Saiu em algum lugar embaixo do painel, nos pés do passageiro, claro.
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Saiu em algum lugar embaixo do painel, nos pés do passageiro, claro.
Corta o arame, enrola a ponta cortada do arame na ponta do fio da alimentação e ao mesmo tempo puxa o arame e empurra o fio. Dá sim para fazer ao mesmo tempo.
Olha o arame puxando o fio e saindo na parte de baixo do painel. Até aqui tudo certo.
Puxa quase todo o fio Positivo e deixa uma parte no cofre do motor para ligar na bateria e para instalar o porta fusível do motor.
Pensando em aproveitar o furo da sirene do alarme para fixar o porta fusível sem precisar fazer outro furo. Lá na seta verde.:pipoca:
Taí o PF no buraco da sirene...:pipoca:
Deixando o comprimento certo e aproveitando os locais onde já passam cabo...
Parafusando o cabo no terminal da bateria....
Já conforme as regras de uma boa instalação sonora, o negativo deve ser um cabo o mais curto possível para evitar ruídos. Então como o amplificdor está debaixo do banco do passageiro, puxei o cabo para um dos parafusos que segura o banco. Lá na seta verde...:)
Aproveitei e passei os fios para os falantes dianteiros que serão conectados ao plug do chicote original que fica no painel e para o sub que vai ficar no PMalas. Esses não tem segredo nenhum. Ainda falta passar o sinal da FUTURA unidade principal que provavelmente será uma 2din até o equalizador e o sinal do equalizador até o amplificador...
Olhando mais de perto...
Já retirando a mascara do painel e desparafusando o rádio e o controle de ar. O rádio já tirei e vamos ver como consigo transferir os controles do ar para a parte inferior do painel. Disseram que é fácil... vamos ver...:pipoca:
O problema são os dois cabos de "aço" (?) que são da graduação da temperatura e do direção do ar. Duros e não muito flexíveis. Estes dois aqui...