Olá pessoal, meu primeiro post!
Peguei uma TR4 2008 na sexta (16/06/17) e usei este ótimo post para instalar um rádio da Sony (MEX BT5100) que estava guardado fazia um tempão. Comprei falantes novos (1 par da Bravox B3X60 X de 6" para a traseira e um um kit 2 vias CS60 BK de 6" da Bravox tb) e ficou batuta!
Tenho um módulo Hurricane (não lembro o modelo exato) que vou pensar se irei instalar, de qualquer jeito eu preciso mandar arrumar pq parece que queimou um canal.
Senti falta de um diagrama da fiação do conector do rádio e encontrei um que me ajudou:
http://pinoutguide.com/images/upload...mex-810cdc.gif
Pin
NotationPin function Power pins B+ Battery+ (12V direct from Battery). GND, GROUND Chassis Ground Acc+ Ignition powered. +12 V with the ignition key is in the ACC or ON position. iLLUM Light-on signal or backlight adjustment. +12V supplied to light-on pin of head unit when tail lights ar turned on. ANT+ Power for Electric Antenna. Output +12 V (maximum 150 - 300mA)
Pergunta, alguém sabe me explicar para que serve aquela chave do divisor de frequências? De um lado diz 0db e do outro -3db.
Abraços e obrigado!
Roberto Besser