x
Convex Datacenter
Página 4 de 101 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2133

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Eu fiz uma cotação de seguro hoje no ASX completão:

SUL AMÉRICA / Tabela FIPE do carro = R$ 96.960,00
    Prêmio à vista – R$ 2.745,07 com franquia R$ 5.827,30 ou
    Prêmio a vista - R$ 3.134,61 com franquia R$ 2.913,65

Nossa,

Eu estou cotando aqui em belo horizonte.

SEGURADORA: SULAMERICA SEGUROS
    *
    FRANQUIA: R$ 2.913,65
    ÁVISTA: R$ 4.357,86
    4X: R$ 1.089,47 CARNE (SEM JUROS)
    *
    FRANQUIA: R$ 5.827,30
    ÁVISTA: R$ 3.742,05
    4X: R$ 935,51 CARNE (SEM JUROS)

E eu achando que em BH o seguro seria mais barato que no RJ.

você cotou usando algum bônus?

Se nao for incomodo, passa por gentileza o perfil cotado (ex. Homem, 33 anos, garagem coberta, carro particular, etc) e tambem se usou bônus ou nao para cotar o seguro.

Abs

Luis

Citação Postado originalmente por Lucas Gomara Ver Post
    Eu fiz uma cotação de seguro hoje no ASX completão:

SUL AMÉRICA / Tabela FIPE do carro = R$ 96.960,00
    Prêmio à vista – R$ 2.745,07 com franquia R$ 5.827,30 ou
    Prêmio a vista - R$ 3.134,61 com franquia R$ 2.913,65
    4X4 Brasil
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Rack de teto para a ASX

Pra quem tem dúvidas se existe ou nao, neste video ele aparece com um.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_9ApQ0ahNR0[/ame]

Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Gente, o ASX não é tão melhor assim que a Outlander 3.0 não.
    Outlander tem todos os air bags, menos o de joelho.
    Outlander tem banco elétrico e aquecimento.
    Outlander tem multimidia.
    Outlander tem mais espaço interno que o ASX (sem contar o bagageiro).
    Outlander tem paddle shift.
    Outlander tem sistema ASC.
    ASX tem sensor crepuscular e de chuva.
    ASX tem teto solar skyline, Outlander somente teto solar comum.
    ASX tem faróis de xenon (tem que encomendar)
    ASX tem botão de partida.
    ASX tem uma função que não desce em uma subida se tirar o pé do freio.

Minha intenção em trocar a Outlander pelo ASX seria porque não tenho filhos (somente eu e minha esposa), não carrego muitas coisas no carro e minha esposa é quem mais usa o carro durante a semana pra ir pra faculdade e coisas desse tipo.
    O motor da Outlander é fantástico e não bebe tanto quanto pensam. Normalmente com engarrafamentos e tal eu faço 7.5km/l
    O seguro aqui no Rio sem bônus ficou em $3.500 dividido em 6X sem juros e franquia de $5.700

Ah falando nisso, uma van escolar bateu na traseira do meu carro antes do carnaval e ontem o dono da cooperativa Marlyn de Niterói disse que não ia pagar o conserto. Primeiramente no local do acidente ele disse que nem precisava de BO que a palavra dele valia mais que a assinatura e que arcaria com tudo. Como ele não tem seguro na van, eu disse que usaria o meu seguro e ele me pagaria a franquia. Resumindo, agora ele disse que não vai pagar nada. Justiça no FDP!!!

Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Pra quem tem dúvidas se existe ou nao, neste video ele aparece com um.

Abs a todos
    Quando chegar o seu, por favor, de uma olhada no manual se fala em relação a peso máximo que pode ser colocado no bagageiro. Obrigado!

Cliente e MERDA são a mesma coisa para a MIT BRASIL !!!! INDIGNAÇÃO

Prezados amigos deste forum.

Todos voces puderam acompanhar minha jornada pela escolha do carro ideal e até entao, pela escolha do MIT ASX.

Pois bem.

No dia 17/12/2010 fui a VIA JAP aqui em Belo Horizonte. Fui atendido por um cendedor muito bom. Não vou colocar o nome dele para preserva-lo. Mas adianto: Atencioso e muito bom de serviço.

Saí de lá com o pedido em mãos. Uma ASX branca 4x4 sem teto por R$ 93.990,00

A entrega do carro seria feita no mês de Janeiro de 2011.

Ontem, dia 01 de fevereiro, o vendedor me liga e me diz que o carro chegou. Fiquei muito feliz e hoje fui ve-lo.

Mas nem tudo é alegria.

Após ver o carro, ele me diz. Agora o preço é R$ 96.990,00!!!!!

Mas pela lá. O meu pedido foi feito em DEZEMBRO e aceitei um carro 2010/2011 e agora, o mesmo carro 2010/2011 está por 96.990????

DE acordo com o vendedor, é o novo preço da MIT. Mesmo para mim que assinei um pedido no qual o valor era de 93k

Indignação, falta de respeito com o consumidor e na boa, a MIT ESTÁ POUCO SE FUDENDO PRA ISSO.

NÃO COMPRO UM MIT NEM SE FOR O ULTIMO CARRO DO PLANETA!!!

Se quiserem ser passados para tras, tem uma ASX branca na VIA JAP lá pra vcs.

Abs a todos

Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Parece até piada, atrasam na entrega e metem preço novo.....é melhor deixar o carro para eles...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Prezados amigos deste forum.

Todos voces puderam acompanhar minha jornada pela escolha do carro ideal e até entao, pela escolha do MIT ASX.

Pois bem.

No dia 17/12/2010 fui a VIA JAP aqui em Belo Horizonte. Fui atendido por um cendedor muito bom. Não vou colocar o nome dele para preserva-lo. Mas adianto: Atencioso e muito bom de serviço.

Saí de lá com o pedido em mãos. Uma ASX branca 4x4 sem teto por R$ 93.990,00

A entrega do carro seria feita no mês de Janeiro de 2011.

Ontem, dia 01 de fevereiro, o vendedor me liga e me diz que o carro chegou. Fiquei muito feliz e hoje fui ve-lo.

Mas nem tudo é alegria.

Após ver o carro, ele me diz. Agora o preço é R$ 96.990,00!!!!!

Mas pela lá. O meu pedido foi feito em DEZEMBRO e aceitei um carro 2010/2011 e agora, o mesmo carro 2010/2011 está por 96.990????

DE acordo com o vendedor, é o novo preço da MIT. Mesmo para mim que assinei um pedido no qual o valor era de 93k

Indignação, falta de respeito com o consumidor e na boa, a MIT ESTÁ POUCO SE FUDENDO PRA ISSO.

NÃO COMPRO UM MIT NEM SE FOR O ULTIMO CARRO DO PLANETA!!!

Se quiserem ser passados para tras, tem uma ASX branca na VIA JAP lá pra vcs.

Abs a todos
    Boa tarde Mazzucatto. Desculpe me a intromissão, mas há males que vem para o bem. Quem sabe, não foi um sinal para você não comprar Mit e se livrar para sempre da mesma . Apesar de nunca ter tido Mit , nunca confiei na marca, principalmente após ler inúmeras informações neste forum sobre a mesma. Abs e seja feliz sem Miatsubishi. Válter

Pq o tópico que eu abri sobre este problema foi deletado?

Este forum protege a mitsubishi brasil?

Ou isso aqui ainda é o nosso canal para alertar outros consumidores antes de serem enganados?

Indignação com este forum tb!

Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    23/12/2010

piada

Parece piada mesmo,

Assim como voce tambem fiquei sonhando com o carro ideal e apos o namoro o casamento deu certo. Respeitaram o pedido que havia feito em novembro e chegou pelo valor de R$96990. No dia da retirada o vendedor, tb da Via Jap, deu risada, dizendo que ia ganhar dinheiro no carro, ja que houve um reajuste na tabela dos modelos top e que seria quase R$5 k a mais... tudo bem se eles acham esse o preço justo, mas nao respeitar o consumidor que ja havia dado o sinal de negocio e uma piada de mau gosto e extrema falta de profissionalismo e respeito da Mit e da VIA JAP tb.
    Uma pena... porque o carro realmente e muito bom !!!

Tambem mandaria a Mit a merda!!!
    Vc tem razao.

Usuário
    Entrada
    10/02/2011

ASX recebida e sem cobrança adicional

Nadando contra a correntes dos post aqui, eu recebi dia 08/02 depois de mais de 60 dias de espera !
    Comprei na MIT Virage Guaratingueta/sp
    No dia 03/dez fechei o negocio e dei uma Triton 2010 como pagamento.
    Pedi uma ASX 4x4 completa (- teto) cor prata.
    O vendedor e o gerente da MIT Virage foram super atenciosos ligando sempre que entrava na concessionaria uma ASX de mesmo modelo mas de outra cor que não foi a que eu pedi. Justamente para que se eu quisesse te-la de outra cor poderiam faturar.
    Estou supersatisfeita com a compra do carro e com o atendimento da revenda.
    Não sei se o caso comentado no forum de ASX serem entregues com aumento se devem ao não pagamento do carro antes do faturamento.
    Mas o que foi prometido pela MIT Virage foi cumprido!
    Com direito a Champagne na entrega do veiculo!
    Bom, como o carro ainda não foi emplacada não pude testa-lo completamente: estrada e tal.
    Mas vou postando minhas impressoes.
    Abraços ,

Katia

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Boa tarde a todos,

Hoje fui numa concessionária aqui de Curitiba saber o preço do ASX e a vendedora me passou o valor de R$99.990,00 o top + teto solar sem possibilidade de desconto algum (mesmo c/ pagamento total em dinheiro e à vista). Quando perguntei a vendedora sobre o ASX com faróis de Xenon, a mesma me disse que é impossível e eles ainda não tem previsão pra comercializaçã. Por isso necessito de ajuda.

Alguem conseguiu comprar com Xenon? Alguem já viu pelo menos um?
    Conseguiram algum desconto?

Achei um pouco complicada a negociação. Alem disso me foi oferecido a Outlander "pelada" por 95k e a TR4 mecânica com ABS + duplo airbag por 70k. Disse que era o máximo de desconto.

Desde já agradeço a ajuda,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem