x
Convex Datacenter
Página 3 de 101 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2133

Hybrid View

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Como já foi dito pela imprensa, esse preço veio justamente para concorrer com a dupla ix35/sportage.

E o site da Mit Brasil já tem uma página escondida, com algumas fotos do ASX. Essa página ainda é "não oficial". Na semana passada não tinha nada, e hoje já colocaram algumas fotos (16). Acho que até a abertura do salão (17/10) essa página já estará completa.

Mitsubishi Motors: ASX, Eclipse Cross, Outlander, Pajero, L200 Triton - Concessionarias - Eventos

Abs,

Uxío

PS: Alefull, vc já sabe quando irá ao Salão?
    4X4 Brasil

Muito bonito !

Bater no IX35 não é difícil. Não tá vendendo nada. Parte pelo preço e parte porque quem tem Tucson deve ter aprendido a lição ...

Aqui no Rio vi só 1 na rua.

Usuário Avatar de TURKAO
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Tbm acho

Cara, imagino sair da Outlander, tenho uma 2008 e daqui a uns 12 meses penso em trocar por um mais novo, e pelo custo beneficio acho que vou pro ASX mais novo !!!

Usuário
    Entrada
    13/03/2008

Unhappy Primeiras impressões

No feriado, pegamos a estrada pra Vinhedo-SP (90 km de casa)
    Como o carro é da dona da pensão, ela foi a primeira a pegar a estrada com ele.
    Não deu pra sentir muita coisa na ida, por causa do trânsito. Não passamos de 70-80km/h na Bandeirantes.
    Na volta, voltei guiando. Domingo bem tarde, pouco trânsito. Deu pra testar as borboletas do câmbio. Gostei do que senti.
    Útil nas ultrapassagens e deixa a condução com um gostinho esportivo.
    E apesar de ser um motor 2.0 não senti muita diferença da minha Tucson V6 (achei que a diferença seria maior). Ponto positivo pra ASX. Consumo, por enquanto, na casa dos 9,5 km/l, com ar ligado.
    Quanto à tração, uma dúvida: veio da concessionária no 4x4. Explicaram que, por ser tração inteligente, o aconselhável é manter no 4x4. A TR4 que temos rodamos sempre no 4x2 e mudamos pra 4x4 quando há condições adversas.
    Procede isso? Qual o correto? 4x4 ou 4x2 e mudança de tração em condições adversas?

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Prezado Carlos bom dia,

Olha, o pessoal da Brabus da Nações onde comprei o carro me disse o seguinte:
    Na cidade andando em condições "normais" devemos andar no 4x2, na chuva colocamos no 4x4 "on demand" (posição do meio) e em condições tipo barro, estrada de terra e etc, no 4x4 lock. Segundo consta, se andarmos sempre no 4x4, ela vai gastar mais combustível (pq. fica mais travada/pesada e isso é fato, fiz o teste outro dia) e também um pouco mais barulhenta. Quanto à mudança de 4x2 p/4x4, você pode fazê-lo em qualquer velocidade até o limite de 100km/h, sem a necessidade de parar o veículo. Isso aliás senão me engano está mais ou menos explicado no manual, dê uma conferida lá ok?!
    Abraços.

Oliva

Citação Postado originalmente por Carlos Andrade Ver Post
    No feriado, pegamos a estrada pra Vinhedo-SP (90 km de casa)
    Como o carro é da dona da pensão, ela foi a primeira a pegar a estrada com ele.
    Não deu pra sentir muita coisa na ida, por causa do trânsito. Não passamos de 70-80km/h na Bandeirantes.
    Na volta, voltei guiando. Domingo bem tarde, pouco trânsito. Deu pra testar as borboletas do câmbio. Gostei do que senti.
    Útil nas ultrapassagens e deixa a condução com um gostinho esportivo.
    E apesar de ser um motor 2.0 não senti muita diferença da minha Tucson V6 (achei que a diferença seria maior). Ponto positivo pra ASX. Consumo, por enquanto, na casa dos 9,5 km/l, com ar ligado.
    Quanto à tração, uma dúvida: veio da concessionária no 4x4. Explicaram que, por ser tração inteligente, o aconselhável é manter no 4x4. A TR4 que temos rodamos sempre no 4x2 e mudamos pra 4x4 quando há condições adversas.
    Procede isso? Qual o correto? 4x4 ou 4x2 e mudança de tração em condições adversas?

Usuário
    Entrada
    13/03/2008
    Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Prezado Carlos bom dia,

Olha, o pessoal da Brabus da Nações onde comprei o carro me disse o seguinte:
    Na cidade andando em condições "normais" devemos andar no 4x2, na chuva colocamos no 4x4 "on demand" (posição do meio) e em condições tipo barro, estrada de terra e etc, no 4x4 lock. Segundo consta, se andarmos sempre no 4x4, ela vai gastar mais combustível (pq. fica mais travada/pesada e isso é fato, fiz o teste outro dia) e também um pouco mais barulhenta. Quanto à mudança de 4x2 p/4x4, você pode fazê-lo em qualquer velocidade até o limite de 100km/h, sem a necessidade de parar o veículo. Isso aliás senão me engano está mais ou menos explicado no manual, dê uma conferida lá ok?!
    Abraços.

Oliva
    Obrigado, Olivia!!

Vai ter que encarar também o Tiguan, que, diferente dos coreanos, tem um proposta REAL de qualidade e desempenho por 99k, com um
    excelente motor de 200cv, câmbio moderno de 6 vel e toda aquela sopa de letrinhas para controle de estabilidade, tração, etc

É bom que esquenta a briga...

Gui Marques
    Pajero TR4 11 A/T

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    fiz dois test drives com o Tiguan: o primeiro foi decepcionante, mas a VW chamou o carro para recall e constatou problemas nele. Verificaram e voltaram a chamar os consumidores que haviam feito teste naquele carro para um segundo test drive.

O resultado foi uma mudança da água para o vinho. O Tiguan é forte concorrente nesse segmento de SUV até 120K. Carro anda muito e tem potência de sobra. Falta porta-mala, mas tem mais tecnologia embarcada que os concorrentes (Outlander, CRV, RAV-4, Edge, Captiva e os coreanos).

O ASX vai ter de suar a camisa nessa briga.

Eu estou bem satisfeito com a minha Outlander (não é a GT) e em breve estarei trocando o segundo carro da casa e espero que o ASX já esteja disponível.

E aproveitando: vocês acham que o ASX pode ser concorrente do TR-4? Não acho isso possível. Em comum os dois só tem a marca e a possibilidade de tração integral. Um cross over não pode ser comparado com um jipe... os proprietários que fizerem essa troca (deixar de comprar o ASX para comprar o TR-4) vão ficar decepcionados..

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Quero acompanhar este lançamento.

Na mesma faixa de preços vamos ficar com varias opções, isso é ótimo para nós consumidores!!

Vai pesar muito na decisão a qualidade e a assistência técnica.

Abraço a todos,

Ed

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Vejam que notícia maravilhosa - clique aqui
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Martinsprf
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Atibaia/SP

Teste Drive

Eu fiz um Test Drive na Mitsubishi ASX e não gostei, não que o carro não seja bom é que prefiro carros mais "duros" com mais motor e para mim "4X4 urbano" é piada.
    Mas, por desencargo de consciência levei a patroa em um outro dia para fazer o mesmo Test Drive e para minha surpresa ela também não gostou, achou que o carro apesar de aparentar ser grande é um carro "baixo" para quem dirige. Solução trocar de esposa ou comprar uma Dodge RAM.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem