda usada antes, ou seja, ela começava a pressurizar a 700~800 rpm, ai ela ja tava dando tudo a um pouco mais de 2000 rpm, dai pra frente ela começava a esguelar o motor..
Ai sem tu escutar em marcha lenta e vendo que apatir de 1500 rpm ela ja começa a apitar, ela fica boa de andar acima de 2500 rpm, mas abaixo disso ela sofre demais.
Mas depois que eu fechei a EGR, deixei a turbina sem apitar em marcha lenta e começando a chiar quando liga o ar condicionado ~950 rpm e agora ela chega e passa dos 2500 rpm normalmente, sem esguelar nada. só tem um problema...
AGORA PENSA NUM TROÇO QUE ACELERA FEITO UM MONSTRO:mrgreen:, como o cambio ja é curto, só encosta no acelerador, e ja ta passando dos 2000 rpm facil facil..:cool::cool::cool::cool:
:concordo: