x
Convex Datacenter
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 490

Hybrid View

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1

Meu depoimento ...

Tenho uma AT 2010/2011 com 158.000 km. Comprei após uma boa avaliação feita por mecânico de confiança, fiz uma revisão criteriosa, inclusive com a lavagem do tanque. O mecânico relatou que nem sujeira tinha. Depois da manutenção, só S10.

Como pratico diariamente a direção defensiva e econômica, dificilmente passo dos 110 km nela. Com o ar ligado e em estrada, entre 10 e 10,5 km/l. Com ar desligado já consegui fazer 11 km/l.

Jamais tive aborrecimento com ela, com quase dois anos de uso e o único "prejuízo" foi a bateria (que ainda era a original - no mínimo 5 anos de uso) que tive que trocar e assim mesmo, detectada a falência em uma visita de rotina na oficina, não me deixou na mão.

É uma viatura estupenda, muito silenciosa, mas que faz gosto o ruído do motor quando é mais exigida. Não é uma campeã em retomada, mas quando pega embalo é bem difícil segurar a brutona. Impõe respeito no trânsito, fácil de manobrar, interior muito bem acabado e confortável.

Enfim, se eu tivesse que reclamar de alguma coisa, até poderia falar no consumo, mas nem isso incomoda quando se pensa no tamanho e no conforto que proporciona.

Eu recomendo a qualquer um, mas entendo que é uma viatura perigosa de se adquirir usada se você não fizer uma boa avaliação da parte mecânica.
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Já tive uma Pajero Sport 2.5 2007, minhas impressões foram as seguintes:

- Estética: o carro é lindo, só perde pra minha ex-Ranger 3.2 Limited. Até hoje penso em recomprar uma (porém agora uma V6 )
    - Motor: em durabilidade, mediano. Em ruído, excelente. Em desempenho, ruim: Bebe muito, anda pouco.
    - Espaço interno e acabamento: excelente
    - Preço de manutenção: dentro da média

Recomendaria? Depende. Se o motorista for pé pesado, não recomendo. Mas se quer um carro pra viajar na boa (100-120km/h no máximo) e tem família é uma ótima pedida. Se for só pra cidade, excelente carro, não sendo de tamanho exagerado. Agora não espere desempenho no motor diesel dele. Porém, se tiver bem cuidada, vai arrancar alguns suspiros por aí.

Sonho seria uma Sport com a mecânica da Triton. Aí era game over.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Pessoal reli todo o tópico e confesso que estou com a cuca "fervendo".
    Estou interessado em adquirir uma Pajero Sport 2010/2010 2.5 diesel A/T que está com 30000 km e confesso estar receoso.
    Vendi minha Hilux pra comprar um Apartamento e adquiri um Fusion que é muito confortável mas não está dando pra segurar a vontade de ouvir o barulinho das castanholas do motor a diesel.
    Meu sonho é uma SW4 mas no momento está acima das minhas possibilidades, e por isso pensei em adquirir essa Pajero Sport até juntar mais um dinheiro e realizar o meu sonho da SW4. Quase comprei uma Prado 2006 mas quero uma que tenho teto solar, ou seja, apartir de 2007, mas infelizmente não achei nenhuma extremamente conservada.
    Pra mim só serve a Pajero a partir de 2010, Prado a partir de 2007 (8 lugares) e SW4 a partir de 2009 (7 lugares).
    A Pajero está anunciada por R$ 88000,00 mas acredito que saia por seus R$ 84000,00. Minha intenção seria ficar com ela por uns 6 a 8 meses e tentar dar um salto pra uma SW4.
    Esse problema de aquecimento do motor 2.5 da Pajero Sport já foi resolvido nas modelo 2010.
    Será que esse preço de 88 mil está dentro do preço de mercado já que ela saiu de linha?
    Pedro Henrique Neves será que o que eu li na sua assinatura é verdade? Você tem uma Pajero Sport com Unichip?
    Como ficou o desempenho e consumo? Ela esquenta?
    Obrigado.
    Elas estão fazendo pelo menos 8km/l na cidade?
    4X4 Brasil Razão: Acrescentei pergunta!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Minha intenção seria ficar com ela por uns 6 a 8 meses e tentar dar um salto pra uma SW4.
    Espera 8 meses e compra uma SW4
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Pessoal, por qto vcs tem fechado o seguro da Sport 2.8 HPE 05 aqui por são paulo capital?!

Abraço
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

iai ng tem seguro?
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

Almakar :
    Vc conseguiu sua Pajero ? Caso ainda queira, entre em contato comigo.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, surgiu a possibilidade de eu pegar uma Pajero Sport AT 4x4 ano 2009 automática. Pelo q o proprietário falou, ele é o segundo dono, pegou o carro num negócio de imóvel e pouco rodou com ele. O carro, segundo relatado, está com 30 mil kms rodados. O meu uso seria 95% urbano, mas pegaria um pouco de estrada de terra esporadicamente, em pescarias e coisas afins.

O q, basicamente, eu devo observar p/ avaliar se esse carro é uma boa compra? Quais os cuidados para com esse modelo específico?

Com relação ao seguro, vcs têm ideia de qto seria p/ um carro assim?

Já li bastante aqui no fórum, mas não esclareci o q queria. Estou em dúvida entre esse Pajero e um Suzuki Grand Vitara 10/11 4x4 automático (só 14 mil kms rodados e completaço). Por favor, no q puderem me ajudar eu fico muito grato.

Abraços!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Vitor Marques Ver Post

O q, basicamente, eu devo observar p/ avaliar se esse carro é uma boa compra? Quais os cuidados para com esse modelo específico?

Com relação ao seguro, vcs têm ideia de qto seria p/ um carro assim?

Já li bastante aqui no fórum, mas não esclareci o q queria. Estou em dúvida entre esse Pajero e um Suzuki Grand Vitara 10/11 4x4 automático (só 14 mil kms rodados e completaço). Por favor, no q puderem me ajudar eu fico muito grato.

Abraços!
    Verifique por vazamentos visíveis de óleo no motor, próximo da turbina e na admissão. Verifique se o carro não tá fumando muito. Olhe também se existe algum vazamento na parte de baixo do carro. Olhe se o carro tá trocando de marchas direitinho (+- no tempo certo - AT por volta de 3000 rpm). Verifique as revisões, se foram feitas e se feitas no tempo certo. Leve para um mecânico e peça para avaliar a suspensão e o estado.

Cuidados: nada excessivo. Trocas de óleo e filtro na época recomendada. E não postergar eventuais manutenções corretivas. Peças, especialmente para o motor, apenas originais (ou se forçar, paralelas de 1ª linha). Idem para suspensão.

Entre o Vitara e a Pajero eu iria de Pajero porque prefiro diesel. Mas é uma questão de sopesar teus interesses, botar os custos na ponta do lápis e ver qual a compra mais interessante. Além de tudo, dar uma volta nos dois e ver qual tu gosta mais.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Pergunta aos universitários: Tenho a "Jardineira" da assinatura e agora adquiri uma Pajero Sport GLS 2.8 ano 2001. Alguém sabe me dizer se é possível instalar o módulo HPE nela???
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Ninguém sabe se é possível instalar o módulo HPE na Pajero Sport GLS?
    Vi que existe esse tópico para as L200, que é "plug-and-play", ou seja, só adquirir o HPE e substituir o módulo original, mas ninguém falou das Pajeros... E o pessoal das concessionárias são os que menos sabem, por incrível que pareça...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Ninguém sabe se é possível instalar o módulo HPE na Pajero Sport GLS?
    Vi que existe esse tópico para as L200, que é "plug-and-play", ou seja, só adquirir o HPE e substituir o módulo original, mas ninguém falou das Pajeros... E o pessoal das concessionárias são os que menos sabem, por incrível que pareça...
    Acho que não, pq os motores são diferentes.
    Se a Pajero estiver com o 4d56 que é o mesmo da L200 e das últimas Pajero Sport vai funcionar sim, mas se for as mais antigas não rola.

Qual motor da sua Pajero ?
    Num da pra abrir a BI dele não ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem