Fotinhas garimpada na net.
Versão Imprimível
Fotinhas garimpada na net.
O BAGAGEIRO em cima é mto legal...
outra coisa que gostei sao aquelas caixas para armazenar coisas atras do carro... bem bacana...
vou instalar o trip totem essa semana na concessionaria, e vou ver qto $$ uma caixa dessa...
Cabe um link aqui para o tópico criado pelo DKrabbe e que resolve parte das críticas que fizemos da nova Savana.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39129
Abs,
voces ja viram as savanas que a mit enviou para fazer o levantamento das provas???
Cara, as coisas que mais uso na minha são o bagageiro no teto e as tais de caixas na caçamba. São bem grandes e práticas, à prova d'água, dá para colocar todas as ferramentas e tralhas do guincho e fica tudo organizado na caçamba.
Recebi um e-mail de resposta da Mitsubishi esclarecendo que é possível instalar o guincho, mas o berço é diferente, não dá para usar o mesmo da 2006.
Agora é só aguardar prá ver ao vivo na concessionária.
eu ja vi, em porto alegre na fox veiculos eles estão com uma savana vermelha pra fazer o levantamento do mit de gramado, bahh ficou show de bola. o guincho eh uma da ramsey.
:cry::cry::cry::cry:Q DIGO Q A L 200 SAVANA NAO POSSUE BLOQUEIO DE DIFERENCIAL A EXEMPLO DAS OUTRAS MIT L 200.
REALMENTE ELA SO POSSUE O LSD.
TRATA-SE DE UM CARRO MAIS BARATO:-x, Q PARA A MIT DIMINUIR CUSTOS TEVE ESSE TRATAMENTO.
Em 2006 resolvi comprar uma viatura 4x4 a diesel, até então só tive SUVs e PKPs 4x4 a gasolina, pois planejava fazer umas expedições pelo Brasil e América do Sul. Fiquei encantado com a Savaninha quadrada naquela época, mas resolvi gastar um pouco mais e comprar um 4x4 decente(um Defender 110) "com todo respeito aos admiradores das L200".
A Savana antiga é muuuuuuiiito mais robusta do que esta L200 enfeitada de Savana 2008, meu filho de 14 anos com seus 1,78m simplesmente não coube no banco traseiro desta pkp, ridículo, não tem 8 amortecedores como na antiga, não tem bloqueio de diferencial, o acabamento é horrível, não tem na cor verde(uma das cores mais bonitas), vi uma vermelha ontem na loja, que tom estranho, fosco), o que vou fazer é esperar um pouco, pagar mais e pegar uma Toyota Hilux ou uma Defender 2008. Na MINHA opinião, 4x4 é TOYOTA ou LAND ROVER, o resto é CROSS OVER.
Ontem lá no MMS pude ver várias Savana da organização. Elas são muito bonitas. Eu e o ML perguntamos para um dos caras que estavam dirigindo e ele confirmou que não tem o bloqueio igual ao da Sport/Outdoor. Só o LSD. Uma pena....