OEQ 2 será colocado no local reservado ao AIR bag do passageiro (que na minha não tem). A capa é só desencaixar para a frente que sai.
Versão Imprimível
OEQ 2 será colocado no local reservado ao AIR bag do passageiro (que na minha não tem). A capa é só desencaixar para a frente que sai.
Vista um pouco mais de perto....
Ficou assim...
Tudo recolocado no lugar. O cabeamento do eq foi " emprestado" do original Blau. O código das cores dos fios geralmente está impresso no próprio aparelho!
Agora trocando os falantes traseiros originais. NO meu caso colocarei um triaxial de 6" sony. A fiação será aproveitada da original que tem plugs que no meu caso couberam certinho nos novos sony.
Primeiro, tirando a borracha da porta traseira.
Tirando a capa (moldura) do falante. É só encaixada. Tem de forçar um pouco para sair. No meu caso do lado direito perdí 2 encaixes. No lado esquerdo não perdí nenhum. O falante é preso à lata do carro e não ao encaixe de plástico.
Uma olhada por dentro do encaixe traseiro dos altofalantes.
falante original....... todo ferrado!:-|
Tirar o 4 parafuso e tirar o encaixe de plástico que tem por baixo do falante original para encaixar no novo Sony. (se for preciso devido ao tamanho). Este encaixe está meio que colado no falante. então tem de ir tirando com jeito, descolando e desencaixando até sair tudo.:pipoca:
Já com o "novo" sony no encaixe original MIt.
Novo triaxial já encaixado no local . Depois é só reencaixar tudo de novo!
excelente as fotos passo-a-passo, parabens.