travecosport 4wd 2.0 da ford.
Versão Imprimível
travecosport 4wd 2.0 da ford.
Cambada , aqui não por favor !!! deixem-nos em paz !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::odedo::odedo:.
João se vc optar por uma TRITON MT 3.2 CR, esta vai sair por uns 105.000 .
Agora se o seu negócio é cambio AT ,aí o carro vai encarecer mesmo .
Outdoor tem gls por 79.000 , conforto relativo só para quem vai na frente , e
crianças atrás .
Outdoor é para quem gosta de picape alta , e não tem medo de estradas de chão castigadas .
abs
Travecosport 4wd mesmo. Meu carro atual.
Que anda muito e gasta muito.
Temos tb um GV3 em casa que não anda nada e gasta muito, muito mesmo, acredito que o que o GV3 gasta nem a triton V6 gasta na gasolina, por isso acho ela uma boa opção, o GV3 faz 5.5 / 6 na cidade e 8 na estrada, todas as medidas na bomba e não no comp. de bordo.
Puz um kit flex no Traveco, e ele ta fazendo em média 8 km/l de alcool na estrada, ou seja, muito pouco a menos do que faz na gasolina, do jeito que eu ando, (na boa ele faz até 10 km/l, mas aja paciencia).
Pelos relatos que eu tenho de amigos proprietarios, além dos foristas, as pickups diesel novas gastam bem (hilux, ranger, triton), a maioria fazendo menos de 10 km/l na estrada (andando sem se preocupar) o que torna a gasolina mais interessante ainda.
Marcelo o que eu mais gostei da outdoor foi justamente a altura do solo, insana! Pena que o conforto dos bancos é insano tb.
abs.
Alguém aqui possui Triton gasolina ou flex pra relatar o consumo?
Das diesel temos consumos muito diversos, mas da gasolina poucos relatos.
Alguém se habilita.
Netão um carro V6 nunca vai ser economico, o que ocorre é que eu to com um GV3 que faz 5 km/l na cidade se a triton fizer 3 no alcool eu to no lucro.
E pelos relatos que eu li a diesel não é nada economica também, nem a hilux é.
Não sei que cambio tem a triton flex, mas é o mesmo da diesel, não sei se é o invecsII, mas é o de 4 marchas que me falaram que é ruim.
O cambio é o mesmo da Pajero sport 2005,com o mesmo hard,mas sem o soft.