x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 105
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Robusto é o sistema da ranger acionado por botão de liquidifcador e motor elétrico alguem ja viu coisa mais problemática que isso .
    Na época deixei de comprar um ranger limited 0km por causa de sistema ridículo
    O sistema das l200 so bem robustos sim , o meu sempre funcionou corretamente . em qualquer situção , lama , areia , subidas .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu descobrí o porquê do 4x4 do TR4 da Patroa não estar engatando...
    Roda livre solta!
    Tinha soltado os parafusos e estava solta (por isto não engatava).
    E, decobrí que, ao contrário das L200, a tração da TR4 não é a vácuo!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Robusto é o sistema da ranger acionado por botão de liquidifcador e motor elétrico alguem ja viu coisa mais problemática que isso .
    O sistema das l200 so bem robustos sim , o meu sempre funcionou corretamente . em qualquer situção , lama , areia , subidas .
    Fala Marcelão!
    Tá sumido por aquí rapaz...
    Sentí sua falta na etapa de Campinas do MotorSport!
    E, prá variar, agora já apareceu "entrando de sola" na observação do nosso colega da Ranger (Risos)... Isto aí amigo. Tem que defender mesmo a reputação das nossas L200.

Vê se não some não.
    Um grande abraço,

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Eu descobrí o porquê do 4x4 do TR4 da Patroa não estar engatando...
    Roda livre solta!
    Tinha soltado os parafusos e estava solta (por isto não engatava).
    E, decobrí que, ao contrário das L200, a tração da TR4 não é a vácuo!

Bruno Sander
    Tenho certeza absoluta que não foi a sua patroa que deixou os parafusos soltos. Então, procurem saber que empresa fez a última manutenção, e responsabilize-a. Se deixar quieto, vai alimentar preguiçosos.
    Quanto ao sistema a vácuo, tem-se mostrado um péssimo projeto. Viria a ficar excelente, se a BOSCH fizesse as alterações adequadas.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Brunão !! meu amigo de guerra , Estive recentemente em Aiuruoca fiquei na pousada do Lado de lá .
    e ainda peguei um trecho bem off-road da Estrada Real de Baependi a Aiuruoca ..
    Agora estou querendo ir pra Chapada Dimantina . !!! se vc quizer vamos combinar algo. .
    Abração meu Amigo .

P.S Quanto ao sistema a vácuo esse foi bem explicado aqui pelo nosso Amigo Otávio Sarmento ,
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala Brunão !! meu amigo de guerra , Estive recentemente em Aiuruoca fiquei na pousada do Lado de lá .
    e ainda peguei um trecho bem off-road da Estrada Real de Baependi a Aiuruoca ..
    Agora estou querendo ir pra Chapada Dimantina . !!! se vc quizer vamos combinar algo. .
    Abração meu Amigo .

P.S Quanto ao sistema a vácuo esse foi bem explicado aqui pelo nosso Amigo Otávio Sarmento ,
    Chapada Diamantina ?????
    Já fui mas animo ir de novo!

Quando você pretende ir ?????

Vou participar da Transparaná (www.transparana.com.br). Você não anima não ????
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB

BOa Tarde,

Pessoal passeios off road pelo Nordeste (CE, PB, RN) alguem tem dicas de otimos trechos, praias???

Em outubro encontrei com um grande grupo de camionetes 4 x 4 andando pelo litoral do RN proximo a Natal, mais precisamente nas praias de Maracajau, show de bola...

Quem tiver dicas ou forum equivalente a isso mande informações, abraço a todos...
    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.
    PR7PAP

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Olha o pessoal se queimando...
    aiaiaiaiia....
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Marcelão ... ai q esta .. sabe aonde era o defeito do sistema da Ranger?? No sistema a Vácuo. Qdo o sistema elétrico deixa de funcionar, sabe porque é? por falta de uso.

Da mesma forma que se você ficar sem engatar o seu 4x4 na sua L-200 por 1 ou 2 anos, ao engatar lá estará o problema .. ou na roda livre ou mais precisamente no solenoide ou lá no relê de acionamento da tração. Pode parecer que não, mas desde que as L-200 começaram a utilizar a Roda Livre automática (que na verdade é a vacuo) há varias partes eletricas/eletronicas nela

O Sistema 100% robusto e confiável é com roda livre manual e engate de tração mecânico, os demais, igual ao da minha ranger, sua L-200, Nova Hilux podem um dia dar sim problema. Parou de usar, o problema aparecerá.

Na Ranger, após 2001, não existe mais roda livre porque o sistema é ligado direto. O único local que pode haver problema no engate da tração é so no motor elétrico. O Motor elétrico, qto mais usa, menos dá problema.

Olha que vai e volta dou uns mergulhos .. e em 5 anos não tive problema com este sistema ... Já a minha roda livre (que é a vácuo) .. melhor não comentar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    "Da mesma forma que se você ficar sem engatar o seu 4x4 na sua L-200 por 1 ou 2 anos, ao engatar lá estará o problema ..."

Putz!
    Se o camarada ficar 01 a 02 anos sem engatar o 4x4 e melhor comprar um Ecoesport e fingir que tem um jipe!
    Pra que ter um 4x4 se não vai usa-lo ?????

Mas, concordo 100% com o Pequeno Jr...
    A Mit deveria reavaliar este sistema a vácuo e substituir por algo mais confiável.
    Ninguém merece "ficar na mão" quando precisa do 4x4!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    "Da mesma forma que se você ficar sem engatar o seu 4x4 na sua L-200 por 1 ou 2 anos, ao engatar lá estará o problema ..."

Putz!
    Se o camarada ficar 01 a 02 anos sem engatar o 4x4 e melhor comprar um Ecoesport e fingir que tem um jipe!
    Pra que ter um 4x4 se não vai usa-lo ?????

Mas, concordo 100% com o Pequeno Jr...
    A Mit deveria reavaliar este sistema a vácuo e substituir por algo mais confiável.
    Ninguém merece "ficar na mão" quando precisa do 4x4!

Bruno Sander
    Bruno tenho um exemplo desse aqui em casa, minha mãe tem uma TR4 2006 que tem 10.000km ai vc imagina quantas vezes o carro já engatou a tração, se não fosse eu que de fim de semana tiro os carros para lavar e engato a tração com certeza teria problemas, só para ter uma idéia o carro chega a ficar 3 semanas parada na garagem.

Ela comprou o carro para ir para o sitio qdo chovesse mas quando chove ela fica com medo e não vai e me deixa passar sufoco na S10 sem tração pq tem dó do carro...

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Então, neste caso, ela esta com o "carro errado"!
    Seria melhor um Ecosport ou ate um Palio Adventure Locker...
    4x4, na minha opniao, e pra ser usado!
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem