Outra foto para melhor visualização do conector. :( :( :(
Versão Imprimível
Outra foto para melhor visualização do conector. :( :( :(
Caso alguem saiba a pinagem desse dito cabo, dá pra fazer um com tres terminais e plugar nos pinos certos, sem a necessidade do cabo indicado no manual. Isso se realmente não der pra encontrar o cabo correto.
Abraço a todos.
Olá Sr.s, encontrei uma lija virtual que tem o tal cabo, mas me causou uma serto sentimento de assalto. Não comprei pois talvez valha a pena trocar o som inteiro por um mais completo. Vejam o link:
Cabo auxiliar - jack 3,5 mm para Leitor MP3 BLAUPUNKT
Cabo auxiliar - jack 35 mm
Esse já tem um preço mais justo:
Cabo auxiliar - jack 3,5 mm para Leitor MP3, Preços Cabo auxiliar - jack 3,5 mm para Leitor MP3
Tem uns sites ai acima qu são de outros países, por isso não se animem muito,.
Abraço a todos
Amigo,
Olhei no manual do radio e fala que o cod do cabo seria: 7 607 897 093.
Nos anuncios que vc postou está o codigo: 46340381SPT.
Será que é o mesmo cabo?
abss
Cabo por 7 obamas + 7 obamas de envio, este tipo de coisa não é taxada na receita, só que demooooooora uma eternidade.
3.5MM JACK AUX INPUT iPOD MP3 BLAUPUNKT 607 540 500 a50 | eBay
O problema foi resolvido. Encontrei um bom técnico em manutenção de som automotivo e ele soldou um cabo c/ saída de P2 diretamente nos terminais 18, 19 e 20, sem a necessidade deu ter que importar o bendito cabo adaptador.
Problema resolvido! o Som está ótimo! Agora, Passo o dia ouvindo os sambas (.mp3) que tem no celular. rsrsrs
vejam como é feita a ligação:
Anexo 291044 E
Olá Alexx,
Muitíssimo obrigado, era exatamente isso que eu estava procurando, vou ver se depeno meu painel esse fds.
SOM CD ORIGINAL LINHA MITSUBISHI PAJERO 2011 MP3/USB 2DIN - R$ 699.00 em MercadoLivre
som da tr4 22011 2din
Oi Marlo...
Acho que esse passo, de passar o controle do ar pra baixo foi o mais difícil, certo? Como sou um pouco preguiçoso e medroso pra essas lidas, te pergunto: Se eu só inverter o Controle do Ar pelo espaço do "Rádio", não é mais fácil? Dá pra fazer?
Pois como o DVD será de 1Din retrátil, quando ligado, a tela tapará o Controle do Ar. Estou certo?
Abraço!