Boa Pergunta !!!
E a suspenção com 8 amortecedores ??? Cadê ?
E os reforços no chassis ? Cadê ?
Será que continuam ?
Versão Imprimível
Boa Pergunta !!!
E a suspenção com 8 amortecedores ??? Cadê ?
E os reforços no chassis ? Cadê ?
Será que continuam ?
olhem aqui com fotos um pouco maiores.....http://www.noticiasautomotivas.com.b...a-86990-reais/
pow....podiam mudar essas rodas tb né!!
E a roda livre manual(mais robusta e confiavel)???Cadê??
Sera que as automaticas suportam o tranco para que a Savana se propõe??
Abs
mateus
ue, opção do consumidor...
Vontade de pegar no pé que vcs tem, na boa...:concordo:
A HPE continua sendo vendida, portanto a afirmação que vcs fazem nao tem sentido NENHUM, a nao ser como em TODOS os topicos que tem L200, desvirtuar para o mesmo assunto sempre... Que tal opção mais barata?? 20 cavalos no offroad sera que faz essa diferença toda? é facil colocar o modulo, portanto é facil dar essa opção ao consumidor....
Bom, eu achei bem bacana a SAVANA, não é o MEU TIPO de carro, mas ficou legal a outdoor vestida de savana hehehe:concordo:
obrigado ai quem postou o topico( nao lembro quem foi):concordo:
ps: o volante da diferente parece heheheh
http://www.mitsubishimotors.com.br/m...08/l200savana/
legal aquelas caixas de transporte...sera que vende separado isso na MIT??
o botao do bloqueio ta la....
Fávio pelo que li no site da Mit ela vem apenas com LSD, ou seja, o "broquei" se foi... será que não tiraram ele da linha Outdoor na surdina também não?
Senti falta do guincho e do peito de aço também. É uma pena, mas parece que essa Savana não conseguirá desbancar a anterior em "recursos" off road.
O chassi é reforçado, provavelmente tirado das GL que vão para as mineradoras, as chamadas Mine.
Abs,
O "novo escapamento tipo snorkel ", foi otimo.
O motor HPE, so e comercializado aqui no Brasil, na argentina essa nossa mesma L-200, vem com o 121 cv, inclusive a opcao de AT. A mit reservou apenas para os brasileiros essa "batata quente" he he he...:mrgreen::mrgreen:
Abs,
Essa semana devo estar fechando negocio em um carro. porem acho dificil que feche na savana, falta abs e airbag, eles deveriam colocar ao menos como opcional.
O carsale diz que tem uma versão com 141 cv. O brabo é o preço, a partir de R$ 87K.
Essa semana devo estar fechando negocio em um carro. porem acho dificil que feche na savana, falta abs e airbag, eles deveriam colocar ao menos como opcional.
Galera,
É só ir no site da Mitsubishi:
Não tem 8 amortecedores como as antigas.
Não tem diferencial com blocante como nas sport, aliás a frase "Para a transposição de terrenos irregulares, a L200 Savana possui o diferencial traseiro autoblocante (LSD), que transfere automaticamente a tração para a roda que necessita de mais força." Encontra-se no site da MIT!
Não aparece o guincho como opcional.