x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    guarujá/SP
    Agradecimentos: 0

turma ainda to na pesquisa para trocar os pneus da minha L200 gl 2011... minha principal duvida é se realmente vale a pena trocar pelos mud se ando 85% no asfalto. se não qual vcs indicam, pego pouca estrada de terra e quando pego é de leve a médio nivel de dificuldade, e uso em pescarias.

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    ...um carro de quem costuma andar nessa velocidade estará entrando em uma robada ...

concordo e foi o que quis dizer, tem outras pickp ups com maior/melhor vocação estradeira para ser papaléguas...as Outdoor me parece que tem outras qualidades, que sim valem muito a pena...mas para rodar a 150 só se tivesse 6 ou 7 marcha...rs..
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Boa noite a todos,
    Alguém saberia me dizer se o volante das sport/outdoor servem na l200 quadrada!
    Estou tentando arrumar um volante, porém da quadrada não acho em lugar nenhum!queria da gls 2001 ou mais novo!
    abs
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá Lucas! Um all terrain pode ser uma boa hein! dá uma olhada nos BF, os melhores... mas tem outras marcas com custo beneficio legal tbem!

Usuário Avatar de Teteco_rs
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Canoas/RS
    Citação Postado originalmente por BACANÃO Ver Post
    Fala turma! Tenho uma L200 Outdoor HPE 2010, gostaria de colocar uma chave que evita-se que ela fosse roubada, uma dessas que corta a partida ou a alimentação da bomba de combustível ou algo desse tipo, moro em uma cidadezinha que geralmente não ocorre roubo de carros, por isso não tenho seguro e julgo que não há necessidade pois viajo raramente. Gostaria apenas de ter um dispositivo simples que evitasse que a mesma fosse ligada. Coisa simples mas eficiente, de baixo custo. Att.
    Meu amigo, instala um rastreador veicular, assim vc pode ver na internet, e ainda é mais barato que um seguro... existem alguns tipos que vc instala e não precisa pagar mensalmente pelo serviço, mas não considero ser tão confiável... hoje tenho rastreador na minha e pago 59 mirréis por mês... bem mais barato que um seguro... e bem mais seguro que nada... abraço tudo de bom
    L200 outdoor GLS 09 prata

Usuário Avatar de Teteco_rs
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Canoas/RS
    Citação Postado originalmente por Lucas melo Ver Post
    turma ainda to na pesquisa para trocar os pneus da minha L200 gl 2011... minha principal duvida é se realmente vale a pena trocar pelos mud se ando 85% no asfalto. se não qual vcs indicam, pego pouca estrada de terra e quando pego é de leve a médio nivel de dificuldade, e uso em pescarias.
    meu amigo, eu coloquei uns maxxis A/T 771, gostei dos pneus, mas da proxima vez vou de mud, afinal a diferença de preço é pequena, e camionete tracionada sem pneu é a mesma coisa que nada... me arrependi de ter colocado os AT, proxima vez vou de mud com certeza, ah, lembrando que é sempre boom respeitar as especificações do fabricante, eu colocaria uns scorpion mud da savana.... esta é a minha opinião é claro... respeito quem gosta dos AT, mas não acredito que sejam tão bons assim... é um pouco melhor que os originais, mas nem tanto....

Abraço
    tudo de bom
    L200 outdoor GLS 09 prata

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Pneu AT sempre vai ser melhor do que pneu "street" original dessas pick-ups.

E Mud eu só colocaria se fosse usar especificamente em locais onde há necessidade. Do contrário, o AT servirá igualmente bem em 90% das situações, vai custar menos e ainda vai durar mais.

Eu comprei o Toyo Open Country AT e estou adorando. É melhor que meus Maxxis anteriores no quesito rodagem, só espero que dure tanto ou mais que os Maxxis que rodaram 74 mil km antes de eu substituí-los.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por BACANÃO Ver Post
    Fala turma! Tenho uma L200 Outdoor..., gostaria de colocar uma chave que ... corta a partida ou a alimentação da bomba de combustível... Gostaria apenas de ter um dispositivo simples que evitasse que a mesma fosse ligada. Coisa simples mas eficiente, de baixo custo....
    Ñ existe coisa simples mas eficiente. Vagabundo eh fod@, burla tudo. Mas vê se isso satisfaz sua necessidade:
    Bloqueador Corte De Combustivel - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil

Por outro lado, tem uma engenhoca que tranca os pedais, cujo fechadura é posta de um tal modo q eh difícil abrir com chave falsa. Se perder a chave, só abre cortando com maçarico. Para colocar nos pedais dá um trabalho pois ñ eh nada prático, então, imagine por/retirar todas as vezes q vc guardar o carro. Ñ estou localizando essa parafernalha na rede. Mas fica a dica.

Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigos, bom dia! sou novo no mundo 4x4! Acabei de comprar uma L200 2007 automatica! consegui encontrar um achado, ela esta com 60 mil km original! Gostaria do conselho dos amigos que tipo de revisão tenho que fazer inicialmente. trocar oleo do motor? da Caixa? do diferencia? de quanto em quanto tempo se troca?
    Tenho que trocar os 4 pneus pq são todos originais, qual a recomendação? vou andar 85% no asfalto e 15% off road.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por matheusunirp Ver Post
    Amigos, bom dia! sou novo no mundo 4x4! Acabei de comprar uma L200 2007 automatica! consegui encontrar um achado, ela esta com 60 mil km original! Gostaria do conselho dos amigos que tipo de revisão tenho que fazer inicialmente. trocar oleo do motor? da Caixa? do diferencia? de quanto em quanto tempo se troca?
    Tenho que trocar os 4 pneus pq são todos originais, qual a recomendação? vou andar 85% no asfalto e 15% off road.
    Abraço
    É basicamente isso que você citou quanto a substituição de óleos. Não pode esquecer de acrescentar a essa lista o líquido de arrefecimento, tão importante quanto óleo do motor! Se o radiador estiver sujo limpe-o e adicione a proporção recomendada. Boa sorte.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    pessoal q tem triton 3.2 (2010)... qual a velocidade maxima atingida?

a minha não passou de 170 km/h... e eu estava forçando e ainda tinha pista... chegou nos 170 e parou, não foi mais

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    pessoal q tem triton 3.2 (2010)... qual a velocidade maxima atingida?

a minha não passou de 170 km/h... e eu estava forçando e ainda tinha pista... chegou nos 170 e parou, não foi mais
    A minha nem isso, 160 km/h e não vai mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem