Muito obrigado galera pela dica, realmente vou ter que analisar a minha nessecidade, como dis os pos e os contra. Sei que não existe o carro perfeito e sim aquele q te atende melhor.
Feliz ano para galera do fórum.
Bom dia pessoal. Então voltando a falar das pickups com "mais estradas" (antigas rss).
Minha esposa esta pensando em um carro menor e mais econômico para o dia-a-dia, ir a academia etc. Hoje qualquer carro básico fica na casa dos 40 mil então pensei se não valeria a pena uma pickup l200 com uns 10 anos.
Não sei como é a questão do gasto das peças, manutenção etc. Nunca tivemos pickup então não faço a menor idéia. Não estou me referindo especificamente ao consumo e sim no geral mesmo, custo com a manutenção e troca de peças quando for necessário. A turma que tem mais tempo nesse meio se possível peço que poste seus pensamentos.
Agradeço desde já.
Bom noite e já agora um feliz 2016 para todos os apaixonados por 4x4. Minha L200 2002 GLS/HPE apresentou um sintoma de ficar difícil de dar a partida quando quente. Pela manhã demora mas depois se eu for no banco, na padaria, etc, quando volto a dar a partida fica difícil, tenho que insistir várias vezes. O que eu fiz está semana: fui no eletricista ver se era bateria, arranque ou alternador, nada disso tudo ok, mas mesmo assim colocou um cabo mais grosso do alternador para o positivo da bateria para gerar 100%. Saí e fui no mecânico e disse que o que faz ficar assim que era a junta do cabeçote, pronto comprei de amianto para motor 4D56 e colocamos, mas continuou da mesma forma difícil de dar partida. Enchi o tanque com S10 e coloquei bardhall limpa bicos para ver se melhora, mas até então já se passaram 300km e nada, por favor vocês mais experientes me ajudem com alguma uma dica, obrigado.
Boa noite!!
Comprei uma l200 outdoor 2011/12 estou com problema na 3 marcha, mecanico falou que tem q trocar o cincronizado, minha pergunta é, vale apena? Se passar devagar nao arranha, ele tbm me disse q todas acontece isso, procede?
Estava com problema parecido com o seu, tem um relé do lado do passageiro, bem embaixo do porta luvas, quando ele esquenta o carro nao funciona, fica naquele acabamento perto da porta., vale apena verificar.
Bom dia pessoal!
Queria a ajuda de vocês.
Estou querendo comprar um Triton automática, entre 2010 e 2012.
Gostaria de saber os prós e contras desse carro.
Motor, suspensão, mecânica em geral, dirigibilidade, conforto, revenda, etc.
Estava com problema parecido com o seu, tem um relé do lado do passageiro, bem embaixo do porta luvas, quando ele esquenta o carro nao funciona, fica naquele acabamento perto da porta., vale apena verificar.
Bom dia Rafael, desde já obrigado. Esse relé foi só trocar? Vou dar uma olhada.
Olá a todos,
comprei uma l200 triton savana e gostaria de saber se alguém pode me indicar um guincho bom da hipull pra ela com a base !
Se alguém tiver alguma experiência nesta área agradeço
Jr
Bom noite e já agora um feliz 2016 para todos os apaixonados por 4x4. Minha L200 2002 GLS/HPE apresentou um sintoma de ficar difícil de dar a partida quando quente. Pela manhã demora mas depois se eu for no banco, na padaria, etc, quando volto a dar a partida fica difícil, tenho que insistir várias vezes. O que eu fiz está semana: fui no eletricista ver se era bateria, arranque ou alternador, nada disso tudo ok, mas mesmo assim colocou um cabo mais grosso do alternador para o positivo da bateria para gerar 100%. Saí e fui no mecânico e disse que o que faz ficar assim que era a junta do cabeçote, pronto comprei de amianto para motor 4D56 e colocamos, mas continuou da mesma forma difícil de dar partida. Enchi o tanque com S10 e coloquei bardhall limpa bicos para ver se melhora, mas até então já se passaram 300km e nada, por favor vocês mais experientes me ajudem com alguma uma dica, obrigado.
Mitsubishi L200 GLS/HPE 2002
Grifei essa parte pela seguinte causa. PKP com Bomba Injetora Rotativa não se deve usar o diesel S-10.
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!
Bom dia pessoal!
Queria a ajuda de vocês.
Estou querendo comprar um Triton automática, entre 2010 e 2012.
Gostaria de saber os prós e contras desse carro.
Motor, suspensão, mecânica em geral, dirigibilidade, conforto, revenda, etc.
Desde já agradeço.
amigo tem um topico sobre ela, bem grande com muito material e ajuda, vale apena ler, abrço, até agora creio que seja uma excelente viatura.