x
Convex Datacenter
  • #4705
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    30
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Edilson_ce Ver Post
    Alguém poderia me dizer como é o circuito feito pela água no radiador da L200 SPORT, se a água entra no radiador pela válvula termostática saindo fria pelo cabeçote perto do sensor de temperatura ou sentido inverso?

    E a passagem d'água na turbina, se entra na turbina perto da bomba d'água sentido cabeçote, saindo perto do sensor de temperatura, ou no sentido contrario?

    Quem puder me ajuda nessa questão, já agradeço.
    A Água vem pela saída do fundo, sobe passando pelo alternador por uma mangueira, e chega na latetal direita "nao sei se é direita mesmo" do motor, passando pela valvula e bomba d'água, circulando o motor e retornando para o radiador por cima.
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-radiador-pajero-sport-gas-30-1998-acima-aut-55705-13906-mlb4071907575_042013-f.jpg
    4X4 Brasil
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #4706
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas.PantaleaoGLS Ver Post
    A Água vem pela saída do fundo, sobe passando pelo alternador por uma mangueira, e chega na latetal direita "nao sei se é direita mesmo" do motor, passando pela valvula e bomba d'água, circulando o motor e retornando para o radiador por cima.
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-radiador-pajero-sport-gas-30-1998-acima-aut-55705-13906-mlb4071907575_042013-f.jpg
    Obrigado pela resposta.
    L200 Sport HPE 2.5 esquentadinha.

  • #4707
    Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    48
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos... como vocês sabem, gosto de postar meus passeios com minha quadradinha... portanto... segue uma travessia que apesar de pequena, estava bem funda....

    Espero que gostem


  • #4708

    Amortecedores.

    Citação Postado originalmente por JC Monster Ver Post
    Obrigado pela atenção de todos.
    Consegui resolver trocando os 4 amortecedores.
    Agora a viatura ta durinha.
    Abraços.
    Eu já ia dizer:
    quando os amortecedores estão ruins faz exatamente como se de repente "puxasse" feito pista desnivelada, e vc tem que corrigir no braço.
    Boa sorte.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #4709
    Usuário
    Entrada
    10/08/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Boa noite

    Sou novo no Forum, gostaria de ajuda e caso estiver postando em local indevido peço desculpas.

    Vamos lá. Estou pretendendo adquirir minha primeira PickUp com capital ente 40-45K pensei em uma L200 Outdoor HPE 2005, como nunca tive PickUp tenho dúvida se atenderia meu perfil de uso: Rodar todo final de semana +-200km 95% asfalto velocidade de cruzeiro 120-150 km/h. 2 dias na semana trânsito urbano pesado +-50 Km.
    Hoje uso uma Strada CE mas a troca deve-se a necessidade de uma PickUp com 4 lugares.
    A ideia de escolher a L200 foi pelo visual, aceito tb sugestões.

  • #4710
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    30
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcioas Ver Post
    Pessoal, Boa noite

    Sou novo no Forum, gostaria de ajuda e caso estiver postando em local indevido peço desculpas.

    Vamos lá. Estou pretendendo adquirir minha primeira PickUp com capital ente 40-45K pensei em uma L200 Outdoor HPE 2005, como nunca tive PickUp tenho dúvida se atenderia meu perfil de uso: Rodar todo final de semana +-200km 95% asfalto velocidade de cruzeiro 120-150 km/h. 2 dias na semana trânsito urbano pesado +-50 Km.
    Hoje uso uma Strada CE mas a troca deve-se a necessidade de uma PickUp com 4 lugares.
    A ideia de escolher a L200 foi pelo visual, aceito tb sugestões.
    Chefe, ótima escolha, faixa de preço dela mesmo!, e outra, mitsubishi é mitsubishi... Só pesquisar, grande abraço!
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #4711
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcioas Ver Post
    ...velocidade de cruzeiro 120-150 km/h...
    Marcioas,

    Bem vindo ao forum!

    Posso estar enganado, mas creio que este limite, como velocidade de cruzeiro, seria um regime forçado para este motor.

    Vejo alguns colegas reclamando/ponderando sobre a relação "curta" da L200 nestes modelos o que aumentaria o giro do motor.

    Para regime "constante" de tocada a 140km/h, por exemplo, acho um pouco "pesado".

    Abraços.


  • #4712
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcioas Ver Post
    Pessoal, Boa noite

    Sou novo no Forum, gostaria de ajuda e caso estiver postando em local indevido peço desculpas.

    Vamos lá. Estou pretendendo adquirir minha primeira PickUp com capital ente 40-45K pensei em uma L200 Outdoor HPE 2005, como nunca tive PickUp tenho dúvida se atenderia meu perfil de uso: Rodar todo final de semana +-200km 95% asfalto velocidade de cruzeiro 120-150 km/h. 2 dias na semana trânsito urbano pesado +-50 Km.
    Hoje uso uma Strada CE mas a troca deve-se a necessidade de uma PickUp com 4 lugares.
    A ideia de escolher a L200 foi pelo visual, aceito tb sugestões.
    É um excelente carro !!



    Sds,
    Alcione

  • #4713
    caro amigo, a L200 a 150Km por hora nem pensar, não é carro para isso.


    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    É um excelente carro !!


    Sds,
    Alcione

  • #4714
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    30
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    No caso de Velocidade de cruzeiro galera, vamos lá. Compramos a "L200 Triton GLS 2014 3.2 DI-D" 0rinha, numa terça feira, e no sábado inventamos de ir pra fazenda no que no total da 525 km's, e 90 deles é estrada de chão RUIM, saímos e eu não fiquei com pena dela, minha velocidade de cruzeiro com eu e meu vô do lado era de 150 a 155 km/h "e o véio nem percebia". Nas retas sempre mantinha essa velocidade, só mesmo quando passava por algum patrimônio, radares que reduzia, e logo a após retomava de novo, e o desempenho do carro foi como se ele estivesse TRAVADO, o motor não se soltava, parecia que estava com um certo medo, entendem? Hj o carro é outro, em retomadas e acelerações, ele responde muito mais rápido, só estou invocado com essa válvula EGR fazendo o carro fumaçar "pouco" quando acelera muito, já novo.
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #4715
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    30
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Marcioas,

    Bem vindo ao forum!

    Posso estar enganado, mas creio que este limite, como velocidade de cruzeiro, seria um regime forçado para este motor.

    Vejo alguns colegas reclamando/ponderando sobre a relação "curta" da L200 nestes modelos o que aumentaria o giro do motor.

    Para regime "constante" de tocada a 140km/h, por exemplo, acho um pouco "pesado".

    Abraços.
    Galera, oque acontece nesse motor da outdoor devido as altas rotações??. Em, 1995, a Mitsubishi criou uma Van, chamada Mitsubishi L300, o seu motor é maçarico, "SEM TURBINA E INTERCOOLER", oque acontece é que os sabichões, não entendem de nada de Mitsubishi, não sabe que a nomenclatura do motor é só pra identificação do motor/carro. MAS o motor da Outdoor é o mesmo motor da Mitsubishi L300 "4D56TP" de limitação de 160km/h no velocimetro, oque a Mitsubishi fez? é um motor ótimo, "já tivemos 4 l300", e uma delas bateu com mais de 700mil km's rodados a que compramos 0km. A mitsubishi simplesmente, pendurou uma turbina/intercooler, alterou casquilhos e fim, instalou na l200 outdoor. Abram um capô de uma Outdoor e suspendam o banco de uma l300, ou melhor, colocam o sistema de escape da outdoor na l300, sabe oque acontece? a l300 só não vai assobiar, mais o barulho vai ser o mesmo! E já é parecido. Espero QUE ENTENDAM, SENHORES SABITUDO "RS", QUE OQUE ACONTECE COM A OUTDOOR É QUE O MOTOR É ATRASADO COM TECNOLOGIA EM CIMA DELE QUE NÃO É SUPORTADA. Eu? não compraria uma outdoor para viajar, não, porque sei que carro é. Mecânica da Outdoor é mesmo que da L300. Fica para meditação.

  • #4716
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    30
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Estava procurando a nomenclatura do motor da outdoor na quatro-rodas, e olha oque achei, é oque acabei de falar. Motor velho com um monte de tecnologia em cima dele, oque acontece? não se preocuparam com essa questão de refrigeração.

    Penúltimo parágrafo.
    Auto defesa: Problemas no motor da Mitsubishi L200 | QUATRO RODAS
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade