Pois bem pessoas, venho por meio desta comunicar e ou/ pedir ajuda quanto ah um possível problema na caixa de transferência de minha L200 TRITON 3.2 2008 A/T.

Já nao é a primeira vez do ocorrido, em que o carro me fez passar por este tipo de situação, que rapidamente explicado se trata a tração de ré, imaginem uma rua mto ingrime de parelelepipedo molhado, para se sair de uma vaga de ré na chuva com a caçamba vazia acaba sendo complicado certo? E isso nao aconteceu, mesmo traçado e reduzido, as rodas de traz escorregavam muito, pois bem no sufocou mais saí dessa.

Agora a gota dagua foi neste final de semana na saída de um churrasco:

Imaginem um gramado de descida, onde carros normais ficam na parte de cima, como se encontrava escorregando, alguns abusadinhos desceram de carro pickup suv e cia, eu fui um dos, e uma Outlander tb, esta que pertence a meu pai.
Pois bem, na hora de ir embora começa vergonha, mulher no carro etc, vamos lá, saí ja de ré no 4x4h munido para qq tipo de destruição de gramas, e....... NADA, frente rodas travadas e traseira patinando, bom redução acoplada e vamo assin............. mulherada ja zoando ne, galera do churrasco etc, nao pensem que era coisa de bebado pois não era, era o carro mesmo. Agora vem o pior, meu pai o coroa pega a Outlander, bota na tração normal, nem no locker e saí bonitinho com seus pneus de rua... !!!!!! Como pode? Ele mesmo fala, eu com pneus 285, chip pra 193cv carro cheio de sacanagem e passando este tipo de vergonha, eu só saí qdo manobrei ela com mto custo, de frente, pois nao havia mto espaço.

Bom, desculpem o texto, mas ja acontecera algo parecido com alguns de vcs, especificamente falando com ela de ré? Pode ser algum defeito?