Toim vc vai mesmo encarar outra L 200 depois de tudo? Ta parecendo mulher de malandro rapaz... hehehehe
Ps: tava kikando e eu biquei.
Versão Imprimível
Otimo, aproveito a pergunta e digo se for o caso irei encarar sim, mas agora com mais experiencia, como estara na garantia vou rodar se esquentar solicito o conserto se não fizerem peço meu dinheiro de vol como a lei 8078 do cdc prevê e na garantia eles irão estar consertando tudo que houver.
Mas é como disse se for em ultimo caso.
Pois foi a unica concessionária que pagou 62 na minha a ford só pagou 55 e a Toyota pagou 50, mas se eu vender fora a coisa muda.
De qualquer forma te adianto boa sorte na nova empreitada, seja ela qual for. Porem cada um pensa de um jeito (e isso é o legal da coisa) e eu ODEIO ter que deixar meu carro parado em concessionária ou oficina mesmo que seja 1 dia. Ainda mais sabendo que é novo (1º ano). Nos ultimos 2 anos que partimos para a toyota finalmente conheci uma marca que trata seus clientes com respeito. E não falo isso puxando saco pois os que me conhece sabe que sou o 1º a colocar a boca no trombone.
Não tem nada melhor do que parar o carro só nas revisões e ainda mais não ter nada, para reclamar ou ajustar no carro.
Eu não defendo marca, acho que cada um tem que ser feliz com a sua, mas devemos expor nosso relacionamento com nossas marcas p/ que todos saibam o que vão encontrar quando comprar um e vc está de parabens pois firmou uma briga boa com a MIT e sempre foi transparente com a gente.
Abração Toim.
Loyer, realmente sei desta fama da toyota, inclusive vi de perto mas dependo de alguns detalhes para ficar com a Hilux, se bem que é a minha maior vontade.
Vi de perto mesmo o tratamento da Toyota, inclusive aqui na cresauto concessionária Fiat para mim o atendimento é maravilhoso e resolvem tudo rapidinho, alem de que quase não tem nada para resolver alem das revisões, porem a Toyota ganhou desse atendimento.
Se poder vou ficar com ela.
Luis Toin, opinião by ML (um feliz proprietário de Mit).
No seu caso iria de Hilux SR (3.0) com câmbio manual, acho que dá pra achar uma dessas por algo como que por cem klatinhas.
Abs,
ML, uma dessas fica por 112.000,00, e o grande problema é que os caras de lá só pagam na minha l200 só 50.000,00, só quem paga bem é a Mit 62.000,00, eles alegaram que não ficam com o carro repassam para os revendedores e alem disso tem que dar garantia e l200 por ser problematica eles tem que ter um lucro acima de 15.000,00 pois se der problemas irão ficar no vermelho. Mas mesmo assim estou tentando vender a minha para comprar uma ´so que A/T ja até encomendei.
Abs.
A nova savana está linda mesmo!
Confirmado o motor de 121 cavalos?
Abraço a todos!
Luis meu caro amigo virtual. Se fosse tão simples assim, muita gente já teria trocado de veículo a muito tempo. Claro que não queremos isso para você, mas da forma que você comenta para dar certo o pedido de dinheiro de volta, você terá que ficar na garagem com duas camionetes por 10 anos enquanto estiver tendo essa batalha juridica.
Luis com certeza e uma otima escolha, pois eu tambem tinha uma sport, apesar dos problemas nao sai da marca, pois L200 e mtu boa mesmo e a savana ta linda. Boa sorte com a maquina e mantenha o pessoal atualizado.
x2... eu fiquei 8 anos, sendo que meu carro tinha todas as entradas em concessionária registradas e nas quais podia facilmente comprovar que por um mesmo problema ele tinha ficado mais de 60 dias parados... A justiça no Brasil é morosa e só vale a pena em último caso.