x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 105
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Fala Brunão . devo ir em fevereiro nas minhas férias .

Pequeno ; pegue o n° de rangers aqui no forum e compare com o n° de l200 com problemas na tração veja que o n ° de ranger´s é muito maior e não é por causa do sistema e vácuo e sim por causa do bendito motor elétrico /chicote que da problemas .
    Até esse dias atrás tinha uns dois tópicos de ranger´s com problema na tração rolando aí no forum .
    O Edintrunder que é um dos gurus das picapes 4x4 ,chegou até modificar o sistema da ranger dele .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Então, neste caso, ela esta com o "carro errado"!
    Seria melhor um Ecosport ou ate um Palio Adventure Locker...
    4x4, na minha opniao, e pra ser usado!
    a minha intenção era vender os 2 e comprar uma hilux mas quem convence ela que essa é a melhor opção qdo ela vender esse carro sortudo quem comprar.....

"Da mesma forma que se você ficar sem engatar o seu 4x4 na sua L-200 por 1 ou 2 anos, ao engatar lá estará o problema ..."

Putz!
    Se o camarada ficar 01 a 02 anos sem engatar o 4x4 e melhor comprar um Ecoesport e fingir que tem um jipe!
    Pra que ter um 4x4 se não vai usa-lo ?????

Mas, concordo 100% com o Pequeno Jr...
    A Mit deveria reavaliar este sistema a vácuo e substituir por algo mais confiável.
    Ninguém merece "ficar na mão" quando precisa do 4x4!

Bruno Sander
    Na te impede de colocar uma RL manual AVM na sua Triton que inclusive é fabricada no Brasil...

Modelos 4443 e 4493
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Brunão . devo ir em fevereiro nas minhas férias .

Pequeno ; pegue o n° de rangers aqui no forum e compare com o n° de l200 com problemas na tração veja que o n ° de ranger´s é muito maior e não é por causa do sistema e vácuo e sim por causa do bendito motor elétrico /chicote que da problemas .
    Até esse dias atrás tinha uns dois tópicos de ranger´s com problema na tração rolando aí no forum .
    O Edintrunder que é um dos gurus das picapes 4x4 ,chegou até modificar o sistema da ranger dele .
    abs
    Não chegou a modificar e sim arrumar. Antes, ninguem sabia o que era o defeito do motor elétrico. Pesquisando descobrimos que arrumar é mais fácil que andar para frente. Antigamente, a solução era Trocar o motor de tração.

Outra ... como já dissemos aqui no passado, a grande maioria das Rangers do forum são surradas, bem antigas e os que compraram Rangers novas usadas ... adivinha pq deu problema na tração??? Falta de uso do primeiro dono.

Uns dois anos atrás fizemos uma enquete de quantidade de modelos de pick-ups existentes aqui dos foristas. A Maioria deu Ranger e como sempre .. antigas bem antigas e rodadas.. é só ver a maioria das assinaturas dos foristas q tem Ranger ...

Se você pegar os foristas q tem Ranger mais novas, que usam efetivamente a tração e são primeiro dono, veja se tem algum relato.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    "Da mesma forma que se você ficar sem engatar o seu 4x4 na sua L-200 por 1 ou 2 anos, ao engatar lá estará o problema ..."

Putz!
    Se o camarada ficar 01 a 02 anos sem engatar o 4x4 e melhor comprar um Ecoesport e fingir que tem um jipe!
    Pra que ter um 4x4 se não vai usa-lo ?????

Mas, concordo 100% com o Pequeno Jr...
    A Mit deveria reavaliar este sistema a vácuo e substituir por algo mais confiável.
    Ninguém merece "ficar na mão" quando precisa do 4x4!

Bruno Sander

Hj qdo vc andar nas ruas de Bh .. veja qtos tios tem ao seu lado no transito que estão dentro de um 4x4. O carro estará limpinho, brilhando e etc ... tu acha que estes caras ligam o 4x4???

pode ver, haverá L-200, Ranger, Hilux, S-10 e etc ... q pode ter certeza várias nunca ligaram a tração.

Muitos amigos de meu pai q tem pick-up, compram 4x4 Diesel pq sabem se comprar 4x2 Diesel a revenda é pior e mais demorada. Mas a maioria deles, jamais tocou ou na alavanca de engate de tração ou no botão de acionamento de tração.

Quem comprar essas viaturas e for mesmo usar ... também não há problema algum .. apenas logo nos primeiros uso, dará problema e é só arrumar e bola para frente, seja o sistema que for

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na te impede de colocar uma RL manual AVM na sua Triton que inclusive é fabricada no Brasil...

Modelos 4443 e 4493
    Po .. acabei de entrar no site da AVM e já lançaram RL para todos os carros lançados ultimamente.

To pensando muito se coloco ou não AVM ou Pituto na minha ... mas só depois de terminar algumas outras coisas.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Modelos 4443 e 4493
    Por enquanto o sistema de engate de tração da minha Triton ainda não apresentou problemas, MAS, se vier a ocorrer, será minha primeira opção: A Roda Livre!
    Obrigado pela dica e por me informar onde encontrar e o modelo.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Se você pegar os foristas q tem Ranger mais novas, que usam efetivamente a tração e são primeiro dono, veja se tem algum relato.
    eu mesmo uso a tração 3x por semana..........rodei 167milkm e nunca tive problemas.
    a outra ranger q a gente tem é uma 99, no motorzinho eletrico acho q nunca teve problema tb, mas ja teve problema numas peças internas lá dentro do eixo dianteiro.....mas veio dar problemas dps de uns 7-8 anos. meu pai comprou uma peça paralela e aí deu defeito de novo pq estava passando terra pra dentro do eixo. colocou original e está bom até hj.

Prezados; deixei o carro 3a feira lá e hj desmontaram ela toda....
    nao era servo-sensor, mangueira nem nada.... como o Supervisor Tecnico da Intersan me falou, meu problema está no cardã (assim que escreve) ? Que está inoperável. Então, a peça demora de 5 a 10 dias para chegar, estão montando meu carro pra usa-lo enquanto isso...

Obviamente a peça entrou na garantia normalmente, sem problemas com pneus relativamente bem maiores e Unichip na mesma.

Então, meu carro estava mesmo sem tração no dia da vergonha

abraços para todos.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Prezados; deixei o carro 3a feira lá e hj desmontaram ela toda....
    nao era servo-sensor, mangueira nem nada.... como o Supervisor Tecnico da Intersan me falou, meu problema está no cardã (assim que escreve) ? Que está inoperável. Então, a peça demora de 5 a 10 dias para chegar, estão montando meu carro pra usa-lo enquanto isso...

Obviamente a peça entrou na garantia normalmente, sem problemas com pneus relativamente bem maiores e Unichip na mesma.

Então, meu carro estava mesmo sem tração no dia da vergonha

abraços para todos.
    Hiiiii. Mais estórias de concessionárias carochistica mitisubistica. Tudo bem, vai se na garantia mesmo então não importa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    para ter dado esse problema na caixa, haveria tantos sinais de problema .. mas isso vc nunca havia relatado aqui, principalmente estralos.

Sei nao viu pedro .. sei não !!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Robusto é o sistema da ranger acionado por botão de liquidifcador e motor elétrico alguem ja viu coisa mais problemática que isso .
    Na época deixei de comprar um ranger limited 0km por causa de sistema ridículo
    O sistema das l200 so bem robustos sim , o meu sempre funcionou corretamente . em qualquer situção , lama , areia , subidas .
    Tava demorando né Marcelo??? hehehehe....

Até o Troller que é o TROLLER tem os sistema elétrico, eu nunca tive problema.....meu tio que é fazendeiro e usou a última Ranger dele ao extremo tbm nunca teve problema, ou seja, o botão de liquidificador é bem confiável....botão esse que é tendência...

Acho que a maioria das picapes e SUVs modernos e traçados são ELÉTRICOS, condizentes que a tecnologia empregada....e não essa marchinha miúda horrível e jurássica hehehehehe...

Abs brotner!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem