A vontade é Hilux, mas dependo de uns negocios, porem se la na toyota me pagarem 63.000,00 na minha l200 sport, acho que bato o martelo.
Versão Imprimível
Agora nisso tudo tem algo extremamente peculiar:
Em todos os sites ditos "especializados" diz que a Savana tem motor 2,5L 8V (!). Chama a atenção justamente esse 8V repetido igualmente em todos eles (Carsale, G1, Carplace), demostrando que quem publicou no mínimo, não sabe o que quer dizer 8V, podendo ser 8 valvulas ou 8 volts ou simplesmente um complemento ao nome do motor.
Se fazem isso com carros e a gente pega a burrice de quem escreve justamente pelo conhecimento que temos, imaginem com o resto das coisas que a gente lê e não tem o conhecimento...
É pra refletir.
Abraços
As Mit.... (savanas)
... Tinham motor 2.8 e retiraram;
Tinham acessórios interessantes (inclinometro, bussola e etc) e retiraram;
Tinham Bloqueios nas bolinhas e retiraram;
Tinham guincho (ao menos como opcional) e retiraram;
Tinham chassis reforçado igual as L-200 Mine e retiraram;
Tinham 8 amorterecores e retiraram ....
O que mais eles podem retirar????
Acho que a mit errou sim, principalmente na falta de opcionais, os de segurança principalmente.
A Savana chama atenção de muito consumidor, porém ela está quase um Troller. Cada um tem seus defeitos e qualidades, como cacamba, ser jipe ETC.
Porém quem busca um off road com maior segurança AIR BAG e ABS, por exemplo, não tem.
Octávio não sei se as L200 da Votorantim Metais são essas que o pessoal chama de Mine. Topei com essas versões na VALE, foram desenvolvidas com apoio deles e realmente possuem alguns reforços no chassi - que não sei precisar onde ficam. Aproveitando esse chassi reforçado a MIT lançou a Savana anterior.
Essas Mine na VALE são do modelo GL (antes as quadradinhas) e agora as bolinhas. Na época das quadradinhas todas elas saíam com 8 amortecedores, mas na primeira troca o pessoal passava para 4 pois elas ficavam um pouco mais confortáveis.
Abs,
Cirotoscano, diferenca desta para a quadradinha GLS e intercooler e TGV (21cvs a mais).
Agoa pessoal, que roda mais feia desta savana! Parece as rodas de ferro 14" que saim em carros nacionais da FIAT e da VW!
As rodas de ferro da savana anterior eram MUITO mais bonitas!!!
Nao curti....
Falta e diminuicao de acessorios....
Design em geral.... qndo vai evoluir esse P0®®@?!?!?!?
Pelo ao menos continua vindo com os BF's (segundo a foto da bela reportagem)
Se for com esta configuracao fico com minha Ranger Sport 2.3 e FIIILIZ DA VIDA!!!
[]'sss
alexandre
:discordo: é pneu BF.
é pneu pirelli, como em todo carro da mitsubishi.
fornecedor exclusivo da marca.
o estofamento seria de neoprene,um tecido a prova de agua, sujeiras e afins.
é o publico alvo da savana.
:palmas:agora q impoe respeito, isso impoe!!!!!!!!!!
:concordo:
Sempre vieram com pneus Pirelli. Agora entre a anterior e essa, fico na anterior, acho mais bonita quadrada do que essa toda redonda, na minha opinião não combinou com o estilo Off-Road...
Abraços...