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Convex Datacenter
  • #5329
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    03/08/2014
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    Citação Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009 Ver Post
    Tranquilo Mateus? O Carlos fábrica essas peças. Segue email dele;.
    jcalves1808@gmail.com
    A minha tbm está sem o protetor. Só nao comprei ainda.
    Muito obrigado Lucas, me salvou pq virei a cidade e não encontrei.
    Abraço

  • #5330
    Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
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    17/07/2015
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    Citação Postado originalmente por Mateus R. Giotto Ver Post
    Muito obrigado Lucas, me salvou pq virei a cidade e não encontrei.
    Abraço
    Beleza. Depois comente se deu tudo certo e poste fotos.
    Abraços

  • #5331
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    10/12/2015
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    Muito obrigado galera pela dica, realmente vou ter que analisar a minha nessecidade, como dis os pos e os contra. Sei que não existe o carro perfeito e sim aquele q te atende melhor.
    Feliz ano para galera do fórum.

  • #5332
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    18/12/2015
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    Bom dia pessoal. Então voltando a falar das pickups com "mais estradas" (antigas rss).
    Minha esposa esta pensando em um carro menor e mais econômico para o dia-a-dia, ir a academia etc. Hoje qualquer carro básico fica na casa dos 40 mil então pensei se não valeria a pena uma pickup l200 com uns 10 anos.
    Não sei como é a questão do gasto das peças, manutenção etc. Nunca tivemos pickup então não faço a menor idéia. Não estou me referindo especificamente ao consumo e sim no geral mesmo, custo com a manutenção e troca de peças quando for necessário. A turma que tem mais tempo nesse meio se possível peço que poste seus pensamentos.
    Agradeço desde já.
    Sportage EX 2015

  • #5333
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    27/12/2014
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    Bom noite e já agora um feliz 2016 para todos os apaixonados por 4x4. Minha L200 2002 GLS/HPE apresentou um sintoma de ficar difícil de dar a partida quando quente. Pela manhã demora mas depois se eu for no banco, na padaria, etc, quando volto a dar a partida fica difícil, tenho que insistir várias vezes. O que eu fiz está semana: fui no eletricista ver se era bateria, arranque ou alternador, nada disso tudo ok, mas mesmo assim colocou um cabo mais grosso do alternador para o positivo da bateria para gerar 100%. Saí e fui no mecânico e disse que o que faz ficar assim que era a junta do cabeçote, pronto comprei de amianto para motor 4D56 e colocamos, mas continuou da mesma forma difícil de dar partida. Enchi o tanque com S10 e coloquei bardhall limpa bicos para ver se melhora, mas até então já se passaram 300km e nada, por favor vocês mais experientes me ajudem com alguma uma dica, obrigado.







    Mitsubishi L200 GLS/HPE 2002
    4X4 Brasil

  • #5334
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    09/12/2015
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    Boa noite!!
    Comprei uma l200 outdoor 2011/12 estou com problema na 3 marcha, mecanico falou que tem q trocar o cincronizado, minha pergunta é, vale apena? Se passar devagar nao arranha, ele tbm me disse q todas acontece isso, procede?

  • #5335
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    Estava com problema parecido com o seu, tem um relé do lado do passageiro, bem embaixo do porta luvas, quando ele esquenta o carro nao funciona, fica naquele acabamento perto da porta., vale apena verificar.

  • #5336
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    04/03/2014
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    Bom dia pessoal!
    Queria a ajuda de vocês.
    Estou querendo comprar um Triton automática, entre 2010 e 2012.
    Gostaria de saber os prós e contras desse carro.
    Motor, suspensão, mecânica em geral, dirigibilidade, conforto, revenda, etc.

    Desde já agradeço.

  • #5337
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    Citação Postado originalmente por Rafael28 Ver Post
    Estava com problema parecido com o seu, tem um relé do lado do passageiro, bem embaixo do porta luvas, quando ele esquenta o carro nao funciona, fica naquele acabamento perto da porta., vale apena verificar.
    Bom dia Rafael, desde já obrigado. Esse relé foi só trocar? Vou dar uma olhada.

  • #5338
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    05/01/2016
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    Olá a todos,
    comprei uma l200 triton savana e gostaria de saber se alguém pode me indicar um guincho bom da hipull pra ela com a base !
    Se alguém tiver alguma experiência nesta área agradeço
    Jr

  • #5339
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    29/09/2006
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    Citação Postado originalmente por Panca 4x4 Ver Post
    Bom noite e já agora um feliz 2016 para todos os apaixonados por 4x4. Minha L200 2002 GLS/HPE apresentou um sintoma de ficar difícil de dar a partida quando quente. Pela manhã demora mas depois se eu for no banco, na padaria, etc, quando volto a dar a partida fica difícil, tenho que insistir várias vezes. O que eu fiz está semana: fui no eletricista ver se era bateria, arranque ou alternador, nada disso tudo ok, mas mesmo assim colocou um cabo mais grosso do alternador para o positivo da bateria para gerar 100%. Saí e fui no mecânico e disse que o que faz ficar assim que era a junta do cabeçote, pronto comprei de amianto para motor 4D56 e colocamos, mas continuou da mesma forma difícil de dar partida. Enchi o tanque com S10 e coloquei bardhall limpa bicos para ver se melhora, mas até então já se passaram 300km e nada, por favor vocês mais experientes me ajudem com alguma uma dica, obrigado.







    Mitsubishi L200 GLS/HPE 2002
    Grifei essa parte pela seguinte causa. PKP com Bomba Injetora Rotativa não se deve usar o diesel S-10.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #5340
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    25/05/2014
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    Citação Postado originalmente por Antonio Sampaio Ver Post
    Bom dia pessoal!
    Queria a ajuda de vocês.
    Estou querendo comprar um Triton automática, entre 2010 e 2012.
    Gostaria de saber os prós e contras desse carro.
    Motor, suspensão, mecânica em geral, dirigibilidade, conforto, revenda, etc.

    Desde já agradeço.

    amigo tem um topico sobre ela, bem grande com muito material e ajuda, vale apena ler, abrço, até agora creio que seja uma excelente viatura.
    L200 outdoor gl 4x4 2010/2011 (atual) 265/75/R16
    ex- Ford Pampa 1.8 4x2 1995

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