x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 105
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcomencia Ver Post
    A luz está acendendo, mas as rodas dianteiras não estão tracionadas. Está com algum defeito.

Se as 4 rodas estivessem engatadas sua pick up nem tomaria conhecimento desse tipo de terreno q vc relatou.

É só mandar arrumar. Não esquece de, após resolver o problema, relatar aqui o q era.....

Para o troféu ser entregue pra quem matou a xarada. Falar nisso, tive uma idéia e vou fazer uma sugestão ao fórum

Abraço
    Não consigo acompanhar seu raciocinio. Que diferença faz se foi o fulano, ciclano ou beltrano que acertou o problema? Acho que o mais importante aqui é justamnete o que já acontece, ou seja: todos se ajudando e não interessando se o palpite do forista foi certo ou errado.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não consigo acompanhar seu raciocinio. Que diferença faz se foi o fulano, ciclano ou beltrano que acertou o problema? Acho que o mais importante aqui é justamnete o que já acontece, ou seja: todos se ajudando e não interessando se o palpite do forista foi certo ou errado.

Abraço.
    X2!!!
    Ta ficando ridiculo isso, que importa se sou iniciante, junior, e´xpert, afinal, quer dizer que tenho mais tempo livre muitas vezes, cada um conhece melhor um tipo de veiculo, tipo de terreno, jeito de andar, etc.
    Vamos parar com esta historia que sou melhor que tu, e ele é melhor que eu, etc.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    X2!!!
    Ta ficando ridiculo isso, que importa se sou iniciante, junior, e´xpert, afinal, quer dizer que tenho mais tempo livre muitas vezes, cada um conhece melhor um tipo de veiculo, tipo de terreno, jeito de andar, etc.
    Vamos parar com esta historia que sou melhor que tu, e ele é melhor que eu, etc.
    Abraço.
    X3.........
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pedro,
    já descobriu qual foi o problema ????
    Bruno Sander

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    X2!!!
    Abraço.

X4...
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Pois bem pessoas, venho por meio desta comunicar e ou/ pedir ajuda quanto ah um possível problema na caixa de transferência de minha L200 TRITON 3.2 2008 A/T.

Já nao é a primeira vez do ocorrido, em que o carro me fez passar por este tipo de situação, que rapidamente explicado se trata a tração de ré, imaginem uma rua mto ingrime de parelelepipedo molhado, para se sair de uma vaga de ré na chuva com a caçamba vazia acaba sendo complicado certo? E isso nao aconteceu, mesmo traçado e reduzido, as rodas de traz escorregavam muito, pois bem no sufocou mais saí dessa.

Agora a gota dagua foi neste final de semana na saída de um churrasco:

Imaginem um gramado de descida, onde carros normais ficam na parte de cima, como se encontrava escorregando, alguns abusadinhos desceram de carro pickup suv e cia, eu fui um dos, e uma Outlander tb, esta que pertence a meu pai.
    Pois bem, na hora de ir embora começa vergonha, mulher no carro etc, vamos lá, saí ja de ré no 4x4h munido para qq tipo de destruição de gramas, e....... NADA, frente rodas travadas e traseira patinando, bom redução acoplada e vamo assin............. mulherada ja zoando ne, galera do churrasco etc, nao pensem que era coisa de bebado pois não era, era o carro mesmo. Agora vem o pior, meu pai o coroa pega a Outlander, bota na tração normal, nem no locker e saí bonitinho com seus pneus de rua... !!!!!! Como pode? Ele mesmo fala, eu com pneus 285, chip pra 193cv carro cheio de sacanagem e passando este tipo de vergonha, eu só saí qdo manobrei ela com mto custo, de frente, pois nao havia mto espaço.

Bom, desculpem o texto, mas ja acontecera algo parecido com alguns de vcs, especificamente falando com ela de ré? Pode ser algum defeito?
    E ai Pedro alguma novidade?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Já descobriu se o problema foi com a sua Triton ou se "faltou braço" ????
    Da noticias pra gente!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Já descobriu se o problema foi com a sua Triton ou se "faltou braço" ????
    Da noticias pra gente!

Bruno Sander
    Acho que ta mais pra falta de braço!! o negocio dele é carro rebaixado! hahahaahha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Se o 4x4 tava tudo ok, o q faltou foi pneu mesmo...
    Outra coisa é se o local que vc estava parado era mais acentuado, mais molhado...enfim tem um monte de variavel ali.

Outro dia fui na igreja em um lugar afastado, tem um gramado lindo em um descidão e chovia, paralelo a um aestradinha de cascalho, mas todo mundo estacionou na grama e eu claro fui no pior lugar. Qdo desci do carro pisei na grama e fez aquele schechhh...pura água!
    Qdo acabou corri la no estacionamento só pra ver os 4x2 patinando....dai tinha lá uma boa alma ensinado o povo a tentar ir pra estrada. Sobrou eu e um vitara. mas o vitara tava mais pra cima, desceu, patinou, traçou e subiu de boa.

Dai fui eu, liguei o carro, fui sair em 4x2 e nada, só os tatus cavocando grama pra todo lado e nem mexeu. 4x4hi desci e ja emendei uma primeira e a viatura subiu cavocando as 4 de lado...foi muito legal, mas tomei esporro da patroa ne...kkkkkkkk..levou uns 2 meses pra grama fechar os 4 riscos ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Se o 4x4 tava tudo ok, o q faltou foi pneu mesmo...
    Outra coisa é se o local que vc estava parado era mais acentuado, mais molhado...enfim tem um monte de variavel ali.

Outro dia fui na igreja em um lugar afastado, tem um gramado lindo em um descidão e chovia, paralelo a um aestradinha de cascalho, mas todo mundo estacionou na grama e eu claro fui no pior lugar. Qdo desci do carro pisei na grama e fez aquele schechhh...pura água!
    Qdo acabou corri la no estacionamento só pra ver os 4x2 patinando....dai tinha lá uma boa alma ensinado o povo a tentar ir pra estrada. Sobrou eu e um vitara. mas o vitara tava mais pra cima, desceu, patinou, traçou e subiu de boa.

Dai fui eu, liguei o carro, fui sair em 4x2 e nada, só os tatus cavocando grama pra todo lado e nem mexeu. 4x4hi desci e ja emendei uma primeira e a viatura subiu cavocando as 4 de lado...foi muito legal, mas tomei esporro da patroa ne...kkkkkkkk..levou uns 2 meses pra grama fechar os 4 riscos ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, também fico com o égo eletrizado quando os 4x2 não conseguem, e eu coloco o 4x4 e vou embora. Afinal, foi para essas situações que adquiri um 4x4. Para a viatura é um viagrão. Espero, ainda bem mais para o futuro, ter que fazer uso desse artifício para arranhar o gramado da mulher.
    HaHaHaHaHaHaHa...!

Abs
    Anthoniusnikos

Ah tração do carro não tá funcionando.
    Testei no estacionamento vazio, trancando o pé nas curvas ela sai de traseira
    tanto no 4x4 como no 4x2, qdo o carro ta traçado todos sabem que ele fica
    muito mais travado, inclusive se esterçar o volante em lugar de atrito rola até uma dificuldade de manobrar. E isso nao acontece, não está acomplando, esqueci do topico aqui. Preciso ir na MIT urgente; pois ficar assim não dá, mas ta brabo, todo dia pica no trabalho tá foda.

Bê: CLC200 num futuro proximo, quem sabe!! Deixa a bicha desvalorizar mais hehe.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    É uma pena a MIT não ter tirado essas RL's, aí nada adianta ter engate por alavanca , de robustez não tem nada esse sistema...
    Ranger CS 4x4 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem