x
Convex Datacenter
Página 26 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2000

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/04/2013
    Local
    Peruibe/SP
    Agradecimentos: 0

Boa Noite a todos, estou com um leve problema na minha tr4 AT 05,

Bom vou falar do problema , comecei a reparar tem dois dias , quando ando na cidade ou na estrada entre 60 e 80 kmh alivio o pe um pouco para manter a velocidade , e o carro parece estar preso como se algo segurasse o carro mais bem fraquinho e depois solta como tivesse dando toquinhos de leve no freio , ai acelero novamente aumento a velocidade o carro para de fazer isso, mas quando paro de acelerar fundo fica so mantendo volta tudo de novo isso a qualquer velocidade ate 110 km ,

ja fiz o teste de acelerar o carro e colocar no N para ver se podia ser freio segurando e nada ,

Oque pode Ser ?

obrigado

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bom dia senhores ajuda rápida, to comprando umas peças pra minha IO, pela internet nessa Milfort, alguém conhece ou já comprou com eles, tem algum referência para me passar ???

E fora isso, alguém pode me confirmar se, a Correia Dentada para a PAJERO IO, 99/00 é o modelo de 116 dentes ???
    Já fiz várias coisas nela desde fevereiro quando comprei, Suspensão, elétrica, manutenção do ar, trocas de oléo, porém o mais importante que é a troca da correia dentada e do tensor ainda não vi, e morro de medo que acabe estourando, então estou com certa pressa.

Abaixo link com modelo.
    Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4.

Aguardo a luz de alguém que conheça mais que eu.
    Abraço a todos!!!
    Pajero IO 99/00

Citação Postado originalmente por douglas leal Ver Post
    bom dia senhores ajuda rápida, to comprando umas peças pra minha io, pela internet nessa milfort, alguém conhece ou já comprou com eles, tem algum referência para me passar ???

E fora isso, alguém pode me confirmar se, a correia dentada para a pajero io, 99/00 é o modelo de 116 dentes ???
    Já fiz várias coisas nela desde fevereiro quando comprei, suspensão, elétrica, manutenção do ar, trocas de oléo, porém o mais importante que é a troca da correia dentada e do tensor ainda não vi, e morro de medo que acabe estourando, então estou com certa pressa.

Abaixo link com modelo.
    miltfort - sua opção para peças e serviços mitsubishi - miltfort, especializada em mitsubishi 4x4.

aguardo a luz de alguém que conheça mais que eu.
    Abraço a todos!!!
    compra sem medo. Faço manutenção da minha tr4 há 2 anos com eles. Show. Peça prta falar com o wagner. Diz que o dr manfredi recomendou. Abração

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Muito Obrigado dr Manfredi.

Valeu mesmo !!!
    Pajero IO 99/00

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    Machado/MG
    Olá Douglas

Aqui em Machado, não encontro praticamente nada para minha TR4.
    Já comprei várias e várias vezes na Miltfort.
    Super confiável! Peças boas, entrega ok!
    Hoje, considero a melhor loja virtual Mitsubishi.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Douglas Leal Ver Post
    Bom dia senhores ajuda rápida, to comprando umas peças pra minha IO, pela internet nessa Milfort, alguém conhece ou já comprou com eles, tem algum referência para me passar ???

E fora isso, alguém pode me confirmar se, a Correia Dentada para a PAJERO IO, 99/00 é o modelo de 116 dentes ???
    Já fiz várias coisas nela desde fevereiro quando comprei, Suspensão, elétrica, manutenção do ar, trocas de oléo, porém o mais importante que é a troca da correia dentada e do tensor ainda não vi, e morro de medo que acabe estourando, então estou com certa pressa.

Abaixo link com modelo.
    Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4.

Aguardo a luz de alguém que conheça mais que eu.
    Abraço a todos!!!

Bom dia a todos!!! Estou seriamente pensando e tentando entrar para o mundo pajero!! Sou do interior de MG e já fui olhar algumas pajerinhos para comprar. Gostei de uma IO 2001,AT, preta, em bom estado de conservação. Pois bem, fui dar uma volta com ela e percebi uma coisa que me chamou bastante a atenção; por esse motivo estou escrevendo; fiz uma pesquisa no fórum, mas não encontrei exatamente a resposta pra essa dúvida em especial. é o seguinte, no painel dela, as luzes que indicariam a tração 4x2 está apagada, a que fica ligada direto sem piscar é as duas lâmpadas que indicam a tração nas rodas dianteiras. Mesmo o carro estando 4x2, as luzinhas das rodas dianteiras permanecem acesas e as que indicam a tração traseira estão apagadas (é como se estivesse invertido) as outras luzes, qdo se aciona bloqueio e redução estão normal... Como não conheço o carro, fico na dúvida se isso seria um problema pra mim pós compra ou se realmente pode ser coisa boba, como por exemplo alguma conexão errada dos fios nos sensores dessas luzes, etc....
    Alguém poderia auxiliar nessa questão???
    Se caso comprar essa IO, vou precisar trocar as correias do motor que estão rodando a mais de 2 anos sem troca(conforme o dono) e também já vi que precisarei dar uma geral na suspensão, trocando amortecedores, e refazendo os embuchamentos dianteiros e traseiros.... por alto, alguém teria uma base de qto gastarei pra trocar os amort, e refazer o embuchamento de susp.??
    aproveito para parabenizar a todos, tenho lido bastante o fórum e percebido o qto a turma por aqui ajuda uns aos outros.
    Agradeço a atenção. peço desculpas por qualquer erro cometido e aguardo ancioso alguma resposta sobre essas minhas dúvidas.
    Obrigado pessoal!!

Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cigano Ver Post
    Bom dia a todos!!! Estou seriamente pensando e tentando entrar para o mundo pajero!! Sou do interior de MG e já fui olhar algumas pajerinhos para comprar. Gostei de uma IO 2001,AT, preta, em bom estado de conservação. Pois bem, fui dar uma volta com ela e percebi uma coisa que me chamou bastante a atenção; por esse motivo estou escrevendo; fiz uma pesquisa no fórum, mas não encontrei exatamente a resposta pra essa dúvida em especial. é o seguinte, no painel dela, as luzes que indicariam a tração 4x2 está apagada, a que fica ligada direto sem piscar é as duas lâmpadas que indicam a tração nas rodas dianteiras. Mesmo o carro estando 4x2, as luzinhas das rodas dianteiras permanecem acesas e as que indicam a tração traseira estão apagadas (é como se estivesse invertido) as outras luzes, qdo se aciona bloqueio e redução estão normal... Como não conheço o carro, fico na dúvida se isso seria um problema pra mim pós compra ou se realmente pode ser coisa boba, como por exemplo alguma conexão errada dos fios nos sensores dessas luzes, etc....
    Se caso comprar essa IO, vou precisar trocar as correias do motor que estão rodando a mais de 2 anos sem troca(conforme o dono) e também já vi que precisarei dar uma geral na suspensão, trocando amortecedores, e refazendo os embuchamentos dianteiros e traseiros.... por alto, alguém teria uma base de qto gastarei pra trocar os amort, e refazer o embuchamento de susp.??
    aproveito para parabenizar a todos, tenho lido bastante o fórum e percebido o qto a turma por aqui ajuda uns aos outros.
    Agradeço a atenção. peço desculpas por qualquer erro cometido e aguardo ancioso alguma resposta sobre essas minhas dúvidas.
    Obrigado pessoal!!
    Cigano,
    Eu me preocuparia com essas luzes acendendo errado, nunca mexi nos conectores mas, pra mim, isso é um sinal que ou tem problema, ou teve e quem mexeu não sabia bem o que estava fazendo. Você pode testar o funcionamento da tração também.
    Sobre o estado geral, você inspecionou o carro por baixo? Ele fazia trilha? Tem histórico de manutenção? A Km é condizente com o estado geral? Desculpe escrever tantas perguntas, é só pra você fazer o checklist mental se tudo isso foi observado.

Sobre a manutenção, estou trocando a correia dentada da minha R$356 +MO, ja troquei os amortecedores dianteiros R$389, e os batentes 128 +MO, fora alinhamento, cambagem, etc.
    Por causa da idade, é recomendado trocar todos os óleos e filtros (inclusive o do cambio), especialmente se não tem histórico.
    Chuto, uns R$2500 de gastos pra deixar a manutenção zerada.

E se der certo essa compra, bem vindo ao mundo 4x4!!!
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

TKS Nicotr4!!! Agradeço a sua opnião sobre a minha dúvida... Será q mais alguém pode fazer outros comentários a respeito??
    Pois é Nicotr4...estava achando que era coisa simples... agora me deixou cabreiro com essa tal luzinha.... esse pajerinho, pertence a um senhor de idade, num estado geral o jipinho tá até bom, tem algumas coisinhas pra fazer como uns arranhados na lataria, a troca de buchas e amortecedores, etc, mas o motor tá bem forte, a cx automática não faz barulho e nem dá tranco nenhum.... vou aguardar que mais alguém faça algum comentário e depois analisar bem e decidir se compro ou não.
    Mais uma vez mto obrigado por enqto!!!

Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Tracoisa que esqueci de comentar, mas é super importante. Você viu e dirigiu outros carros? Fica muito mais fácil ter noção na base da comparação prática.

Boa sorte!
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    Machado/MG
    Olá Cigano,
    Boa tarde.

Quanto às luzes do painel: teste o funcionamento da 4x4, reduzida, etc. Sugiro que force ela em um barranco, para se certificar que todas as rodas estão acionando. Eu aposto que estão! Então, leve o carro em uma auto elétrica! Certamente é problema nas cebolinhas da tração. São quatro ou cinco interruptores que comandam as luzes. Eles costumam pifar! Um bom eletricista conserta por uns R$ 100,00.

Quanto a por em dia... Hummm... Se prepara. Comprei minha TR4 em abril e venho "reformando" ela desde então... Desconsiderando os pneus, já foram R$ 6.000,00. Porém, troquei muita coisa: suspensão quase completa, filtros, correias, tensores, velas, retentor do volante, embreagem, escapamento, etc...

Boa sorte.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por cigano Ver Post
    Obrigado pessoal!!

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Esse lance da tração é mesmo preocupante...não sei dizer se as peças são as mesmas entre a TR4 e a IO. De qualquer jeito, vale a pena fazer um bom teste de funcionamento na terra. Tente engatar todas as posições. Caso a parte mecanica esteja funcionando corretamente, imagino que possa ser alguma problema elétrico ou até mesmo de iluminação daquelas lâmpadas pequenas na traseira do painel. Separa aí uns R$ 3.000,00 para a manutenção.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

Bom dia!
    Alguém sabe se existe uma opção para o comutador da TR4? Liguei na MIT e querem R$ 273,00 pelo original + MO...

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem