É exatamente onde eu coloquei a minha (do tipo "borboleta")
Anexo 467122
Versão Imprimível
É exatamente onde eu coloquei a minha (do tipo "borboleta")
Anexo 467122
Airton, qdo puder posta uma foto da tela com a imagem da câmera pra eu ter uma noção de como fica!!!
A instalação dessa câmera é uma exigência da Dona Patroa hehehe!
Aproveitando, Airton, o que você tem instalado alí no console superior onde fica o relógio??
Op,a Giuliano, boa noite.
Pode deixar, vou tirar uma foto e depois te mando...melhor de dia, pra vc ter uma boa visão. A câmera fica boa pela altura e não fica descentralizada.
Em cima, onde ficava o relógio eu instalei um GPS Foston F460...
Agora que instalei a multimídia, fiz um bem bolado no cabo e consigo ver a câmera de ré nos dois ao mesmo tempo.
Seguem as fotos de como fica a imagem da câmera na multimídia.
Tirei duas...uma mais afastado e uma bem mais próxima...a linha de grade fica bem visível e está registrando corretamente a distância.
Abraços
Anexo 467215
Anexo 467216
Alguem sabe como faço para ter acesso a parte de tras do radio da tr4 2010~2014?
[QUOTE=RValle;1834755]. Na traseira, faça um furinho bem pequeno e passe o fio para o tweeter - fica bem discreto. Compre o modelo MS-62C, que tem pra vender nas lojas e o preço é muito bom e ele serve direitinho no casulo do alto falante original, sem precisar usar furadeira. Resultado: o som ficou com um grave maravilhoso e os tweeters fizeram o trabalho do agudo fenomenal. Isso usando um rádio da Sony, sem precisar usar módulo. Tb, módulo pra que num carro desse tamanho? :D
Bastião, onde você fixou os tweeters do JBL nas colunas traseiras, tens foto? Valeu hombre!!
Pessoal, quem ainda utiliza ou utilizava o reprodutor original, eu comprei o cabo auxiliar pela internet essa semana, mas vai demorar um milhão de anos até chegar, alguém chegou a soldar o cabo naquela conexão traseira? Acho que qualquer um que entenda de eletrônica consegue soldar aquela conexão, estou pensando em fazer isso enquanto não estou podendo mexer no sistema de som
Julian, tentei acessar seu tutorial mas ocorre o seguinte erro quando clico no link:
O acesso a este link foi desabilitado. Peça ao proprietário do link compartilhado para enviar um novo link de acesso ao arquivo ou pasta.
Poderia enviar-me ou postar novamente?
Grato.
Estou pensando em fazer essa adaptação também na minha TR4 2005 , mas to com medo dos botões do ar ficarem prejudicados.