:discordo: loyer
sempre pirelli mud. sendo q o mud da pirelli é 100% off-road.
enquanto q o mud BF, q é o q uso na L 200, é 80% off-road e 20 % on-road.
da pra usar no dia-a-dia.
:concordo::concordo:pela dica do dvd portatil
Versão Imprimível
:discordo: loyer
sempre pirelli mud. sendo q o mud da pirelli é 100% off-road.
enquanto q o mud BF, q é o q uso na L 200, é 80% off-road e 20 % on-road.
da pra usar no dia-a-dia.
:concordo::concordo:pela dica do dvd portatil
obrigado loyer
a roda livre acho q n tem mais. ao menos pelas fotos elas são por fora iguais as da nossa triton. eh direto ligado no eixo. sempre fica funcionando do diferencial dianteiro, porem n recebe força. eu prefiro isso q roda livre manual. n tem perigo de desengatar.
Walter,
Não conheço o funcionamento da roda livre dentro do diferencial, mas já vi fotos de L200 com roda livre AVM (segue uma em anexo).
No caso desta da foto será q estão usando outro conjunto no eixo dianteiro? Ou existem duas rodas livres?
Será que é possivel instalar nesta Savana?
Abraço,
Thiago
Não sei não, mas acho que é possível travar as RL do diferencial e instalar as manuais sim. Não sei se vale a pena.
No site da AVM tem RL manual até pra Triton: http://www.avm.com.br/products2.htm
walter
acho que nos grand vitara tambem são assim, eh uma peça parecida com um bloqueio a ar neh???
Pequeno Jr,
Desculpe, mas discordo de vc!
Nunca houve motor 2.8 de fabrica para L200
O guinhco agora e questao de LEI, pois fui um dos que brigaram para colocar!
O chassi é identico ao da MINE.
Como ja disse, os amortecedores vc consegue a mesma eficiencia com diametro maior e revalvulado.
O funcionamento é o mesmo, diferindo apenas que, um fica na roda e outro no diferencial, as RL automáticas funcionam através de catracas, se não me engano, já as a vácuo ou manuais tem o mesmo principio, só que uma é acionada com o dedo e a outra com o vácuo.
[]`s,